quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CINOMOSE, Paquita e ... a prova




Paquita é uma cadela que sobreviveu a Cinomose, porém ficou com sequelas nas partes traseiras (pernas) que já estavam  meia atrofiadas quando comecei a tratá-la.

No início de Maio deste ano, o dono de Paquita conversando comigo, relata-me seu estado... Eu me lembrei de um caso que vivenciei com um cãozinho, que estava deitado na minha rua, ainda no Guarujá, debaixo de um sol escaldante e totalmente imobilizado... Levado ao veterinário foi constado Cinomose,  e este, disse que o sacrificio era o caminho, enfim, isto costuma ser corriqueiro... Foi minha vizinha que o havia levado e não permitiu o sacrifício, trazendo-o de volta ... Antes mesmo dela levar eu lhe fiz uma fórmula com florais e elixires de cristais, que avaliei  por radiestesia e... muito amor, especialmente de meus vizinhos, pois eu viajava de cá pra lá e os cuidados sobraram para eles... um mês depois estava ótimo e em pé, aliás, correndo...

O dono da Paquita acreditava, assim como eu, que podíamos fazer alguma coisa, ao menos tentar  e, cada um se incumbiu de fazer sua parte, embora já estivesse há alguns meses assim e suas patas traseiras já estavam se atrofiando... Ela só se mantinha deitada, não latia, estava triste segundo ele, pois mora em um sítio há alguns quilometros daqui, abaixo da Serra da Mantiqueira, e imaginem,  acabou-lhe o doce da vida...

Avaliei radiestésicamente florais, elixires e novidades me trazia seu dono semanalmente... Primeiro ela começou a ter atitudes, a latir... em seguida começou a se apoiar nas patas dianteiras, ainda que deitada... seu dono começou a colocar sua comida um pouco mais longe dela e esta, ia até lá para comer, mesmo que se arrastando, mas apoiada nas patas da frente... Paquita já era outra cachorrinha... e assim ia seguindo.

Certo dia, tive uma intuição de lhe fazer um elixir com âmbar, uma resina que ganhei de uma pessoa no Guarujá e dei ao dono da Paquita... Âmbar entre outras coisas trabalha o sistema neurológico, fator preponderantemente afetado em Cinomose. O dono da Paquita me diz semanas depois - acho que ela ainda vai andar... E este começou a fazer fisioterapia com suas perninhas para poder ajudar mais.

No dia 30 de Setembro ele me envia por e-mail o seguinte recado: “Lena! a menina está andando com as pernas já retas...claro que apenas alguns passos, mas não as entrelaça... mais um pouco ela destrava.”

No dia 4 de Outubro agora, enviou-me este: Lena, boa noite! A menina está cada dia mais destravada... ontem cortei as unhas dela, eram elas é que estavam inibindo a vontade de andar... hoje ela até correu, quando ouviu o trovão.”

E no dia de hoje 11 de Outubro me enviou esta foto, com o assunto: “A prova...”

Bem, e eu quis compartilhar com todos! Como sempre, meus dias são somente de gratidão!!! E VIVAAA a Paquita felizzz!!! E todos nós também...

Lena Rodriguez
_________

Hoje dia 12 de Outubro me enviou um e-mail com o seguinte dizeres sobre a Paquita: "E agora é direto que ela fica solta no pátio... está recuperando os cheiros perdidos."

E enviou-me também isto:


"Dizem que o olhar de um cachorro é o olhar de Deus... talvez um pouco de exagero mas que é expressivo, lá isto é!
Esta é Viki, a paraplégica...mas que se sente normal."
Depois desse olhar da Viki, não tenho como desmenti-lo, meu amigo....

Florais & Produtos Naturais para a saúde de nossos animaizinhos http://www.cuidebemdevoce.com/animais.php

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...