segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fotos Kirlian, energia das flores e florais Dr. Edward


Popularmente reconhecido como "Fotografia Kirlian", o componente elétrico deste método é associado com Semyon Kirlian e Valentina, cientistas russos que dedicaram suas vidas à busca do novo e do cultivo do oculto. Quanto à imagem do contato, essa técnica é tão antiga quanto a própria fotografia, tendo sido utilizado pelo Inglês senhor Henry Fox Talbot, em 1834, em sua primeira experiência com papel de prata de nitrato, que é considerado por alguns como o nascimento da fotografia.

CHRYSANTHEMUM CORONARIUM
CIRSIUM VULGARE

CONIUM MACULATUM

CYCLAMEN PERSICUM
CYNARA SCOLYMUS 
DELAIREA ODORATA

EUCALYPTUS POLYANTHEMOS
HELIANTHUS ANNUS

LILLIUM SP

LUPINOUS ARBOREUS

PAPAVER NUDICAULE 1

PAPAVER NUDICAULE 2

ROSA SP

SALIX LASIOLEPIS

STRELITZIA REGENAE

TULIPA SP
_________


Meu amigo Marcelo, pedagogo, sintonizador e criador do sistema de florais brasileiros > FLORAIS DO DR. EDWARD-FDDE, e o reconhecimento de suas essências, através da medição Kirlian... Fato este já constatado por mim  in loco, ao utilizar pela primeira vez em 2008, quando  chegou meu Kit Floral FDDE



Não me surpreende o que a especialista Marta Mendes, profunda estudiosa de Florais, pela sua impressão do poder vibracional das Essências desse sistema em sua análise , pois aqueles que participaram deste meu trabalho, sabe que comentei na época o que senti em relação a força vibracional do sistema.

Vejo o caminho da harmonia e equílibrio da alma com essas gotas amorosas, como maravilhoso... Todos que me conhecem, pessoalmente ou não, sabem do profundo amor que tenho por elas e quanto amo meu trabalho... Acredito acima de tudo, que toda a sintonia e generosidade de meu amigo Marcelo as potencializam!

Parabéns querido amigo!



"Trabalho de foto Kirlian realizado com 4 essências vibracionais FDDE. As essências 27, 30, 33 e 38.
A especialista paulista MARTA MENDES, que também é profunda estudiosa dos FLORAIS, realizou este belíssimo trabalho... Ficou impressionada com o poder vibracional das essências analisadas.
FDDE=Florais do Dr. Edward (100% Brasileiro)”


ROCK WATER - FDDE 27 - KIRLIAN
SWEET CHESTNUT - FDDE 30 - KIRLIAN
WALNUT - FDDE 33 - KIRLIAN
WILLOW - FDDE 38 - KIRLIAN
Lena Rodriguez

2 comentários:

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...