domingo, 7 de setembro de 2008

58- DOENÇAS > conflito entre nosso Eu Espiritual e nosso Eu Mortal

DOENÇAS = conflito entre
nosso Eu Espiritual e nosso Eu Mortal

“Todo ser humano é único, tem personalidade própria, que não deve ser afogada pelo fluxo da tendência moderna voltada à destruição do caráter, que procura nos tornar apenas unidades ou números ou partes de uma grande máquina. Cada pessoa tem uma vida para viver, um trabalho a realizar, uma personalidade gloriosa, uma individualidade maravilhosa. Se ela compreender isso e for capaz de o sustentar e manter contra todas as leis da massificação, ela superará tudo e ajudará os outros com o exemplo do seu caráter.” - Edward Bach

“... Consideremos agora porque a medicina deve tão inevitavelmente mudar. A ciência dos últimos duzentos anos tem encarado a doença como um fator material, que pode ser eliminado por meios materiais, o que, naturalmente, está completamente errado. A doença do corpo, como a conhecemos, é um resultado, um produto final, um estágio final de algo muito mais profundo. A doença origina-se acima do plano físico, mais próximo do mental. É totalmente o resultado de um conflito entre nosso Eu Espiritual e nosso Eu Mortal. Enquanto estes dois “eus” estiverem em harmonia, temos saúde perfeita. Mas, quando há discórdia, ocorre o que conhecemos como doença.”

Os Florais, atuam através do tratamento do indivíduo e não da doença, harmonizando sua condição emocional, para que, através da transformação das atitudes em estados mais positivos, possa ser estimulado seu potencial de auto-cura.

INFORME-SE!!!

Faça terapia sem sair de sua residência, sem oneração de custo para locomoção, de forma precisa, através de seu testemunho > nome completo e data de nascimento, por método de diagnóstico radiestésico clínico, contato este feito através do inconsciente do operador com o inconsciente da pessoa que esta sendo atendida.

TERAPIA FLORAL ON-LINE – E-THERAPY
Lena Rodriguez
Terapeuta Holística
E-mail:
liberdadeser@gmail.com


Um comentário:

  1. OI linda , tentei mandar um e-mail,mas voltou com erro...
    Queria saber mais, sobre....custos, etc....

    se puder entrar em contato, estou no Orkut como Karussa tarot

    bjs,
    Karen

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...