sexta-feira, 19 de setembro de 2008

61- O Que É Orgônio?





O Que É Orgônio?
Por Al McAllister


Orgônio é o termo desenvolvido pelo Doutor Wilhelm Reich para descrever e utilizar a energia e substâncias da vida em si, favorecendo o equilíbrio energético e a força vital do ser humano. Orgônio é literalmente "Força Vital", também conhecida como "Prana", "Chi", "Energia Universal".


Como Funciona um Gerador de Orgônio?


Os aparelhos transmutam Orgônio, substituindo com vantagem as caixas e acumuladores de orgônio projetados pelo Dr. Reich. A função básica do gerador é reciclar Orgônio negativo, escuro, "morto" ou doente, transformando-o em Orgônio positivo, iluminado, saudável e revitalizante. A configuração dos cristais dentro da pirâmide torna isto possível. Esta qualidade de regeneração energética pode ser usada para revitalizar e equilibrar energia de uma pessoa, de um cômodo, escritório ou casa inteira, limpando os canais de energia. Outra vantagem é que o gerador não fica saturado de energia negativa, não há necessidade de “descarregá-lo” em água corrente ou através de algum outro procedimento.


O gerador de Orgônio melhora a qualidade da emissão eletro-magnética do computador, não influi na performance da máquina no sentido mecânico/eletrônico. Deixamos isso claro para pessoa ficar ciente do que o gerador trata. Ele também neutraliza os efeitos nocivos (cansaço, sono fora da hora, desgaste energético) das emissões eletromagnéticas de baixa freqüência de torres de telefonia celular próximas à residência da pessoa, também de antenas, eletrodomésticos, televisores, etc.


Por que usar um gerador de Orgônio?


Ao longo dos anos, para nos defendermos dos traumas emocionais, acabamos desenvolvendo couraças que impedem o fluxo energético. O gerador de Orgônio desbloqueia pontos energéticos em áreas congestionadas para que a energia flua de maneira saudável.


Use sua intuição ou radiestesia, para definir melhor o local onde você sente que há necessidade de melhorar a qualidade de energia.


Como e onde usar seu gerador de Orgônio?


• No quarto de dormir, coloque o gerador de Orgônio na cabeceira, com uma das faces voltada para você.


• Ocorrerá uma nítida melhora na qualidade do sono, dos sonhos e capacidades psíquicas. O gerador de Orgônio protege etéricamente.


• No seu dia a dia pensamentos e entidades negativas não conseguem se manter presentes onde há um gerador transmutando energias negativas à positivas, favorecendo a criatividade e eficiência, reduzindo o stress e proporcionando clareza de raciocínio.


• O gerador de Orgônio melhora a qualidade da emissão eletro-magnética do seu computador, não influi na performance da máquina no sentido mecânico/eletrônico. Deixamos isso claro para pessoa ficar ciente do que o gerador trata.


• O gerador de Orgônio também neutraliza os efeitos nocivos (cansaço, sono fora da hora, desgaste energético) das emissões eletromagnéticas de baixa freqüência de torres de telefonia celular próximas à residência da pessoa, também de antenas, eletrodomésticos, televisores, monitores de computador, etc.


• O uso deste aparelho, em ambiente ou para manisfestação, é uma pesquisa fascinante de auto conhecimento e realização.


Descrição técnica: Gerador de Orgônio Mosalite Ho’oponopono, dimensões 12cm x 12cm x 12cm (com aresta de 14cm), matriz de resina e partículas de metal com 5 cristais de quartzo. Casco de pedra semi-preciosa Lápis-Lazuli.



CONTATO
Para comprar: atendimento@crescent.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...