quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Trombocitopenia Púrpura



(Trombocitopenia Púrpura; doença autoimune que se caracteriza pela destruição das plaquetas)




Amigos, vi este convite no site Inforum 3550 e telefonei para confirmar a veracidade das informações e pensei interessar as pessoas que sofrem deste mal, por não saber quais que fazem tratamento, mandei o convite a todos os membros.
Até onde sabemos, é que serão analisados a real eficácia dos medicamentos que os pacientes já estão fazendo uso, apenas isto;
Achei interessante por tratar-se de uma Pesquisa promovida pelo Reino Unido e feita simultaneamente com outros países e acredito ser benéfica a todos, pois saberemos qual medicamento mais eficaz.
Maurecir Mafra = Amigos da Cura
Transcrevo abaixo o convite, para quem não leu:

"Tenho uma empresa de pesquisa e estamos realizando um estudo com pacientes da patologia Trombocitopenia Púrpura, os participantes devem ser moradores de 
São Paulo SP, e recebem uma gratificação no valor de R$ 100,00 preciso de alguns casos com cuidadores, que também receberão a gratificação.
Interessados contatar (11) 3675-5060 / 3675-4927 / 9-6548-2182 (Oi).
Lembrando que este estudo é muito importante, pois tratasse de melhorias nas metodologias de tratamento e drogas da patologia.
Inscrições até dia 21/09 Faltam:
8 Pacientes
4 Cuidadores
3 Médicos
Médicos que indicarem seus pacientes, passando nossos contatos a eles para só quem realmente tenha interesse participe, e por questões de ética, receberão um relatório com todas as conclusões do patrocinador, o Médico não recebe gratificação em dinheiro e sim um relatório com as conclusões do estudo.
Desde já grato pela compreensão e colaboração de todos.
Att. Fabricio Kildare Maltha "
________________
Cuide bem de você...

www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...