quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nosso edifício inteiro


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta o nosso edifício inteiro"
Clarisse Linspector.


Quando os defeitos sustentam o edifício do ente humano, dá pra ver o porque de tanta insensatez, tanta insanidade. A estrutura montada é viciada. É necessário construir um edifício novo. Demolir o velho prédio.

Esses pensamentos passam por um divisor de águas chamado UCEM. Demolidor, não deixa pedra sobre pedra, mas ao mesmo tempo é amor, é concisão.....é união. É demolidor para o prédio antigo. É amor para o novo edifício. Interessante.....a gente não precisa fazer muita coisa (só aceitar sem resistir), o Espírito Santo faz pra gente. Ele desfaz e faz. Entreguemos nosso fardo nas mãos do E.S. Sejamos diligentes. Quanto mais houver resistência, mais protelaremos o instante que é necessário, imprescindível e aguarda todos nós.

"Todo milagre não é senão o fim de uma ilusão"
UCEM liv texto pág 434.

"A morte é o fim de uma ilusão"
J Krishnamurti

Bênção a todos.
Laércio.

Sou grata Laércio por essa colocação esclarecedora, pois enquanto acharmos que fazemos, enquanto resistirmos e permitirmos deixar que o ego prevaleça, perderemos o sagrado momento presente de sentirmos o "Reino dos Céus" dentro de nós!
Paz do Eu a você e a todos os seres!
Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...