quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Assumindo Que As Coisas Estão Maravilhosas!

Maravilhoso Lily, adorei Parabéns!!!  Fiz um texto com E.F.T. há poucos anos atrás com “A Decisão a Favor de Deus” do UCEM: http://www.brasilpnl.com.br/artigos/EFT_decisao_em_favor.php

Lena Rodriguez
__________

Assumir não é algo muito fácil de fazer para muitos, mas esta pode ser uma palavra muito poderosa, pois assumir é tomar o controle, o poder e, também, assumir a responsabilidade por tudo que acontece com você.
No maravilhoso livro “Um Curso em Milagres” podemos ler:

“Eu sou responsável pelo que vejo.
Eu escolho os sentimentos que experimento e,       
eu decido quanto à meta que quero alcançar.
E todas as coisas que parecem me acontecer
eu as peço e as recebo conforme pedi.”  
(UCEM Livro Texto Cap.21 II.2)

Assumindo que as coisas vão muito bem, escolhendo amar e aceitar a si mesmo, são as chaves para viver feliz, livre e abundantemente.

Siga esta sequência maravilhosa com Brad Yates, do http://www.bradyates.net/ .
Um presente que EuSouAgora traz para você, traduzido e legendado ao Português.


Ative as legendas clicando abaixo no vídeo no retângulo

Brad Yates nos cede esta maravilhosa sequência que vem colaborar com a nossa auto-estima, melhorando o nosso otimismo em relação às coisas da vida. Basta seguir os pontos de Tapping e repetir com Brad, que as coisas ficarão maravilhosas!!!
___________
Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...