sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Medicamentos são inúteis, não ajudam e ainda matam

Esta revelação é um choque pra você? Não para mim e para todos aqueles pesquisadores que procuram mostrar a realidade das coisas.



Essa informação conta gotas faz parte do resultado de um estudo francês sobre o mundo da medicina; 4.000 drogas foram testadas para concluir sua eficácia, e o resultado já era esperado – são apenas drogas.
O artigo foi publicado há alguns dias na França, no  Le NouvelObservateur  e foi tomada nesse mês de setembro 2012 pela prestigiosa  Le Monde.
Diretor do Instituto Necker, prestigiado Professor Philippe Even e Bernard Debré apontam que essa falsa premissa "de que remédios curam" faz parte de uma campanha estratégica com suas mensagens doentias que impelem as pessoas a consumirem mais e mais drogas diariamente.
Os dois professores do Instituto escreveram um livro de 900 páginas, intitulado "Guia para os 4,000 medicamentos inúteis ou perigosos" no qual eles examinaram cuidadosamente a eficácia, os riscos para o paciente e os custos dos medicamentos disponíveis do mundo das drogas.

Mas o que diz o livro? 

Praticamente que  50% dos medicamentos são inúteis.
20% não são bem tolerados e que 5% chegam a ser perigosos.

Medicamentos contra o colesterol usado todo ano por 3-5 milhões de franceses é completamente desnecessário, diz o autor.

Na lista negra de 58 medicamentos perigosos para a saúde está incluída os anti-inflamatórios prescritos para doenças cardiovasculares, diabetes, osteoporose, dependência de nicotina, cãibras musculares e mesmo contraceptivos.

O paradoxo é que 75% de todos os medicamentos vendidos na França a cada ano são gastos 10 -15 bilhões de euros e não causam qualquer melhoria para a vida dos pacientes, pelo contrário, os deixam mais e mais dependentes e debilitados.
 
Os autores acreditam que se o país eliminasse o oferecimento desses medicamentos ao povo gratuitamente, o Estado poderia economizar uma enorme quantidade de dinheiro que poderia ser usada para o financiamento público de melhorias na qualidade de vida que iria salvar vidas de mais de 20.000 pessoas que morrem a cada ano por consequência justamente das drogas oferecidas pelo governo.

Parece estranho? Isso porque você não sabe da missa, a metade...

Através desses dados, os autores pretendem chamar a atenção para a atividade contra-produtiva por parte da saúde pública,  com a conivência dos Estados que não investem em informação sobre esses perigos fazendo dessa prática abusiva e assassina mais uma maneira de extorquir dinheiro da população ignorante que se escraviza e deposita toda sua vida nas mãos desses governantes corruptos.

"Eu temo que isso se deva principalmente à incompetência, regada pela corrupção fornecida pela indústria farmacêutica para obter lucro de 20% a cada ano " , disse o professor."Em 3 anos e meio, dobra seu capital e quádruplos em sete anos " , garante.

Nada que possa sair daqui para frente em relação aos enganos sobre saúde em geral será novidade para a humanidade, o que só vem a confirmar que temos que mudar esse paradigma urgente, antes que mais e mais pessoas se droguem, se corrompam, se matem e matem os inocentes como idosos e crianças.

Não há mais como se enganar, ou dizer que não sabia. Estude, pesquise e mude sua vida. Há muita informação, basta apenas desejar ver.

laura botelho
____


 “Se você cuida da mente, o resto cuidará de si mesmo.” (Gary Renard)
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...