segunda-feira, 9 de julho de 2012

A REGRA DOS 45 SEGUNDOS!


Foi escrito que a molécula de H2O é cercada por um "elétron" cuja órbita está a 180 graus (meio círculo) do Sul. Todos os fluidos consumidos passaram primeiramente à força através de canos de metal por vários quilômetros em um processo anterior a municipalidade que põe produtos químicos em nossa água e/ou usa processos diferentes de filtragem e osmose reversa; todos eles causam os elétrons da água a rodar (orbitar) do Norte (um giro à esquerda) como a rotação molecular dos insetos... diferente da maneira que estamos habituados a beber água, de um poço, ou pela correnteza, nascente no qual é água energizada e vibrante!

Então, ao se beber este fluído influenciado incorretamente significa que nós estamos tendendo mais a negativar o próprio ciclo de 7 anos de RECONSTRUÇÃO celular do corpo, portanto causando morte prematura e/ou doença! Ao começarmos a girar para o sul todos os fluídos significa que nós estamos dando a nosso sistema exatamente o que ele necessita para fazer sua substituição celular em tempo. 

Como a vida humana e animal é, a água é também submetida a radiação pesada de frequência de microondas como as emitidas pelas TORRES, telefones celulares, radiofrequência, campos eletromagnéticos de baixa frequência, Wi-Fi, etc., assim a água pode também mudar de uma rotação pólo sul para uma pólo norte dependendo de quanta influência nos arredores da água por parte de radiações pesadas de microondas... Em algum lugar durante o trajeto, enquanto a água viaja para nossos lares, ela alcança nossas torneiras, chuveiros já na rotação norte, e há tantas marcas de doenças impressas na água (é a memória de tudo, tais como cloro, radiação, hormônios e drogas da indústria farmacêutica, químicos, flúor e muitas outras toxinas/contaminantes)... é necessário mudar a rotação primeiro, energizar a água - isso pode ser feito de GRAÇA, e testado observando sua saúde! 

Mude a rotação de TODOS os seus fluidos, tais como café/cerveja/vinho, chá, água, sucos, bebidas protéicas, etc., etc... E você pode fazer isto com seus ALIMENTOS também, porque eles TAMBÉM tem uma rotação própria, e são de baixas vibrações - especialmente HOJE.  A regra de 13 segundos funciona também, no entanto continue com outros 35 segundos para ajudar a trazer o fluido ou alimento a uma vibração que é mais alta que o neutro - então está "curando" seu corpo

Isto não é apresentado como uma CURA, não foi ainda testado pela FDA, e eu não sou um chef de sushi, uma médica ou cirurgiã de cérebros, no entanto, testemunhe como suas mudanças de saúde alteram para melhor em um curto espaço de tempo, e também nos anos por vir. Eu não poderia não ter tido tempo para fazer isso, se eu não ajudasse a minha própria saúde e bem-estar. Muito Amor, Savannah. 

Com todos os direitos reservados.

____________
O vídeo abaixo em ingles mostra em detalhes os 45 segundos de energização para a água/líquidos os mais diversos, comida e qualquer produto que faz contato com o nosso corpo, ou qualquer um dos seus 6 sentidos e que possivelmente poderá ajudar a trazer ao nosso corpo e mente uma maior vibração de cura, ajudando nossa reconstrução celular que se renova a 7 anos... 



Nota da Stela: para simplificar, tirei "fotos" do video, onde ela explica a posição correta das mãos na hora de energizar a água ou alimento:

Centro da mão esquerda


  Juntar os tres dedos + o polegar da mão direita.
O indicador fica livre e apontando para a frente

 Os tres dedos mais o polegar, formam um circulo fechado



Colocar o copo, ou alimento, entre as duas mãos
como na foto acima, por 45 segundos.

Se quiser, coloque por mais 32 segundos, o que
potencializa ainda mais a vibração.


POR QUE A ROTAÇÃO DO POLO SUL?



Foi dito, essa molécula de H20 humana o é rodeada por um "elétron", cuja órbita é em um semi círculo ao sul de 180 graus. E, que a água chega a nossas torneiras, chuveiros e água potável, com um norte que GIRAM a aproximadamente uma vibração una de 6.000 unidades na escala de Bovis. Uma rotação Norte mostrou-se ser o oposto da natureza e o oposto de saudável! (...)

É dito que em uma semana de prática já podemos ver os resultados... Ela utilizou a medição da tabela de Bovis, porque percebeu que não só podemos livrar a água de toda suas memórias nocivas, como ainda colocar nela uma mais alta vibração de energia, levando a cura.

Testem, é gratuíto e a prática irá revelar... eu estou testando!

Fonte

Como muito bem sugerido pela amiga Stela Lecocq:

MAIS UM VIDEO SOBRE O MESMO ASSUNTO

A New Cure For Cancer & Everything Else
Apesar de estar em ingles, e sem legenda, é mais um que reforça esta pratica.
Ele faz até no vinho! rsrs... (na cerveja e qualquer outro tipo de bebida também pode ser feito... LR)


Ele emagreceu naturalmente com esta água e diz ser fundamental na cura do cancer, diabetes etc...


Ele tambem diz que devemos fazer a mesma coisa na água que damos para nossos cães.
Já os gatos não precisam porque eles tem outra frequencia que assimila muito bem a água normal.



Palavras da Stela:  Eu comecei a testar.... e senti que a água ficou diferente, mais leve e gostosa!
Agora é ter a determinação de fazer isso todos os dias para que os resultados apareçam!
___________

Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...