quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Não Resistência Através do Tapping-E.F.T.


Geralmente o ser humano tende a resistir a tudo aquilo que pensa que não lhe convém. 

Esta ideia surge de programações ou paradigmas formados durante a nossa infância, derivados de atitudes e comportamentos que absorvemos dos nossos responsáveis (pais, tios, avós, professores, etc.) e através do nosso meio-ambiente. 

O Tapping surgiu para clarear a nossa mente, permitindo que estes bloqueios emocionais sejam liberados, as programações, que nos fazem sabotarmos a nós mesmos, sejam apagadas do nosso subconsciente e possamos assim termos mais segurança para fazermos excelentes escolhas em prol do nosso bem e daqueles que nos cercam.

O corpo não luta ou resiste ao Tapping e, eu acho que é porque já temos um ritmo natural de Tapping. Nosso coração bate. As vias dos nossos capilares pulsam. Nosso corpo conhece a pulsação, aquele ritmo, tap, tap, tap…

O Tapping é uma das poucas coisas às quais o corpo não resiste. Ele abre uma porta aos caminhos dos meridianos e, permite que os impulsos cheguem ao cérebro, desafiando as antigas estratégias de sobrevivência.

O processo funciona de acordo com a concentração ou foco da pessoa nas suas emoções, por isso, como em uma oração, temos que estar totalmente sintonizados quando o praticamos. Inclusive, existem autores que dizem que não é tão necessário falar em voz alta, mas muito importante conectar-nos com as emoções, vivências, experiências e memórias que vão surgindo durante o processo.

Respire fundo e venha liberar-se com o nosso Grupo de Tapping Online, todas as quartas-feiras, a partir das 21h.
 
Durante o nosso primeiro encontro, que serviu para familiarizar-nos com os sistemas online, respiramos profundamente, fizemos um relaxamento guiado delicioso, e duas sequências de Tapping sobre o Eu Sou e a Felicidade.  Este encontro está gravado em mp3, e será enviado para aqueles que aderirem ao nosso projeto como colaboradores.

Vou fazer a reunião pública e gratuita, para quem quiser acessar a nossa página www.eusouagora.com/cursotappingonline a partir das 21h, na próxima quarta-feira, quando iniciaremos definitivamente o nosso Programa Tapping Online, ao vivo.

Todas as pessoas que colaborarem (R$80 por 4 reuniões), além de participarem como ouvintes e interagirem durante os encontros online, receberão as gravações e as sequências de Tapping em pdf, para praticarem quantas vezes quiserem, sozinhos ou com seus familiares. Temos apenas 7 lugares para quem quiser interagir durante cada encontro. Todas as pessoas inscritas como colaboradoras poderão interagir, pelo menos uma vez ao mês, e seguiremos a ordem de inscrição para convidá-las.

Para participar gratuitamente, ou como colaborador, você terá que inscrever-se no Google+ http://www.google.com.br/  clicando no +Você (acima à esquerda da página), e, se você não tiver uma conta no Gmail, clique no ‘botão’ vermelho à direita e ‘Inscreva-se’.
Aí você já vai poder acessar o nosso Hangout, que estará no ar a partir das 21h, no dia 14 de Novembro, quarta-feira, seguindo este link www.eusouagora.com/cursotappingonline . Recomendo que esteja presente aprox. 15 minutos antes, para começar a relaxar e entrar no ‘clima’ do encontro.

Como já mencionei, aqueles que se inscreverem como colaboradores, vão também receber a gravação e as sequências de Tapping realizadas no nosso encontro 00 (infinito J), realizado na última quarta-feira, dia 7 de novembro, onde o Eu Sou e a Felicidade foram o tema principal.

Retiraremos, ‘capa por capa’, até alcançarmos o nosso ser verdadeiro, o Eu Sou,
onde veremos o mundo mais colorido, sentindo-nos mais leves e felizes.

Espero você no Tapping Online, na próxima quarta-feira, às 21h, aqui: www.eusouagora.com/cursotappingonline

Bom Tapping prá você!
Paz e bênçãos,
Lily Dirus

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...