sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Qual é o nome real e biografia do autor Gurudas Elixir de Cristais e Cura Vibracional?

Gurudas, um ser humano, um "médico" voltado para os males da Alma e o despertar da mesma, em todos os seus aspectos, inclusive o despertar manipulativo... (L.R.)
 

Ronald Lee Garman (1945-2001) - (Baba Muktananda da Índia deu a ele o nome de Gurudas que significa "servo do guru" )

Gurudas, foi um pioneiro de ervas, flores e essências de gemas. Depois de trabalhar como um profissional de saúde alternativa especializada em homeopatia e radiônica há vários anos, ele começou seu trabalho em essências em 1979 e em 1980 fundou sua própria empresa de elixires e essências, a produtos Pegasus. Seu livro, "Essências Florais e a Cura Vibracional", foi publicado em 1983 e ainda é um best-seller e ainda é base para pesquisa e desenvolvimento em essências de flores.

Gurudas vendeu seu negócio em 1987, a fim de se concentrar em sua carreira de escritor. Seu próximo livro foi 'Propriedades espirituais das Ervas ", seguido por" Elixires de Gema e Cura Vibracional ", vol. I e II. Movendo para um campo bastante diferente da medicina alternativa, então ele escreveu "Traição: A Nova Ordem Mundial ", uma crítica ao abuso dos poderes do governo e a restrição das liberdades pessoais. Mais de 100.000 cópias de seus livros foram vendidos em todo o mundo.

Na sequência da publicação "Traição: A Nova Ordem Mundial ", em 1996, Gurudas apareceu em centenas de programas de entrevistas, onde falou sobre o livro e seus medos do poder do governo aumentando às custas do indivíduo. Depois de sua morte havia rumores de que ele estava trabalhando em uma sequela e que ele tinha sido assassinado por agentes do governo para evitar sua publicação. Gurudas deixou contribuições em sua vontade para mais de 20 instituições de caridade.  Fonte

­­­­­____
 
Gurudas diz, no prefácio de seu livro, "Traição: a Nova Ordem Mundial", que originalmente foi incentivado para escrever este livro "por causa do meu ano de participação em saúde alternativa. Em 1980 eu fundei e posteriormente vendi a Pegasus Products, Inc., uma empresa que produz e descreve as essências florais, elixires de gemas e remédios homeopáticos. Eu também era um profissional de saúde há alguns anos e tinha escrito quatro livros sobre saúde alternativa. Os abusos da FDA (Federal Drug Agency) se tornou a norma, e, gradualmente, cheguei a compreender o quão perigoso o governo federal tornou-se para as nossas liberdades.

Meu objetivo ao escrever este livro é despertar mais pessoas para o fato de que estes são tempos muito perigosos para a América. Mais e mais dos nossos direitos que nós tomamos como concedidos constitucionalmente estão sendo perdidos. São muitos os políticos que se venderam para os interesses especiais e a maioria das pessoas estão muito ocupados a ver televisão para notar ou assumir a responsabilidade pelo que está acontecendo. Em nome de acabar com as drogas ilícitas e o crime, os nossos direitos constitucionais estão sendo gradualmente perdidos, pois o Governo federal aperta o controle sobre as pessoas.

Eu também escrevi este livro para que as pessoas possam mais facilmente olhar para todo o quadro. Eu concentrei minha pesquisa sobre a extração de informações de centenas de livros, jornais e revistas para que as pessoas possam compreender mais facilmente o que está acontecendo na América. Alguns poderiam dizer que várias histórias de abusos do governo que são ouvidas em uma parte do país não parecem muito ameaçadoras. No entanto, quando você olha para muitos incidentes diferentes em todo o país e capta a imagem completa, é evidente que algo está errado."

O livro de Gurudas tem trinta e uma páginas contendo 833 notas de rodapé e uma bibliografia de onze livros. Ele afirma que seu livro é totalmente documentado em registros públicos, sem teoria. Quando perguntado porque ele escreveu o livro, ele disse: "É simples. Eu não quero que nosso país se torne uma ditadura. Então, eu fiz minha pesquisa, e escrevi meu livro."

LE: Como aconteceu para você escrever seu novo livro?

Gurudas: Este é o quinto livro que eu escrevi. O assunto dos quatro primeiros era com a cura natural e conceitos metafísicos. Eu escrevi este livro, Traição: A Nova Ordem Mundial, porque ficou muito claro para mim que estamos nos movendo em direção a um Estado policial, um que será muito mais cruel do que a Alemanha nazista ou a União Soviética, principalmente porque a tecnologia está tão avançada.

A história nos mostra que existem pessoas que querem controlar tudo e todos. Meu foco principal foi o de combinar várias informações de várias fontes diferentes, apoiada por notas de rodapé. Há 833 notas de rodapé em todo o meu livro. Isto torna mais fácil para as pessoas com agendas lotadas para investigar este assunto.

Nosso país é muito parecido com a Alemanha em 1930. Naquela época, na Alemanha, as pessoas estavam muito ocupadas com suas vidas pessoais e profissionais e não queriam se envolver na política, assim é que uma pessoa como Hitler poderia assumir o controle de seu país. Houve alguns indivíduos que deram os avisos, mas foram considerados negativos e radicais. Hoje, como então, o controle de armas foi interposto dentro do nosso projeto de lei de controle de armas que foi tomada quase que palavra por palavra da lei de controle de armas de 1938 na Alemanha. Há uma série de semelhanças entre os dois países.
Existe um plano para criar confusão e medo em nosso país (EUA). Em seguida, surgirão os líderes que nos guiarão em direção a um Estado policial. Um dos principais focos do meu livro é descrever a ameaça ao nosso país como uma sociedade livre. Esta ameaça é criada por corporações e bancos. Muitas soluções foram sugeridas sobre como lidar com este problema do poder econômico centralizado. Uma sugestão é voltar à nossa herança política, para restaurar o nosso governo constitucional com os seus freios e contrapesos.

Em uma hora aconteceria que as grandes corporações existem para o bem da comunidade. De que forma estão essas grandes empresas que estão fechando fábricas em todos os E.U.A. e mudando-se centenas de milhares de empregos para o exterior que serviam o bem-estar das nossas comunidades? O sistema de freios e contrapesos e do controle de nosso patrimonio tem sido gradualmente perdido. Os estados reduziram os padrões (para monitorar as empresas) e cada vez menos tem sido exigido das grandes corporações em cada estado agora.

Em centenas de livros, artigos e discursos no 20th século, muitas pessoas influentes e poderosas, incluindo muitos do Congresso, apelaram para a implantação de uma Nova Ordem Mundial, e da entrega da soberania dos E.U.A. e das liberdades individuais para um governo mundial, geralmente envolvendo os militares da ONU e da sua transferência para um mundo com um Exército da ONU.

LE: Isso é falado abertamente em muitas dessas fontes?

Gurudas: Sim, muito.

LE: Se esta informação é do conhecimento público, por que não é filtrar a queda de mais de uma pessoa comum?

Gurudas: É porque os ataques a níveis nacionais de pessoas da mídia que discutem estas questões e os meios de comunicação nunca se referem a este tipo de literatura. Este é um exemplo clássico de como a propaganda é usada nos tempos modernos. Ao longo dos 20th século este movimento em direção a um governo mundial foi avançando, marchando. Isto não é novo ou recente. Em seu livro Critical Path, Buckminster Fuller dá uma varredura muito impressionante dos 20th século, sobre as grandes corporações e seus agentes e os advogados que, basicamente, tem o controle do país muito mais do que as pessoas entendem. Ele falou sobre como todo o ouro foi retirado do Fort Knox pelo ano de 1960.

LE: Para onde foi todo esse ouro?

Gurudas: Foi para os bancos. Eles são donos do país. Fuller chamou a CIA, de"exército invisível do capitalismo."
Nascido em uma família aristocrática Inglês, o filósofo Bertrand Russell desempenhou um papel na filial britânica do governo secreto. Em seu The Impact of Science on Society, ele discutiu o terror planejado: "Não tenho a pretensão de que o controle da natalidade é a única maneira pela qual a população pode ser mantida sob o controle de natalidade", disse ele. A Guerra até agora tem sido decepcionante, a este respeito, mas talvez guerras bacteriológicas podem ser mais eficazes. Se uma peste negra pudesse ser espalhada por todo o mundo de uma vez em cada geração, os sobreviventes poderiam procriar livremente, sem tornar o mundo muito cheio (de pessoas). O estado de coisas poderia ser um pouco desagradável, mas que importa? Realmente falando pessoas são indiferentes para a felicidade, especialmente das outras pessoas. Existem três maneiras de garantir uma sociedade que deve ser estável em matéria de população. A primeira é a de controle de natalidade . A segunda é a de infanticídio ou realmente guerras destrutivas. E a terceira é a da miséria geral, com exceção de uma minoria poderosa." Seu ponto é o controle da população.

LE: Isso é uma simulação bastante incrível!

Gurudas: Sim. Vários pesquisadores, como John Coleman, Relatam que o Clube de Roma desenvolveu um plano denominado "Global 2000" para matar vários bilhões de pessoas até 2050. O massacre no Camboja e na África são estágios iniciais da operação. Esse é o seu plano. Eles querem a redução drástica da população.
Jacques Cousteau um dia disse: "É terrível dizer isso, (mas a população do mundo) deve ser estabilizada e para isso temos de eliminar 350.000 pessoas por dia! Em um ano isso seria igual a 128.000.000 pessoas." Cousteau instou às soluções "drásticas, as decisões não-convencionais".

LE: Por que meios é que essas pessoas pretendem fazer isso?

Gurudas: pela radiação, e experimentos biológicos e químicos sobre a nossa população ignorante. Menciono outros métodos no meu livro. Outra forma para acabar com a superpopulação é o controle da família. Warren Bennis e Philip Slater disseram, na Temporary Society, que "Não se pode permitir a apresentação à autoridade parental se alguém deseja trazer profundas transformações sociais ... Para efeito de mudanças rápidas, como qualquer regime centralizado deve montar um ataque vigoroso contra a família para que as tradições das gerações presentes seja preservada. "O Estado deve, o livro continua, "criar um abismo experiencial entre pais e filhos, para isolar estes últimos a fim de que eles possam ser mais facilmente doutrinados com novas idéias. O desejo pode ser a causa de uma apresentação ainda mais total para o Estado."

LE: A sua documentação é, certamente, muito valiosa.

Gurudas: Houve um artigo na Clínica Psiquiátrica Notícias em outubro de 1994, que descreve uma nova doença que é chamado de "fobia do governo". O artigo diz: "Esta parece se tornar uma nova epidemia nos E.U.A." Este paralelo com a União Soviética, em que se você discordar com o governo, se diz que você esta louco. As pessoas estão começando a ser trancadas em um hospital federal no Missouri, onde eles estão usando drogas extremas para com que afetam as suas mentes, que, novamente, é muito parecida com o regime comunista da soviética KGB (faria).

No entanto, há elementos poderosos no exército determinados a defender a Constituição e proteger o povo. Gary Allen, que escreveu vários livros, abertamente diz que ele tem se reunido com várias personalidades oficiais militares e eles estão cientes da rede corporativa internacional que pretende escravizar o mundo e destruir os EUA.
Os militares podem intervir para prender políticos, empresarios e líderes e proprietários dos principais meios de comunicação, segundo a minha investigação, acusando-os de traição.
Houve um impasse, um longo silêncio entre os militares e o governo secreto. Cada lado vê o outro com uma gama completa de atividades de vigilância utilizados.

LE: É sem dúvida excelente que a sua informação está disponível para pessoas que vão ter o tempo para lê-la.

Gurudas: Ouve-se em programas de rádio todos os dias que a raiva profunda em relação ao governo federal é óbvia, e as pessoas estão admitindo que eles não querem que seus direitos sejam tomadas delas. Quando o povo americano estiver despertado, uma grande mudança pode acontecer, na minha opinião.
A História ensina que o governo secreto não vai recuar. Em 1857, Frederick Douglas advertiu, "O poder não concede nada sem uma demanda. Nunca fiz e nunca será feito assim. Saiba que as pessoas vão se submeter e que você descobriu o valor exato da injustiça e do mal, que será imposta a eles. Os limites dos tiranos são determinados pela resistência proporcional daqueles a quem oprimem. "

LE: Você certamente tem dado aos nossos leitores um monte de "alimento para o pensamento." Você tem um último comentário, você se importaria de fazer?

Gurudas: Eu acredito que muita gente vai acordar a tempo de impedir que o estado policial da Nova Ordem Mundial seja implantado, e que nós, como as pessoas comuns podem continuar a se aproximar do amor de Deus e da graça. A raça humana hoje chegou a um ponto crítico. Nós como povo, em breve, nos submeteremos à grande avanço em nossa evolução espiritual, ou haverá uma queda acentuada na consciência. Rezo para que a graça de Deus vá continuar a brilhar em nosso país e que a visão de liberdade e moral dos Pais Fundadores da pátria americana tão sacrificada, será novamente restaurada nos Estados Unidos. Qual é em última instância aqui em jogo é saber se a América, e na verdade o planeta continuará sob uma sociedade hierárquica, onde poucos controlam a maioria, ou podemos existir sob a lei divina em uma república verdadeiramente democrática, onde todos são iguais perante Deus e nossos semelhantes.  Fonte
 
CUIDE BEM DE VOCÊ

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alzheimer e carinho, simples assim...


Tratamento Revolucionário Para Alzheimer?

No início de 2011, o The New York Times falou de instituição no Arizona (EUA) que abriga pacientes com Alzheimer, onde a quase totalidade não precisa tomar nenhuma medicação antipsicótica (veja aqui a matéria), ao contrário do que ocorre em todas as demais instituições para esta finalidade. Até mesmo pacientes expulsos de outras instituições por comportamento demasiado agressivo e que ingressavam neste local (www.beatitudescampus.org), apresentavam diminuição drástica dos episódios de delírios, agressividade e agitação.

Que interessante… Sem medicamentos antipsicóticos e mesmo assim com diminuição dos delírios, agitação e agressividade… Mas como isso?

Simplesmente através de interações baseadas em atenção, dedicação de tempo e carinho da equipe para com os pacientes.

Basicamente, ao trocar medicamentos antipsicóticos por abraços, a instituição obteve transformações inacreditáveis em seus pacientes. E de forma tão natural que por um bom tempo essa instituição teve de “comer o pão que o diabo amassou”: Autoridades de saúde do estado do Arizona partiram para cima, até mesmo ameaçando indiciá-la, por oferecer aos pacientes chocolates ao invés de drogas, por não impedir os pacientes de deambular livremente (normalmente as instituições restringem a liberdade de movimentação desses pacientes através de sistemas de alarme) e não obrigar todos os pacientes a usar fraldas (normalmente eles são obrigados, mesmo os que não apresentam incontinência). Mas a instituição manteve o pé firme, segundo a reportagem do The New York Times. E o sucesso atual é consequência disso.

A filosofia da equipe? Muito simples: fornecer aos pacientes toda e qualquer coisa que lhes produza conforto – nem que isso signifique um eventual gole de bebida alcoólica à noite, segundo a matéria do The New York Times.

Os resultados falam por si mesmos, afinal até mesmo pacientes com Alzheimer expulsos de outras casas por mau comportamento prosperam com pouca ou nenhuma medicação neste lar.

É tudo tão simples! Basta tratar uma pessoa, no caso um paciente, como ser humano que é, e essa pessoa naturalmente se comportará de acordo. Ou seja, se portará como um ser humano!

Incrível?? Claro que não! Mas infelizmente, isso passa por tratamento novo, revolucionário, de ponta, quando na verdade deveria ser a “lição de casa” mais básica, o ponto de partida primordial, para qualquer tratamento de demência.

Escrito por Dr. Alexandre Feldman -  Médico clínico-geral, autor de vários livros, criador dos sites MedicinaDoEstiloDeVida.com.br e Enxaqueca.com.br, palestrante, criador do termo "Medicina do Estilo de Vida", para designar a vertente da medicina que prioriza mudanças de hábito e estilo de vida para a prevenção e recuperação de doenças. Tem consultório em São Paulo, cidade onde mora com sua esposa Pat Feldman e dois filhos.

CUIDE BEM DE VOCE

www.cuidebemdevoce.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Palestra Pública - Tema: Intoxicações Energéticas

Palestra Pùblica realizada na ASSIPEC - Associação Internacional de Pesquisas da Conscienciologia localizada em Jundiaí/SP

O tema ministrado foi Tema Intoxicações Energéticas pela Consciencióloga Rita Crajoinas.

 
CUIDE BEM DE VOCÊ 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Substância encontrada no vinho tinto teria capacidade de acabar com câncer de mama, aponta estudo


Do UOL Ciência e Saúde - Em São Paulo

A pesquisa descobriu que o crescimento de células de câncer de mama era reduzido quando eram tratadas com o ingrediente natural.
Uma substância química encontrada no vinho tinto pode parar o câncer de mama, de acordo com uma nova pesquisa. Os testes em laboratório mostraram que o resveratrol, encontrado na casca da uva, poderia impedir o desenvolvimento da doença, bloqueando os efeitos do hormônio estrógeno.
Os cientistas disseram que a descoberta, publicada na revista Faseb, tem importantes implicações para o tratamento de pacientes. Sebastiano Ando, da Universidade de Calabria, na Itália, afirma: "Resveratrol é um potencial fármaco que pode ser explorado quando o câncer de mama se torna resistente à terapia hormonal."
A substância química também é encontrada em blueberries, amendoins e cranberries.
O resveratrol bloqueia o caminho do estrogênio ao combinar com o DNA no corpo da mulher para espalhar células tumorais, transformando-as em malignas.
A pesquisa descobriu que o crescimento de células de câncer de mama era reduzido drasticamente quando eram tratadas com o ingrediente natural, enquanto nenhuma alteração foi observada nas células que não foram tratadas.
Outros experimentos revelaram que o efeito estava relacionado a uma redução nos níveis de receptor de estrogênio causada pelo próprio resveratrol.
Ainda que a descoberta possa ajudar muitas pessoas, o médico e editor-chefe da revista Faseb, Gerald Weissman, aponta que de maneira alguma as pessoas devem sair e começar a usar vinho tinto ou outros suplementos para tratar o câncer de mama.
 ____________
CUIDE BEM DE VOCÊ
“Aquilo que conhecemos como doença é o estágio final produzido no corpo, o produto final de forças profundas e de longa atuação... Qualquer esforço dirigido unicamente ao corpo só pode reparar superficialmente o dano e nisso não há cura, uma vez que a causa ainda esta operando e pode a qualquer momento demonstrar novamente sua presença sob uma outra forma.”

Interessante texto sobre Auto-Hemoterapia


Recebi um e-mail interessante sobre o depoimento do Dr. André Luis Soares da Fonseca a respeito da Auto-Hemoterapia. Como sou adepto de tal tratamento e o faço a mais de 5 anos, achei interessante publicar o texto escrito por esse professor. Após o texto, é possível assistir a um vídeo, feito inteiramente por mim, sobre o procedimento de aplicação da auto-hemoterapia.

AUTO-HEMOTERAPIA: Texto do Dr. André Luis Soares da Fonseca, professor de Imunologia e Genética Médica na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Senhores(as)

Sou professor de Imunologia e Genética Médica na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e cada vez mais me espanta o pouco grau de inteligência (do latim “inteligere” :ligar, fazer conexão) de alguns médicos deste país.

É inacreditável como quando não se sabe nada, vai-se pelo que a maioria pensa ou pelo que é mais conveniente. A autohemoterapia é uma panacéia sim, mas é uma terapia coadjuvante, que melhora o sistema imunológico, não porque aumenta a sua capacidade, mas porque MODULA a sua função, ou seja, quando a imunidade está aumentada (hipersensibilidades, autoimunidades) ele DIMINUI a resposta; quando está baixa, ele AUMENTA a resposta em níveis compatíveis com o estado de saúde.

Ainda sem claro mecanismo de ação (pelos resultados análogos, obtidos com infecções bacterianas), crêe-se que quando as hemácias se localizam fora do tecido (como é a autohemoterapia), os macrófagos teciduais (histiócitos) são estimulados através de receptores específicos por glicoproteínas presentes na superfície das hemácias e realizam a sua fagocitose (hemocaterese), o que aumenta o nível de produção de derivados do metabolismo do oxigênio (O2-, H2O2, OH-) e metabólitos do Nitrogênio (Óxido Nítrico), que têm funções imunológicas.

Além do mais, os macrófagos assim ativados produzem níveis baixos, mas suficientes para uma ativação parácrina (no local) de interleucinas tais como IL-12 e IL-1. Depois disso, migram pelo organismo (mais importantemente para os linfonodos) e ativam mais adequadamente o sistema imunológico.

Vale lembrar que a autohemoterapia mimetiza um hematoma e daí a não realização da autoimunidade, como alguns questionam.

A questão da contaminação com vírus (meu Deus, é melhor ler isso do que ser cego!) deve-se, como todo procedimento negligente, à contaminação. E o princípio da AUTOhemoterapia é utilizar o sangue do próprio paciente nele mesmo, COM SERINGAS E AGULHAS ESTÉREIS.

Quando à questão dos abcessos (Deus, dai-me forças), abceda QUALQUER aplicação parenteral em que não se faça procedimento asséptico, até espremer espinhas…

A autohemoterapia, nos países AVANÇADOS em que a medicina a permite, tem de ser utilizada como terapia coadjuvante e, sempre recomendável, com acompanhamento médico.

Em medicina veterinária é protocolo constante em alguns tomos de Medicina Veterinária Interna e utilizada com terapia de escolha na papilomatose bovina, com excelentes resultados.

Bom, pelo menos esta polêmica toda servirá para suprir a falta de material científico necessário e adequado para validar, segundo as leis, este procedimento que não tem nada de charlatão. Alías, charlatanismo, segundo o direito penal, é tratar alguém sabendo que o tratamento não funciona. Portanto, até médicos podem ser charlatões.
Fonte
 ____________

CUIDE BEM DE VOCÊ
Alguns médicos já sabem dos fatores emocionais que envolvem as questões que se apresentam no corpo físico, sendo muito importante cuidar a causa também.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Especialista médico (professor de medicina) Dr. Edson Nogueira Paim reconhece a Auto-hemoterapia


Meu mais profundo respeito e admiração Dr. Edson Nogueira, assim, como há muito tenho pelo Dr. Luiz Moura! É preciso ter coragem, embora há toda uma comprovação, para ir contra o poderio laboratorial e cada vez mais forte em extraordinária exposição contra o establishment !!! (L.Rodriguez)  


06/10/2011 Especialista médico (professor de medicina) Dr. Edson Nogueira Paim reconhece a Auto-hemoterapia.

Página dedicada aos relatos e considerações sobre esta maravilhosa técnica difundida pelo Dr. Luis Moura que vem a décadas salvando vidas e aliviando o sofrimento de muitos pacientes que sofrem as mais variadas doenças. Também conhecida com Auto Transfusão, Auto Hemo ou simplesmente AHT.

Estas palavras estão no blog do Dr. Edson Nogueira Paim.

Médico Clínico e Sanitarista. Doutor em Saúde Pública. Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor de vários livros acadêmicos. Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina nas Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica. E além de outras qualificações profissionais, o Dr. Edson foi Diretor Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene do Rio de Janeiro.

"AUTO HEMOTERAPIA EM DEBATE", "Edson Nogueira Paim"

http://procuradoriadarepublica.blogspot.com/2010/11/auto-hemoterapia-em-debat...

-

É muito comum a quem procura informações sobre a auto-hemoterapia, deparar-se com a frase:

Os defensores da auto-hemoterapia alegam que a técnica é eficaz. Ou frases semelhantes a esta.

É preciso ter muito cuidado e atenção para com esta astuciosa expressão, pois os defensores da autohemoterapia não somente alegam, MAS SOBRETUDO COMPROVAM COM DOCUMENTOS, as suas afirmações.

Basta uma ligeira pesquisa no Google, ou olhar os muitos vídeos disponíveis na internet, para constatar rapidamente a verdade.

Dentre os muitos vídeos de benefícios da auto-hemoterapia, está o do Cachorro Akita Inu, curado de uma doença dermatológica, cujas imagens comprovam inquestionavemente a eficácia da terapia, e derrubam por terra o argumento falacioso, de que os benefícios da auto-hemoterapia poderiam ser advindos de fator psicológico, ou efeito placebo.

Outro testemunho, é o do senhor José Luiz Dutra, cujas colonoscopias comprovam que ele foi curado do mal de Crohn com a auto-hemoterapia.

Há ainda muitos outros testemunhos e estudos documentados disponíveis.

Dentre eles o testemunho DOCUMENTADO com colonoscopias do senhor Ítalo Oliveira de Carvalho, 54 anos, que também foi curado do mal de crohn com a autohemoterapia.

E quem se aprofundar em suas pesquisas sobre a terapia, encontrá um vasto material.

Acesse a seção depoimentos do site AHT HEMOTERAPIA. Ali encontrará diversos relatos e testemunhos documentados.

-

Então, muita atenção com frases astuciosas, cujo teor visa confundir e tenta distorcer a realidade.

-

Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e só faz bem!

-

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm


http://www.hemoterapia.org/


http://amigosdacura.ning.com/

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
---
CUIDE BEM DE VOCÊ
Alguns médicos já sabem dos fatores emocionais que envolvem as questões que se apresentam no corpo físico, sendo muito importante cuidar a causa também.

Espinheira-Santa



Espinheira-Santa: Planta medicinal conhecida há muito tempo pelos Índios da América do Sul. Tem este nome devido à aparência de suas folhas e por ser considerado um “santo remédio” em linguagem popular. Cientificamente, está comprovada sua eficácia no combate a problemas gastrintestinais como a gastrite, úlcera e gases. Geralmente utilizada na forma de infusão ou cápsulas.

Nomes em português > Espinheira-Santa, Salvavidas; coro-milho-do-campo; Espinho de Deus; Maiteno; Sombra-de-Touro; Congorça; Cancerosa.
Nome latim: Maytenus ilicifolia.
Nom inglês: Espinheira-Santa
Nome francês: Espinheira-Santa
Nome espanhol: Cancorosa

Família: Celastraceae

Componentes: Terpenos (maitenina); triterpenos; taninos; flavonóides; mucilagens; antocianinas; açúcares livres; traços de sais minerais.

Partes utilizadas: Folhas


Efeitos da espinheira-santa

- Tonificante estomacal;
- Antiulcerôgenico (Tem potente efeito anti-úlcera gástrica devido à ação dos taninos). Tem poder cicatrizante de lesões ulcerosas do estômago devido à diminuição da acidez estomacal pelo aumento da secreção gástrica;
- Tem ação anti-séptica, devido à expressiva quantidade de taninos , atuando rapidamente na paralisação das fermentações gastrintestinais;
- Analgésica nas gastralgias (dor de estômago): Acalma rapidamente as dores estimulando e corrigindo a função desviada;
- Levemente laxativo, devido à presença de mucilagens;
- Levemente carminativa (auxilia na eliminação de gases);
- Levemente diurético, devido à presença de triterpenos;
- Alguns estudos iniciais demonstram que a Espinheira-Santa tem o poder de inibir alguns tipos de câncer (Fox,1991; Ohsaki et al.,2004);
- Demonstrou certa eficiência no combate a Helicobacter Pylori, bactéria que causa úlcera gástrica, podendo levar a câncer gástrico.(Cogo, et.al.2008).

Indicações: Acidez do estômago, azia, gastrites causadas ou não pela bactéria Helicobacter Pylori, gastralgias (dores no estômago), úlcera gástrica, enterites (inflamação do intestino), dispepsia (perturbações do trato gastrintestinal), mau hálito (devido a problemas estomacais), fermentações gastrintestinais, flatulência (gases).

Efeitos secundários
Pode-se notar boca-seca e náusea que desaparecem com a descontinuidade do uso.

Contra-indicações
- Gestação e tratamento de infertilidade feminina: É contra-indicado em casos de gravidez ou tratamento da infertilidade feminina por ter um efeito abortivo descrito em pesquisas científicas (Montanari, T.; Bevilacqua, E.; Contraception 2002);

- Lactação: É contra-indicado o uso durante o período de amamentação pois a espinheira-santa leva a uma redução do leite materno (Santos C, et al. Plantas medicinais 1988);

- Pessoas sensíveis ao álcool: A tintura (por conter álcool) não deve ser administrada a pessoas que sejam etilistas (pessoas dependentes de álcool) ou sensíveis ao mesmo;

- Pacientes com câncer estrógeno-dependente;

- Hipersensibilidade a este fitoterápico.

Interações
Não há comprovação de interações medicamentosas.

Toxicidade
Testes de toxicidade aguda e crônica realizados com folhas não provocaram efeitos tóxicosmutagênicos e teratogênicos (má formação fetal) em animais ou em células vegetais.

(Carlini, E. A.; Frochten-Garten, M. L. Em Toxicologia clínica (Fase I) da espinheira-santa (Maytenus ilicifolia); Carlini, E. L. A., ed.; CEME/AFIP: Brasília, 1988.)

Preparações à base de espinheira-santa

- Este medicamento pode ser preparado através de infusão (chá), que consiste em adicionar água fervente sobre as folhas rasuradas (rasgadas em tamanhos pequenos) e abafar por alguns instantes. Normalmente utiliza-se 20g de folhas de Espinheira-Santa para 1 litro de água. Toma-se uma xícara de chá desta preparação antes das principais refeições. Esta forma de uso pode ser alterada pelo médico ou farmacêutico dependendo de cada caso.

Para esta preparação, há a necessidade de se adquirir a Espinheira-Santa seca e é preciso comprar este produto em estabelecimentos com registro na ANVISA e Ministério da Saúde.

Outra forma de uso deste medicamento é o extrato seco que é encontrado na forma de cápsula e recomenda-se ingerir 2 cápsulas de 500mg, duas vezes ao dia, antes das principais refeições ou a critério do médico ou farmacêutico que analisando o caso definirá possíveis alterações.

Há também a possibilidade de fazer uso deste fitoterápico através de tinturas. Neste caso, preconiza-se ingerir 2,5 ml (de um copo medidor que geralmente acompanha o frasco) diluídos em meio copo de água, duas vezes ao dia, antes das principais refeições ou a critério do médico ou farmacêutico que analisando o caso definirá possíveis alterações.

Para estas duas últimas formas de uso, adquira seu medicamento em Drogarias ou Farmácias de manipulação.

Onde cresce a espinheira-santa ?
A Espinheira-Santa prefere solos ricos em matéria orgânica e é originária da América do Sul.
Hoje é distribuída nos estados do sul do Brasil, nos sub-bosques das florestas de Araucária nas margens dos rios. Ocorre também nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, porém em baixa freqüência. Em regiões do Paraguai, Bolívia e Leste da Argentina, também há a ocorrência desta planta.

Quando colher a espinheira-santa ?
Mas vale dizer que para fins medicinais é mis adequado de um plantio específico e apropriado para isso. Assim sendo a melhor época de plantio é a primavera e o verão e para colheita que é feita apenas uma vez ao ano deve ser realizada somente após dois anos do plantio.

Observações
No conhecimento indígena diz-se também que esta planta combate tumores. Isto esta ainda sendo pesquisado e até a total elucidação desta possível atuação, não é recomendado seu uso para o fim de combate a tumores em geral. A Espinheira-Santa foi muito utilizada pelos povos da América do Sul como abortivo e isto foi comprovado cientificamente devido a um efeito emenagogo (podendo promover contrações uterinas) e portanto mulheres grávidas não devem fazer uso desta planta. - Mulheres que estão amamentando também devem ter o uso da Espinheira-Santa, restrito, pois a planta em questão leva a uma redução do leite materno.
CUIDE BEM DE VOCÊ

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Por que as mulheres chinesas não contraem câncer de mama?


As informações sobre os hábitos alimentares do povo chinês revelam que os mesmos são inteiramente alheios à preocupação dos povos ocidentais em beber leite de vaca. Os chineses nunca utilizam o leite de vaca e, muito menos, amamentam os bebês dessa forma. E, não deve ser uma simples casualidade o fato de que grandes percentuais da população mundial sejam incapazes de digerir a lactose. 

Parece que a "natureza" tenta nos avisar que estamos ingerindo alimentos errados. É preciso atentar para a inclusão de leite de vaca não apenas nos produtos diretamente derivados do leite mas, também, nos alimentos que contém leite, como biscoitos, bolos, sorvetes, etc...

Além desses detalhes, é importante ressaltar que desde os anos noventa do século vinte, o Dr. Daniel Cramer, da Universidade de Harvard, discutiu a relação existente entre o consumo de derivados do leite e o aparecimento de câncer dos ovários.

Outros estudos confirmam a mesma relação com o câncer da próstata. Essa última relação é confirmada pelos dados da Organização Mundial de Saúde, que mostram a ocorrência de 1 caso de câncer da próstata em cada grupo de 20.000 homens, nos países que como a China não consomem leite, enquanto no Reino Unido, ocorrem 70 vezes mais casos de câncer da próstata em igual número de indivíduos.

O Dr. Robert Kradjian, Chefe da Divisão de Cirurgia da Mama do Seton Medical Centre, na Califórnia recomenda evitar o consumo de leite e seus derivados a todas as suas pacientes.

O que há de concreto e bastante evidente nessa discussão ? 

O leite que os nossos antepassados bebiam ou utilizavam para o preparo dos laticínios e demais produtos não era igual ao produto que a indústria leiteira coloca à nossa disposição nos dias atuais.

Há cinquenta anos, cada vaca leiteira produzia anualmente cerca de 1.000 litros de leite. Hoje, as vacas boas produtoras de leite permitem a ordenha de 50.000 litros de leite por ano. Essa abissal diferença representa o efeito de numerosas drogas, antibióticos, hormônios em elevadas quantidades, alimentação forçada e rica, confinamento do gado leiteiro e especialização das técnicas de engorda.

Essa produção de leite 50 vezes maior deve-se à total mudança das características dos animais utilizados na produção de leite. A última palavra na tecnologia à serviço da indústria leiteira é a utilização de hormônio de crescimento bovino. Esse hormônio, modificado através de técnicas de engenharia genética tem a capacidade de estimular a produção de leite.

Seu uso é proibido em alguns países, mas, como sabemos a proibição do uso não significa que o hormônio deixou de ser usado. Uma outra circunstância é a de que as vacas produtoras de leite, no passado eram ordenhadas apenas um período durante o ano, enquanto agora são ordenhadas praticamente 300 dias a cada ano, inclusive durante a gestação, época em que a produção do leite é maior.

Qualquer animal mamífero elimina toxinas através do leite. 

Todo o leite materno maduro, de humanos ou outros mamíferos, é um meio de transporte de centenas de componentes químicos. Isso inclui a eliminação de antibióticos, hormônios, pesticidas usados na produção dos alimentos de engorda e produtos tóxicos do meio ambiente.

Além disso, o leite de vaca contém sangue. As autoridades sanitárias permitem a distribuição de leite contendo 1 a 1,5 milhões de glóbulos brancos por cada mililitro de leite.

Essas células brancas são, simplesmente, o principal componente do pús produzido pelos processos de inflamação crônica das mamas das vacas, que ocorrem em consequência da ordenha mecânica diária dos animais.

O Dr. Kradjian questiona se o que se bebe hoje em dia ainda pode ser chamado leite ou se estamos consumindo um coquetel de produtos químicos, biológicos e bacterianos ?


O excesso de hormônios de crescimento e de hormônios que estimulam a produção de leite bovino pode ter um efeito deletério na estimulação das células mamárias humanas para o desenvolvimento dos tumores hormônio-dependentes e essa pode ser uma das explicações para a enorme diferença na ocorrência desses tumores entre as populações ocidentais, em comparação com as populações orientais que não fazem do leite e dos laticínios a base da sua dieta diária.

Apesar dos comunicados por porta-vozes da indústria leiteira afirmarem que o consumo do leite e dos seus derivados é isento de riscos, os dados epidemiológicos existentes parecem mostrar o contrário.

Não é de todo impossível que os interesses financeiros que movimentam uma indústria mundialmente potente contribuam para desviar a atenção das pessoas para um problema que, por outro lado, também atende aos interesses financeiros de uma não menos potente indústria, a farmacêutica, que produz drogas cada vez mais eficazes para combater o câncer de mama, mas, em contrapartida precisa de mulheres com câncer de mama para consumir as suas drogas cada vez mais eficazes.

Parece que, em relação ao leite comercializado nos dias atuais, os interesses comerciais superam os interesses da saúde das pessoas. Recomendamos que, ao invés de aguardar a palavra "oficial" dos órgãos governamentais, freqüentemente influenciada por estímulos oferecidos pela indústria.

REFERÊNCIAS:  Jane Plant. e Robert M. Kradjian.



O conhecimento comum da osteoporose é baseado em falsas premissas.
Os médicos recomendam a ingestão de cálcio para aumentar e manter a força óssea e densidade óssea, o que eles chamam de massa óssea.  De acordo com este esquema recomendado pelos médicos durante a vida, a massa óssea das mulheres iria aproximar-se a de um dinossauro pré-histórico. 
A fim de absorver o cálcio, o corpo precisa de quantidades comparáveis de outro mineral o magnésio.  O leite e produtos lácteos contêm apenas pequenas quantidades de magnésio.  Sem a presença de magnésio, o corpo só absorve 25 por cento do conteúdo disponível lácteos de cálcio.  O restante do cálcio significa problemas.  Sem magnésio, o cálcio em excesso é utilizado pelo corpo de maneira prejudicial. O corpo usa o cálcio para entupir as paredes arteriais que se torna placas ateroscleróticas.  O excesso de cálcio é convertido pelos rins em pedras dolorosas que crescem como as pérolas em ostras, bloqueando nosso trato urinário. 
Excesso de cálcio contribui para a artrite; acúmulo de cálcio, muitas vezes se manifesta como a dolorosa gota. Infelizmente a sociedade médica salienta a importância do cálcio, mas raramente o faz para o magnésio no entanto, o magnésio é vital para a atividade enzimática.  Além de assegurar a absorção adequada de cálcio, o magnésio é essencial para a função neural e muscular adequada para a manutenção e o equilíbrio do ph no organismo. 
O magnésio, junto com a vitamina B6 (piridoxina), ajuda a dissolver as pedras de fosfato de cálcio, que muitas vezes se acumulam dos excessos de consumo de lácteos.  Boas fontes de magnésio incluem feijão, vegetais de folhas verdes como couve, cereais integrais já as boas fontes de cálcio incluem as verduras, amêndoas, aspargos, brócolis, aveia, feijão, salsa, sementes de gergelim.
 A osteoporose não é um problema que deve ser associada à falta de ingestão de cálcio.  A osteoporose resulta da perda de cálcio.  As quantidades maciças de proteína em resultado do consumo de leite e derivados resultam em uma perda de 50 por cento de cálcio na urina.  Em outras palavras, dobrando sua ingestão de proteínas, haverá uma perda de 1-1,5 por cento em massa esquelética por ano em mulheres na pós-menopausa. 
O cálcio contido em vegetais verdes folhosos é mais facilmente absorvido do que o cálcio do leite, proteínas vegetais não resultam em perda de cálcio. O risco é muito grande, pois se uma mulher na pós-menopausa perde um a um e meio de massa óssea por cento ao ano, qual será o efeito depois de 20 anos? 
 A massa óssea não aumenta após os 35 anos. Este é um fato. No entanto, este fato é ignorado por gênios do marketing na indústria de leite.  Pelo menos uma em cada quatro mulheres vai sofrer de osteoporose muitas com fraturas de costelas, quadril ou antebraço. Pesquisadores da Universidade de Texas publicaram resultados de um experimento, onde era indicando que o cálcio suplementar é ineficaz na prevenção da perda óssea. 
Dentro de 5 anos após o início inicial da menopausa, há uma taxa acelerada de perda óssea, principalmente da coluna vertebral.  Durante este período de tempo, a reposição.
Wagner
Quanto ao argumento de que precisamos de produtos lácteos, pois eles contêm cálcio, poderemos citar a própria Organização Mundial de Saúde que nos países que têm baixa ingestão de cálcio não têm um aumento da incidência de osteoporose: "Estudos científicos sobre a absorção de cálcio mostraram que apenas 18 a 36 por cento do cálcio no leite é absorvido pelo organismo. "
Para a chave para o enigma osteoporose, não olhe para o cálcio, olhe para a proteína. Considere estes dois grupos contrastantes. Os esquimós têm uma ingestão de proteínas excepcionalmente alta estimada em 25 por cento do total de calorias. Eles também têm uma alta ingestão de cálcio a 2.500 mg / dia.
Sua osteoporose está entre as piores do mundo. O outro grupo instrutiva são os bantos da África do Sul. Eles têm uma dieta rica em proteínas de 12 por cento, principalmente de proteína vegetal, e apenas 200 a 350 mg / dia de cálcio, ingestão de cerca de metade das nossas mulheres. As mulheres não têm praticamente nenhuma osteoporose, apesar de terem seis ou mais crianças!
Bem, de onde você poderá obter o seu cálcio?
A resposta é: "exatamente no mesmo lugar que a vaca recebe o cálcio, a partir de coisas verdes que crescem no solo", principalmente a partir de vegetais folhosos. Afinal, elefantes, girafas e rinocerontes desenvolvem seus enormes ossos (depois de serem desmamados) pela ingestão de vegetais folhosos verdes, assim como cavalos.
Animais carnívoros também fazem muito bem sem vegetais folhosos. Parece que todos os mamíferos da Terra fazem bem, eles vivem em harmonia com sua programação genética e alimentação natural. Somente os seres humanos vivem um estilo de vida afluente têm osteoporose desenfreado.
Se as referências animais não convencêr, acho que dos vários bilhões de seres humanos nesta terra que nunca viram leite de vaca. Você não acha que a osteoporose prevaleceria  nesse grupo enorme?
Os determinantes verdadeiramente significativos da osteoporose são a ingestão de proteína bruta excessiva e falta de suporte de peso nos ossos longos, ambos ocorrendo ao longo de décadas. Hormônios desempenham um papel secundário, mas não trivial em mulheres. O leite é um impedimento para a boa saúde óssea.
O leite de vaca é notoriamente o alimento mais formador de muco que poderíamos consumir. A caseína, o componente da proteína no leite, é uma substância muito espessa e áspera e é usado para fazer colas .  Há 300% mais caseína no leite de vaca do que no leite humano.
A caseína no leite de vaca pode entupir e irritar o corpo e o sistema respiratório inteiro.  Produtos lácteos estão implicados em quase todos os problemas respiratórios, asma, bronquite, sinusite, resfriados, coriza e infecções de ouvido, os produtos lácteos são também a principal causa de alergias.
Vai ser difícil mudar; fomos condicionados desde a infância a pensar do leite como"alimento da natureza mais perfeito."
Caseína representa oitenta por cento da proteína do leite!
Os móveis em sua casa são colados por esta cola poderosa.
As colas naturais ainda são recomendadas para aplicações consideradas não especiais, como para colar papéis ou peças de madeira na construção de pequenos objetos domésticos.
A cola de caseína, por exemplo, tem um grande poder de adesão e pode ser facilmente preparada.
Será que alguém do filme parou de tomar leite, e seus derivados?
Como pode ser usado “cola” em nome da boa saúde?
Coladecaseina  
CUIDE BEM DE VOCÊ
 

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...