terça-feira, 16 de outubro de 2012

E chegou o dia que Einstein anunciou...

Ontem li e postei frases do Karel, somente uma parte delas e hoje coloco-as completas, porque recebi um outro e-mail (abaixo das frases), que, infelizmente, não pode ser mais verdadeiro.... tenho observado o tempo todo estas cenas... (L.R.)
_______

Solidão: construção ou destruição?

Solidão que destroe


Só, estou.
E o meu coração dói bem lá fundo...
A inércia é brutal!
É um sentimento profundo de vazio que paira em mim...
Mas, quantas vezes, me vi e não me achei?
Penso nas minhas ilusões e não faço...
Estou longe do meu Eu,
Dos que me amam...
Então, me preencho com outros
E com tantas outras paixões
Reflexos daquilo que sinto: solidão!

Autor: Josef Karel Tlach - Blog do Karel
___________


Essências Florais são significativas para este e tantos outros sintomas!!!
CUIDE BEM DE VOCÊ !
 
___________ 

 E CHEGOU O DIA QUE EINSTEIN ANUNCIOU…!



Tomando um café...


Confraternizando no restaurante...



 Desfrutando a beleza num Museu...



 Conversa agradável num café...



 Gozando um dia de praia...



 No estádio apoiando a equipe...



 Divertindo-se com a namorada...



 Apreciando a cidade num conversível...



Albert Einstein: "Temo o dia em que a tecnologia se sobreponha à nossa humanidade. O mundo só terá uma geração de IDIOTAS." 
__________



Solidão que constroe


Só, sou.
E o meu coração bate suave, bem lá fundo...
A contemplação é total!
É um sentimento profundo de completude que está dentro de mim!
Sou o Tudo e o Nada!
E me encontro na Luz do Universo.
O meu eu uno com o Eu!
Então, Eu amo simplesmente...
O Amor Universal do Grande Criador
E sou somente o que sou: Iluminação!

Autor: Josef Karel Tlach - Blog do Karel
_________

CUIDE BEM DE VOCÊ !!!
 

Um comentário:

  1. Parabéns, bela postagem. Vos amo, sou grato. Afinal, é preciso ver beleza em tudo...

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...