segunda-feira, 16 de junho de 2008

05- INFLUÊNCIA EXCESSIVA A OPINIÕES

INFLUÊNCIA EXCESSIVA A OPINIÕES:

15- Centaury (Centaurium Erythraea). Para pessoas hipersensíveis, delicadas, frágeis, ansiosas por servir aos outros, não sabem dizer não e facilmente são usadas. Têm postura de passivo-dependentes, de bodes expiatórios.

16- Agrimony (Agrimonia Eupatoria). Para indivíduos que mascaram seus problemas atrás de bom humor e sorrisos. Pessoas joviais, alegres, que não gostam de discussões e brigas e que escondem seus problemas dos outros. Podem estar sofrendo, mas continuam sorrindo. Aparenta tranqüilidade, mas amiúde sofrem de tortura mental e vícios secretos.

17- Holly (Ilex Aquifolium).A pessoa é amargurada, agressiva, carente, ciumenta, egoísta, explosiva, furiosa, invejosa, irritada, mal-humorada, rebelde, revoltada, vingativa, violenta, ativa e dinâmica. Aparentemente, não existe uma causa real para tais insatisfações.

18- Walnut
(Juglans Regia). A pessoa é bondosa, idealista, influenciável, inconstante, insegura, sensível e prestativa. É o floral para “desatar amarras e começar a viver”. Também serve para proteção. Especialmente em curadores.

ESCLAREÇA SUAS DUVIDAS ATRAVES DO E-MAIL:
liberdadedeser@gmail.com
Marilena Rodriguez
Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...