quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Urina, sistema imunológico e gripe



Dra. Maria de Fátima, é uma de alguns médicos maravilhosos que deram este passo além, reafirmando seu Sagrado juramento e compromisso de salvar vidas de forma natural, como Hipócrates já preconizava... Alguns anos atrás quando essa questão estava pululando, vindo à tona, eu quis me aprofundar, mesmo porque já tinha ouvido alguma coisas muito antigas sobre o assunto e sempre dei créditos à sabedoria popular... Então, a única forma além de ir em busca sobre o que escreveram aqueles que se aprofundaram eu teria que experimentar e foi e que fiz. Como me trato com elementos naturais e medicina chinesa eu me encontrava muito bem, mas mesmo assim fui fazer minha pesquisa. Tomei minha própria urina durante um mês e fiquei maravilhada... a primeira coisa que observei foi uma energia aumentada, me senti com muito pique... a fome diminuiu, embora jamais tenha sido uma glutona, comia absolutamente o necessário e me sentia muito alimentada com a própria urina... Na época, eu tinha um pouquinho de gordura localizada na altura da cintura, sumiram... Meus olhos brilhavam, aliás faiscavam, um amigo chegou para mim logo na primeira semana de experiência (ninguém sabia de nada) e me perguntou porque meus olhos brilhavam tanto? Bem, não sei o motivo disto, mas eles exalavam luzes e energia! Tive também tempos depois uma espécie de alergia na perna que todo verão reaparecia, era muito incômodo, pois coçava muito e simplesmente peguei de minha própria urina e passei no local, nunca mais reapareceu.
Não deixem de ouvir o vídeo dessa maravilhosa médica no texto abaixo. (Lena)
***
Urina, sistema imunológico e gripe

Olá amigos da SunNet!

Pois é, estamos todos preocupados com a saúde. Isso nos faz lembrar das receitas da vovó, de nossos ancestrais, que mal nunca vão fazer.

Estamos falando da urina. Sim, nosso próprio xixi é um produto orgânico medicinal e ajuda, principalmente, a prevenir as doenças mais facilmente desde o início.

Quando a gente está sentindo que vai gripar, espirrando ou corizando, é bom tomar meio copo da primeira urina da manhã. Ela é a mais importante porque carrega valiosas informações sobre nosso estado de saúde, de todas as partes do corpo, e isso vai alertar o sistema imunológico para que esteja ainda mais atento.

Funciona como uma vacina, isto é, um biofeedback, também conhecido pelos analistas de sistemas como realimentação.

Nossa urina promove curas, mas certamente é mais eficaz na profilaxia, prevenção de doenças, principalmente gripes e resfriados.

Há raríssimas excessões quanto ao uso da urina. Só pode fazer o bem e é de graça, além do que pode ser útil nesses tempos difíceis e quem sabe evitar perdas queridas com uma solução simples e ao nosso alcance.

A urina é recomenda para crianças todas as manhãs, misturada com mel, na prevenção de gripes e resfriados.

Pelo sim, pelo não, como estamos lidando com vidas, vale se proteger.
O que a urina faz de melhor é prevenir doenças.

Se quer saber mais sobre o uso da urina você pode visitar os endereços:

Uma conversa sobre Urinoterapia - com Dra. Maria de Fátima A Pimenta
(Audio mp3 - palestra)

Fundamentos da Urinoterapia
(Artigos e referências para pesquisa)

Com carinho,

Equipe SunNet

noticias@sunnet.com.br

SunNet Notícias

'só coisa boa'

PS1: Quem é a SunNet?

A SunNet é um provedor de notícias que propaga aquilo que constrói:

www.sunnet.com.br

__________________
CUIDE BEM DE VOCÊ 
www.cuidebemdevoce.com

2 comentários:

  1. Não entendo: A urina não é um acúmulo de toxinas, espelida por nosso organismo???
    Como bebe-la?
    Teoricamente, não estaríamos bebendo material contaminado?
    Nunca entendi esse procedimento...

    ResponderExcluir
  2. Não entendo...
    A urina, não é um material carregado de toxinas, eliminado por nosso organismo?
    Como pode esse procedimento tão estranho, por assim dizer, fazer-nos bem?
    Abraços

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...