sábado, 17 de abril de 2010

196- Últimas Notícias - Rapaz de 26 anos morre após vacinação



A Secretaria Municipal de Saúde investigará o caso de um rapaz de 26 anos, morador no Parque Ouro Branco (zona sul) que morreu com suspeita de gripe A (H1N1) no último sábado em Londrina. Segundo a família do jovem, ele passou a apresentar alguns sintomas da doença horas depois de ter tomado a vacina contra Influenza, dentro da campanha do Ministério da Saúde. Um exame, que ficará pronto em 15 dias, poderá dizer se o jovem tinha alguma outra doença no momento que foi imunizado.

Marcelo Geraldo da Silva foi até o posto de saúde tomar a vacina por volta das 12 horas de segunda-feira passada, primeiro dia da etapa para jovens entre 20 e 29 anos. Segundo a irmã dele, Kely Maria da Silva, o rapaz apresentou febre alta e vômito algumas horas depois. “Terça ele foi ao posto e pediram exames. Na quarta, os exames foram feitos”, contou. Silva foi medicado com o Tamilfu e, quarta a noite, foi ao Hospital Zona Sul. “Ele foi, mas quando ficou sabendo que ia ser internado, voltou para casa”, disse a irmã.

Entretanto, outro irmão levou o jovem de volta ao hospital. “Lá, uma enfermeira disse que ele poderia voltar para casa, se estivesse usando [o Tamiflu] corretamente”, afirmou Kely. Passando mal, Silva voltou ao hospital na última quinta-feira, por volta das 15 horas. No dia seguinte, o jovem foi transferido para o Hospital Universitário (HU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte dele foi confirmada no sábado, por volta das 22h15. A família questiona o procedimento adotado durante a vacinação. “Para tomar [essa vacina] ninguém passa por uma triagem.”

A preocupação de Kely é saber se o irmão tinha alguma outra doença, como dengue ou outra gripe, ao tomar a vacina. “Se ele estava [doente], não falou nada. Também não fazia uso de medicamento algum”, lembrou a irmã. Segundo ela, o atestado de óbito diz que há suspeita de gripe A (H1N1). “A gente queria saber se ele estava com dengue ou gripe e tomou a vacina”, cobrou. O resultado do laudo deve ficar pronto dentro de 15 dias.

__________________________________________________________


Entreviste já! Manifestação pela verdade


O Ministério da Saúde já vacinou cerca de 30 milhões de Brasileiros, existem relatos e depoimentos de milhares de pessoas que sofreram ou sofrem com os eventos advindos da vacinação, essas informações podem ser encontradas facilmente na internet.
Por esse motivo resolvemos criar a campanha intitulada "Entreviste Já!", que tem por objetivo colher informações e depoimentos das pessoas que já se vacinaram.

A proposta e o desafio é filmar os depoimentos e disponibilizá-lo em um canal específico do Youtube.

Não podemos parar agora, devemos continuar com nossas ações, porque o número de pessoas atingidas começa a aumentar e com isso acontecem cada vez mais casos graves e também mortes oriundas da vacinação.

Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora os profissionais da saúde pela não manifestação pública que também devem ser responsabilizados por cada efeito negativo e morte.

Pegue o questionário abaixo e faça sua entrevista:


http://www.hapropaganda.com.br/Email/word_icone.png


http://www.hapropaganda.com.br/Email/pdf_icone.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...