segunda-feira, 7 de maio de 2012

É a mente e não nossos olhos que interpreta o que vemos e sentimos...



É a mente e não nosso cérebro ou nossos olhos que projeta tudo, atraia tudo e todos e passamos a observar nossa própria projeção de um ponto de vista diferente, segundo nossa concepção  e aparentemente separado... Então,  interpreta essa percepção como um fato externo. O corpo, ele mesmo é uma ideia de separação, existi apenas na mente como uma maneira de experimentar a separação.

Presumir que nossos olhos veem o mundo, nosso corpo o sente e nosso cérebro o interpreta é ainda um equívoco da mente, necessário compreender que pensamos  que os olhos do corpo físico realmente podem ver, ou que o cérebro pode pensar ou interpretar qualquer coisa... A mente diz ao meu corpo o que ver e sentir e como interpretar o que estou vendo e sentindo. O corpo é simplesmente um truque, um artifício dentro da mente do ego, que projeta para nos convencer de que nossa vida no mundo é a verdade.

A proposta do tratamento floral é nos capacitar a religação com o Eu Superior, Espírito Santo, ou seja, nosso próprio espírito, nosso espírito são, imune a todos os equívocos de nosso ego, ou ainda, nossa Mente Supraconsciente, não importando como o concebamos.

As Essências Florais, impregnadas de puro Amor promovem o entendimento de nossa origem espiritual, trazendo de volta a lembrança de nossa inocência divina, nossa essência original, possibilitando-nos a vivência de quem somos de fato, ajudando-nos na entrega a esse Poder Interno...

As Essências Florais atuam complementando a medicina tradicional e todo e qualquer tratamento no corpo físico, pois atende aos aspectos da consciência, em seu desequilíbrio energético, causadores das doenças.
Somente nós podemos fazer essa escolha!


Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.comwww.cuidebemdevoce.com

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...