segunda-feira, 7 de maio de 2012

É a mente e não nossos olhos que interpreta o que vemos e sentimos...



É a mente e não nosso cérebro ou nossos olhos que projeta tudo, atraia tudo e todos e passamos a observar nossa própria projeção de um ponto de vista diferente, segundo nossa concepção  e aparentemente separado... Então,  interpreta essa percepção como um fato externo. O corpo, ele mesmo é uma ideia de separação, existi apenas na mente como uma maneira de experimentar a separação.

Presumir que nossos olhos veem o mundo, nosso corpo o sente e nosso cérebro o interpreta é ainda um equívoco da mente, necessário compreender que pensamos  que os olhos do corpo físico realmente podem ver, ou que o cérebro pode pensar ou interpretar qualquer coisa... A mente diz ao meu corpo o que ver e sentir e como interpretar o que estou vendo e sentindo. O corpo é simplesmente um truque, um artifício dentro da mente do ego, que projeta para nos convencer de que nossa vida no mundo é a verdade.

A proposta do tratamento floral é nos capacitar a religação com o Eu Superior, Espírito Santo, ou seja, nosso próprio espírito, nosso espírito são, imune a todos os equívocos de nosso ego, ou ainda, nossa Mente Supraconsciente, não importando como o concebamos.

As Essências Florais, impregnadas de puro Amor promovem o entendimento de nossa origem espiritual, trazendo de volta a lembrança de nossa inocência divina, nossa essência original, possibilitando-nos a vivência de quem somos de fato, ajudando-nos na entrega a esse Poder Interno...

As Essências Florais atuam complementando a medicina tradicional e todo e qualquer tratamento no corpo físico, pois atende aos aspectos da consciência, em seu desequilíbrio energético, causadores das doenças.
Somente nós podemos fazer essa escolha!


Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.comwww.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...