sábado, 4 de agosto de 2012

A MATRIZ VIVA





“Ao invés de ser controlada por nossos genes, nossa biologia é controlada por nossa mente. Quando você entende isso, você percebe o poder de ser capaz de mudar a sua mente. Porque quando você faz isto, você muda sua biologia e sua genética.” (Bruce Lipton, PHD, MD)

A coisa mais importante que as pessoas tem que fazer, é assumir total responsabilidade pela própria saúde e não pensar que vem de fora, ou que alguém pode dá-la para você. E tomar total responsabilidade pode significar que elas tem que começar a escolher os pensamentos que elas pensam, para elas ficarem num bom estado de espírito, o estado de espírito que melhor conduz à cura. Então, milagres começam com a mudança do pensamento. Quando eu mudei meu pensamento sobre o meu tumor e eu decidi que ele era o meu melhor amigo e o meu guia em vez de ser a pior coisa que me aconteceu. Esse foi o milagre. Ou quando eu lhe dei a permissão para ficar até o fim dos meus dias. Esse foi o milagre. As pessoas acham que é o resultado final. Mas não é. É a mudança de pensamento que leva a uma mudança interior completamente diferente. (Arielle Essex)

Nosso sistema de crenças afeta a maneira como nos comportamos e atuamos... se não acreditarmos que podemos nos ajudar, então provavelmente não podemos.

Mente, intenção, crença... Esses fatores podem influenciar a cura?
 
Se você acha que está com uma doença incurável, se você mesmo pensa isso, você está certo.
Se você acha que seu problema é curável, você TAMBÉM está certo.
 
Tudo depende da sua intenção.

Faz muito sentido começar a prestar atenção na dieta emocional, bem como na dieta física, essa é uma das chaves para uma saúde melhor.

Os genes NÃO estão controlando nossa biologia. “... Sermos introduzidos em uma dinâmica familiar, pois é ai que aprendemos percepções, crenças e atitudes é o que procova o câncer, não a genética de onde a pessoa descende.
De fato temos um sistema energético ou eletrônico. Ele é realmente primário, não limitado por tempo e espaço (...)


(trechos do vídeo)
________________
Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...