quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CICLO MENSTRUAL , mensagem importante...


Recebi por e-mail...

Por incômodo que seja o ciclo menstrual é natural.

A semana passada Nicole Dishuk, de 31 anos, recém formada em medicina e a ponto de começar a trabalhar como médica, foi internada de urgência em um hospital para ser operada. Encontraram um coágulo no seu cérebro. No momento em que finalmente removeram a parte direita do seu crânio para aliviar a pressão no cérebro, o coágulo tinha se propagado pelo seu cérebro inteiro, causando danos graves. Desde quarta-feira passada, foi lutando pela sua vida.
Foi induzida a coma para interromper a irrigação do sangue, foi operada 3 vezes até que finalmente disseram que já não podiam fazer mais nada por ela. Encontraram vários coágulos no lado esquerdo do seu cérebro, a inflamação não retrocede e se manteve à vida artificialmente.

Ela morreu dia 19/01/2010 as 4:30h, deixou para trás um marido, um filho de 2 anos Brandon e um de 4 anos de idade Justin.

A causa da morte: Um método Contraceptivo Injetável que permite ter menstruação apenas 3 vezes por ano.

Perturbar o teu ciclo menstrual, embora seja aprovado pelo FDA, não deveria ser! Mulheres, peço-lhes que façam um boicote a este produto e que suportem o período menstrual de cada mês porque podem viver uma vida mais saudável!!!

Por favor, transmitam esta mensagem às mulheres e lembrem-se que vocês podem salvar uma vida. Todos os que usam qualquer tipo de contraceptivo, por favor leiam os efeitos secundários: trombose, embolia, acidente vascular cerebral, etc.


Este e-mail não é apenas para as Mulheres, é para todos aqueles que valorizam as mulheres e se sentem responsáveis em poder salvar
vidas!!


______
Há alguns anos atrás conheci uma pessoa por volta de seus 40 anos no Guarujá... Tinha sérios distúrbios menstruais deste que começou seu ciclo na puberdade... Quando a conheci, em consulta me relatou uma série de sintomas e relatou ainda que estava tomando há 2 anos, um medicamento alopata que um médico havia lhe receitado para tomar apenas por 6 meses, para suspender a menstruação, visto ter hemorragias frequentes... Obviamente eu lhe falei sobre o perigo que poderia estar correndo... Sugeri que fosse ao médico e visse seu parecer. Foi e voltou muito irritada com tudo o que ouviu, pois não queria voltar a menstruar  (o fígado está diretamente ligado ao sangue e também a emoção da raiva/irritação), eu apenas lhe disse que a médica no caso, tinha toda razão e que eu concordava com esta.

Bem, a médica falou para que ela parasse de tomar e depois voltasse lá, mas ela não queria voltar. Então, eu lhe disse que iriamos cuidar dos sintomas atuais, assim como do que ocorria antes e foi o que fizemos.

Na época, dei todo o suporte terapeutico dentro de meus conhecimentos, entrei com medicação a base de energia para os padrões de queixas e também cuidamos do campo energético "mais denso" com medicina chinesa. Foi pouco mais de um ano de tratamento, mas foi um sucesso!
Conclusão, ela quis aprender o tratamento, se muniu de kits florais, treinou radiestesia  e esta pessoa acabou por se tornar uma terapeuta floral de sua família...
Cuide bem de você... http://www.cuidebemdevoce.com/curso-de-florais.php

Um comentário:

  1. Ola!..
    Sem ter lido o suficiente sobre os conteudos presentes,admito ter todo o interesse,uma vez que nunca e demais saber/aprender..
    Somos parte da natureza,como tal esta em nos proprios a a possibilidade de nos conhecer-mos mais e melhor para poder-mos ter uma vida mais equilibrada..
    Nao acredito na cura,mas creio sim poder-mos viver melhor conhecendo a nossa realidade.
    Ha corpos bem feitos,bonitos,doentes e saudaveis,mas nenhum e imortal..
    Desde logo a morte faz parte da vida.
    JC

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...