quarta-feira, 3 de setembro de 2008

54- ELIXIRES DE CRISTAIS II

ELIXIRES DE CRISTAIS II


O Dr. Osvaldo é um dos médicos maravilhosos que tive o prazer de conhecer que deram um passo além... e por ele tenho grande respeito e admiração... Trabalho tanto em consultas presenciais quanto as on-line, com dois tipos de sistemas de elixires de cristais, o dele: Cristais de Oz e o Dharma Essences, todos dois fabulosos em suas manifestações.

Coloco aqui esse artigo dele pois, sei o quanto essa maravilha tão antiga em sua existência, que está a nossa disposição é tão desconhecida ainda entre nós... aproveitem para reler um texto anterior que já coloquei aqui no Blog ELIXIRES DE CRISTAIS:
http://terapiafloralon-line.blogspot.com/2008/06/16-elixires-de-cristais.html

Lena Rodriguez
Terapeuta Holística
*********



Funções especiais das essências Cristais de Oz




As essências Cristais de Oz podem neutralizar os efeitos colaterais ou tóxicos dos medicamentos químicos.

Os medicamentos químicos existem por que são necessários em várias situações emergenciais, agudas ou mesmo crônicas.

O profissional de saúde experiente e consciente sabe que os medicamentos naturais podem ser indicados mesmo se o paciente faz uso de medicamentos químicos, sem que um interfira nas ações do outro. Mas sabe-se que muitas alopatias (medicamentos químicos) geram inconvenientes efeitos colaterais.


Existem essências de cristais que tem como função neutralizar parcial ou completamente esses efeitos indesejáveis.

Em meu consultório atendo freqüentemente casos de pacientes com câncer que estão fazendo quimioterapia e passando muito mal com os efeitos colaterais das drogas utilizadas. Após o uso da essência Cristais de Oz adequada, a grande maioria dos sintomas ruins, conseqüência do tratamento químico, praticamente deixam de existir, permitindo ao paciente continuar sua vida de maneira mais saudável e normal.

Outra qualidade da essência Cristais de Oz é proporcionar ao paciente mais condições para responder prontamente a qualquer tratamento paralelo associado.

A essência Cristais de Oz age como um adubo, ”vitaminando” o terreno no qual alguma técnica terapêutica irá agir, permitindo uma recuperação mais rápida e efetiva.

Também utilizamos essas essências para diminuir a resistência de pessoas que se negam a fazer um tratamento físico ou psicológico.


Sempre acreditei que a evolução consiste em darmos as mãos e não criarmos partidos.

As essências Cristais de Oz também seguem os critérios da lei do semelhante para proporcionar a dissolução do padrão patológico comportamental, facilitando o acesso ao contato com nosso Espírito, Eu Superior, Sabedoria Divina, resgatando nossa capacidade de cura e reequilíbrio.



“Há muito mais mistérios entre o mar e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia...”

Entrando em sintonia vibratória saudável temos condições de saber qual caminho seguir, que atitudes tomar frente a diferentes situações, naturalmente, sem precisar pensar de uma forma esgotante.


Quando estamos em sintonia com a Essência Divina, atraímos situações satisfatórias e pessoas que estão na mesma freqüência vibratória ocorrendo dessa forma uma troca saudável e justa. No estado de equilíbrio temos muito mais condições de captar naturalmente a Sabedoria do que podemos perceber conscientemente e a proteção física e espiritual se faz presente de uma maneira natural e constante.

Esse acesso à Sabedoria é denominado de Memória Akashica, arquivo universal que contem todos os conhecimentos necessários para prover nossa sobrevivência e para facilitar nossa evolução.

Quando usamos a expressão “canalizar” queremos dizer que nesse ato acessamos conhecimentos armazenados em nossa memória do inconsciente coletivo, os Anais de Akasha.

Algumas essências Cristais de Oz são facilitadoras específicas desse processo de captação. No processo de canalização percebemos a idéia e temos que traduzir em palavras.

Usamos os dois lados do cérebro ao mesmo tempo. Um para captar a idéia subjetiva através da impressão e das sensações (cérebro direito) e o outro para entender e expressar racionalmente, dar forma material, concreta, colocando em palavras (cérebro esquerdo).

Esse processo acontece com muito mais facilidade quando estamos em alinhamento de chacras, isto é, quando todas as nossas baterias energéticas encontram-se com uma quantidade de aproximadamente 8.000 ångstrons.


Angstron é uma unidade de medida universal utilizada pela física quântica para avaliar a quantidade de energia vital em um organismo.

As essências Cristais de Oz, indicadas com critérios específicos, são os produtos vibracionais que mais rapidamente recarregam nossas baterias com energia vital saudável proporcionando esse alinhamento de chacras, enfim o equilíbrio.

Dessa forma, percebemos tudo com muito mais clareza, dentro e fora de nós, com várias profundidades e em várias dimensões.


São os padrões de desequilíbrio emocional/comportamental que nos impedem de se ter um livre acesso aos anais de Akasha.


Dessa forma erramos, tememos, fugimos das situações boas e atraímos desgraças e infortúnios.

Nesse momento do planeta, vivemos uma fase mais crítica de aprendizado através de uma avalanche de sofrimentos e inseguranças.


Todos nós estamos mais estimulados a nos apressar em nossa evolução através dos desconfortos físicos e emocionais.


Assim como está havendo uma piora, um aprofundamento de nossas dificuldades, ao mesmo tempo, surgem recursos facilitadores mais fortes e mais rápidos.

Um desses recursos são as essências Cristais de Oz proporcionado a todos os seres mais condições de se fortalecer e acessar a verdadeira Sabedoria, atingindo mais rápido a maturidade espiritual, através da assimilação das experiências, para não se necessitar mais da dor e do sofrimento como estímulos de evolução.

As essências Cristais de Oz são frutos do jardim do Éden que nos ajudam a resgatar nossa sabedoria perdida. A opção no momento da colheita é sempre nossa.


Dr. Osvaldo Coimbra Junior
Médico Clínico Geral Homeopata.
Telefone: 16- 3941-6116/3635-1336




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde BEM-ESTAR a um Clique

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...