domingo, 16 de agosto de 2009

135-PREVENIR GRIPE SUINA



Por Mario Sanchez

RESUMO - GRIPE SUINA é uma gripe fabricada na Midia, de modo primitivo, antiquado, sadicamente manipulado por interesses maltusianos, e que vai passar em menos de seis meses, por simples "desinteresse" de IBOPE... Temos que entender sempre por que alguns adoecem e a maioria não.

Antigamente se atribuía a maus espíritos, feitiçarias e magias as causas das doenças. ANTIGAMENTE?! Ou hoje? Depois se falou de humores, miasmas, líquidos orgânicos internos e externos, visíveis e invisíveis que seriam manejados com bisturis, navalhas, ventosas, resfriamentos, aquecimentos, massagens, barros, cores, bênçãos, talismãs, doses de minérios ou poções equilibrantes. Mas isso já passou... PASSOU? Então, se você pensa que passou, dê uma olhadinha nas prateleiras de sua farmácia e no instrumental dos terapeutas e cirurgiões de hoje...

Mais tarde surgiu a teoria dos micróbios. De micróbios, micoses, macróbios, pasteurizações, assepsias, encefalites, vírus, linfócitos e muitos e muitos agentes patogênicos se encheu o passado médico recente, tendo em muitos momentos acreditado que os humores dos espíritos malignos do passado tinham nomes (de HTLVS a Linf-B etc.) e eram visíveis ao microscópio.

Mas isso foi só por um instante momentâneo e já tivemos, com as portas do campo PSI escancaradas, acesso aos arquétipos e aos complexos; às mediações entre os mundos visíveis (das distantes galáxias ao "distante" microeletrônico) e os invisíveis (para cima, para baixo e para dentro). E que teremos de surpresas no além de cima, além de baixo e além de dentro?

Chegamos assim à pergunta que todos estão fervendo para emitir: e a AIDS? E A GRIPE SUINA?

Em algum tempo do passado se dizia - "É PESTE!" E todos corriam! Depois se dizia "Leproso" e... mesma correria! Depois foi a vez de falar - Tuberculose! Para que o pânico se apoderasse dos homens. Mais próximos de hoje, ouvimos -CÂNCER! E já se vê a caveira da morte rondando. Pois é, chegou a hora e a vez de trocar o grito de pavor. Poderia ser "Drácula!". Poderia ser "Belzebu!". Poderia ser "Hitler!" Poderia ser "Hereje!" Mas, não foi! A palavra que surgiu foi AIDS! E... GRIPE SUINA! E já virou artista de TV com sua parafernália, exploração e pânico por todos os lados. Cálculos se fazem para concluir que é o APOCALÍPSE!

Ora é arma do inimigo, ora é força extraterrestre, ora é poder diabólico supremo, castigo divino, com todas as pechas dos espíritos malignos, dos humores, e dos microorganismos.

FICARÁ SEMPRE PARA ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL A MAIORIA NÃO PEGA A GRIPE.

PARA isso, vamos comparar dados de doenças:
De AIDS MAIS GRIPE SUINA devem morrer até 2019 mais ou menos 0,01% da espécie humana SE NÃO HOUVER A DESCOBERTA DA SUA CURA.
De FALSO câncer deve morrer 20% da humanidade até essa data.
De cardiopatias devem morrer 40% dos homens (alguns com diagnóstico de câncer).
De degenerações renais e hepáticas morrerão mais de 50% dos seres humanos hoje vivos (muitos com "câncer" ou cardiopatias).

De doenças provocadas, conservadas, aceleradas ou propiciadas POR ALIMENTOS IMPRÓPRIOS ou excessivos, morrerão os 100% que morrerem até o ano 2019, alguns deles com AIDS OU COM GRIPE SUINA.
Pois bem! É para a AIDS OU para a GRIPE SUINA que os meios de comunicação se voltam e gastam esses rios de recursos informativos com ela.

Mas, vocês querem que se fale dos assuntos da moda - mini-saia, confrei, espíritos, vírus, AIDS, Gripes Suinas, Aviárias, nabos, Constituinte, ecologia, "Diretas-Já", inflação, salários, Carnaval e futebol.
Não! Se começarmos a escrever sobre esses assuntos, ninguém vai ler!

Então voltemos ao tema do momento - GRIPE SUINA.
Como regra geral da ação defensiva do organismo, podemos afirmar que UM CORPO QUE OBEDECE ÀS LEIS NATURAIS E POSSUI MENTE EQUILIBRADA A GOVERNÁ-LO, NÃO SOFRERÁ DESTRUIÇÃO POR NENHUM VÍRUS OU MICRÓBIO, ou agente invisível de qualquer dimensão ou vibração.

A nosso ver, o efeito relâmpago de qualquer ataque infeccioso será sempre devido à deficiência na sua estrutura por causa de desobedecer às Leis Naturais. Vejamos as Prevenções recomendadas:

1. A prevenção mais eficiente será sempre a Dieta DE FRUTAS. ALGUNS JEJUNS, ERVAS MEDICINAIS, QUE NEUTRALIZEM ÁCIDOS e façam eliminar resíduos de ALIMENTOS INCONVENIENTES, COMPLETAM A PREVENÇÃO.

2. Não se expor ao contágio é uma forma de prevenção que se usa em todo tipo de doença contagiosa.

3. Não enfraquecer as defesas é uma forma de não se expor ao contágio; mesmo sabendo que todos os que morrerem daqui até o ano 2019, de qualquer raça ou nação, TODOS morrerão de ERRO DIETÉTICO, direta ou indiretamente, mesmo sabendo disso, ainda teremos o dever de falar que os Micróbios e vírus fazem parte do conjunto escolar deste mundo.

Serão inimigos nossos? Serão agentes diabólicos a sair das sombras de outra dimensão? Serão invasores de outros mundos chegando? Serão castigos de deuses que não vemos por erros que não sabemos? Serão cegos acasos das combinações químicas? Ou serão "colegas" de escola, também evoluindo e aprendendo, em outro grau de consciência, assentados em bancos da mesma sala, fazendo papéis complementares no Drama de nosso aprendizado?

4. Não tomar as vacinas. Este é considerado ponto de vista polêmico, porém, sabemos muito bem que ESTA vacina é mais perigosa do que a própria GRIPE. TENHO QUE ALERTAR QUE OS TRATAMENTOS NORMAIS NATURAIS SÃO MAIS EFICIENTES DO QUE OS ALOPATAS. E AINDA HÁ QUE FAZER UM ALERTA - NÃO CONFIEM EM NENHUM PRODUTO PRONTO, MESMO NATURISTA! JÁ HOUVE USO PELOS INIMIGOS DO NATURISMO DE FINGIDOS PRODUTOS NATURAIS PARA ENGANAR GENTE DE BOA FÉ ANTES DISTO!

Peste, Drácula, gastrite, Hitler, tuberculose, nefrite, hereje, artrite, gripe, câncer, encefalite, tifo ou AIDS, ou GRIPE SUINA são nomes mil para distúrbios nossos, que, momentaneamente se atribuem a agentes externos, mas que um dia vamos ter que olhar de frente e entender que o problema é INTERIOR, o doente somos nós, a desarmonia foi produzida por nós. O que veio de fora fomos nós que deixamos entrar. Seremos nós que o devemos expulsar. Somos nós que podemos restabelecer nosso equilíbrio quando tivermos aprendido a lição.

Para combatê-los não bastam vacinas e químicas, nem mesmo ATPs e DNAs, GLICOSE, ou VITAMINAS. São necessários: AULAS, LIVROS, INFORMAÇÕES, VERDADE.
NÃO ESQUEÇA QUE O MEDO MATA MAIS DO QUE A PESTE!
Os maltusianos sabem de tudo isso e estão com muito ouro, para divulgar MEDO, espalhar micróbios, fabricar vacinas mais perigosas que as doenças, esconder a verdade, mas, COITADOS! São eles também vítimas das Trevas da Ignorância que precisam acordar para poder libertar-se.

Conhecer a VERDADE é a única libertação.
Essa, e só essa, é a Palavra que jamais se ultrapassará.

JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE EM PROMOÇÃO OS 3 VOLUMES DE MEDICINA NUTRICIONAL
(CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL- 786 páginas - com caixa porta jóias)

Leiam grátis mais de 600 textos nos links:
http://www.mariosanchez.com.br
http://www.mariosanchezs.blogspot.com
Ramacheng
http://www.martinasanchez.blogspot.com
Sanmys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...