sábado, 19 de fevereiro de 2011

HOMEOPATIA NA REDE! DISSEMINE ESSA CAUSA



O cyberativismo tem sido um comportamento importante para mostrar às autoridades os interesses de cidadãos brasileiros. O Portal Ecomedicina é um ambiente desenvolvido para reunir todos os que se disponham a contribuir pela democratização ao acesso das informações e à assistência na saúde. Assuma esta atitude e se integre a uma rede de cyberativistas em prol da Homeopatia.

Como participar? Simples. Atuando como um multiplicador. Sempre que você encaminhar as mensagens para seus grupos de contatos em favor do movimento da Homeopatia Direito de Todos, você contribuirá para aumentar a credibilidade da causa. E estará exercendo a cidadania, formando opiniões, defendendo direitos. A Homeopatia Direito de Todos é uma causa de cada um.

Participe da divulgação da banner da Campanha Homeopatia Direito de Todos, veja esta notícia e adote esta atitude de fazer parte, de ser um cyberativista.
 
 

ExpedienteHomeopatia Ação Pelo Semelhante www.semelhante.org.brE-mail : semelhante@semelhante.org.br Tel.: (+55 21) 2255-1934

_____

Ecomedicina é feita para quem busca medicinas menos agressivas, que respeitam a natureza do organismo e da vida. A biodiversidade é a chave do equilíbrio, da harmonia e da preservação do planeta. Respeitar os saberes tradicionais das medicinas é reconhecer milênios de prática em experiências e metodologias para cuidar da vida. Por isso, incluir a diversidade das medicinas nas práticas de preservação da saúde é agir em busca do equilíbrio...
 
____
 
Lena Rodriguez
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...