quarta-feira, 20 de março de 2013

Sucesso espetacular na luta contra câncer usando EFT

 
Olá a todos,

Lauren Miller teve sucesso espetacular usando EFT para seu câncer estágio 3. Ela compartilha sua história (e métodos de EFT) neste artigo. Observe que, embora apenas uma sessão de EFT bem-sucedida tenha desencadeado esta recuperação notável, foi sua persistência que a manteve em sua jornada.

Abraços, Gary Craig
Criador de EFT

 
Sucesso espetacular na luta contra câncer usando EFT
Por Lauren Miller, EFT-ADV
Website: 2loveandbeloved.com

Aos 38 anos, com três filhos pequenos, enquanto passando por um divórcio, eu fui diagnosticada com carcinoma ductal invasivo, estágio três, nível três Foi-me dito que eu tinha 50% de chance de sobrevivência. Eu me encontrei rolando no chão, clamando a Deus enquanto eu socava o chão com meus punhos em estado de choque, recusando-me a acreditar que eu tinha câncer. Apesar de eu ser uma coach de vida e faixa preta segundo grau em Tae Kwon Do, eu não podia lutar ou orientar minha saída deste diagnóstico.

Foi-me dito pelos homens de avental branco (médicos) que eu tinha 50% de chance de sobrevivência. Assim, em um período de menos de dois anos, fui submetida a 16 quimioterapias (incluindo o "Diabo Vermelho"), uma dupla mastectomia, seis semanas de radiação diária, um ano de infusões de Herceptin , injeções mensais no estômago (para parar minha produção de estrogênio), juntamente com um inibidor de estrogênio por dia. Mesmo depois de todo esse tratamento foi me dito pelos médicos que estava no TERCEIRO grupo mais provável para uma recorrência ... dentre quatro grupos.

Eu comecei a EFT logo após minhas primeiras duas rodadas de quimioterapia AC, também conhecida como o "Diabo Vermelho". Por que? Porque é vermelho brilhante e ela bate em você como o diabo. Eu sofria de PTSD (Distúrbio de Estresse Pós-Traumático) e sempre que eu via vermelho eu ficava doente do meu estômago ... junto com uma abundância de ansiedade. Eu tentei acupuntura, aconselhamento e terapia cognitivo-comportamental em vão. E então fui a um terapeuta de EFT e depois de uma sessão por telefone eu estava livre de todos os sintomas. Eu comecei meu próprio treinamento de EFT na mesma semana e toda a minha vida se transformou... fisicamente e emocionalmente. Há mais exemplos concretos dessa "virada" abaixo.

Portanto, vem a pergunta diariamente: Embora aqueles "jalecos brancos" tenham me dito que estava no grupo de terceira maior de recorrência ... o que posso dizer agora?

Eu digo que eu nunca "tive" o câncer ... câncer nunca "teve" a mim. O câncer simplesmente me acordou e me ajudou a lembrar quem eu sou ... Não é como outros definiram a mim, mas sou quem diz quem eu sou. Ao recuperar minha identidade, usando EFT como a porta de entrada ... apagando minha parede interna que continha numerosas declarações falsas dadas a mim por outras pessoas e circunstâncias em minha vida, em que eu tinha autorizado a me definirem... Comecei a aplicar a EFT, em mim mesma.

Aqui está o resumo - Eu esqueci quem eu era e, portanto, deixei o mundo a minha volta definir quem sou "eu". EFT é a ferramenta que eu usei (e continuo a usar diariamente) para dissipar toda a energia negativa presa em torno de minhas memórias dolorosas e experiências que eu estava armazenando em meu corpo. Era como se meu corpo estivesse dizendo: "Ei mulher, se você não voltar E se recuperar, honrar, amar e aceitar PROFUNDAMENTE tudo o que você é e tudo que sempre foi por baixo de toda essa doença, ESTOU FORA ".

Então, eu agradeço ao meu corpo diariamente para acordar-me do meu sono ... o sono de abnegação. Jesus disse de forma tão eloquente, "ama o próximo como a si mesmo ...". EFT me lembra dessa verdade toda vez que faço a frase de preparação: "Mesmo que eu. (afirmo meu desafio), eu amo e aceito todo meu ser profunda e completamente" Então, eu tenho deixado perplexos meus "jalecos brancos" repetidas vezes usando a EFT.

1. Mesmo que eu tenha perdido todo meu cabelo, eu aceito e amo profundamente tudo de mim ... incluindo minha careca!
Frases lembretes: careca, minha calvície, sem cabelo, careca, nem mesmo uma sombra, eu sou um homem ou uma mulher? Gasparzinho o fantasma, Guerra nas Estrelas, Alien? É crucial que eu me dê permissão para estar bem onde estou.
Sigo sempre a cada rodada com uma rodada de escolha positiva:
Eu escolho ter formas criativas de celebrar a minha calvície!
Eu escolho me sentir bonita!
Eu escolho vivenciar uma abundância de liberdade em minha calvície!
Eu escolho atrair beleza em minha vida hoje!
Eu escolho me ver, de coração, com toda a beleza, coragem, força e amor!

O resultado: depois de perder todo o meu cabelo após duas primeiras rodadas de quimioterapia (período sem fazer qualquer EFT), ele começou a crescer novamente após a quarta rodada e depois da rodada 16 eu entrei no meu primeiro tratamento com radiação e minha médica me perguntou se eu estava usando uma peruca ... Não, era todo meu!! Ela disse que em toda sua prática, ela nunca havia testemunhado o crescimento do cabelo com o tipo de quimioterapia que recebi! Palmas para EFT!!

2. Mesmo que estes "jalecos brancos" tenham me dito que eu posso ter até 50 diferentes efeitos colaterais deste medicamento (ou tratamento), eu escolho amar tudo de mim e aceitar toda a energia positiva e benefícios desta substância!

Frases lembretes: Eu mencionei especificamente o medicamento ou tratamento que estava tomando. Exemplo: Aromasin, Aromasin, Aromasin ... para uma rodada completa. Então eu faria uma rodada na minha escolha positiva:
Eu escolho me surpreender com uma abundância de calma mental e foco.
Eu escolho abraçar os benefícios positivos do Aromasin e dar ao meu corpo permissão para dispensar todo o resto. Eu fui muito específica com alguns dos efeitos colaterais.

O resultado: passei por 10 cirurgias, 16 quimioterapias, seis semanas de radiação, um ano de Herceptin, tomoxifin, Aromasin. Além de minha queda de cabelo inicial, algumas cicatrizes e tom de pele mais escura (que parece excelente quando considerado como minha pele foi queimada devido à combinação radiação / Herceptin). Eu estou completamente livre de sintomas e foi assim em todos os meus tratamentos. Se eu achasse que eu sentia um sintoma, eu dava toda atenção a ele com EFT. Eu posso honestamente dizer que eu me sinto mais forte e mais saudável do que nunca na minha vida. Meu nível de energia continua a me surpreender diariamente.

3. Apesar de eu ter perdido toda a sensibilidade no meu peito por causa da dupla mastectomia, eu aceito profunda e completamente tudo de mim e dos meus sentimentos em torno disso... e eu escolho restaurar e reconectar todos os meus nervos na região do meu peito. Eu dou a meu corpo permissão para fazer o que precisa fazer para restaurar minha sensibilidade ao longo de toda minha área do peito!

Frases lembrete: danos nos nervos, lesões nos nervos, nervos alterados, nervos confusos no peito, nervos do peito traumatizados, nervos desconectados, nervos dormentes, dano do nervo.
Eu sigo com uma rodada de escolhas e muitas vezes uma outra rodada alternando entre os danos nos nervos e minha escolha.

Mesmo que meus nervos tenham sido danificados na cirurgia eu escolho desencadear a restauração completa do nervo em toda a minha parede torácica inteira.
Mesmo que eu não consiga sentir meu peito eu dou ao meu corpo permissão para reconectar e restaurar cada nervo do meu peito, eu escolho a restauração completa de minhas bainhas de mielina e todas as partes dos meus nervos na minha área do peito.

O Resultado: Eu tenho cerca de 80% de sensibilidade restaurada em minha região do peito ... e eu ainda estou indo para 100%

4. Mesmo que eu seja "sem-peito", eu me amo e me aceito profunda e completamente de qualquer maneira e eu escolho me ver como uma bela guerreira que emergiu de batalhas e eu ganhei!
Apesar de eu ter essas cicatrizes por todo o meu peito, eu escolho vê-las como exemplos físicos de minha verdade espiritual: Eu sou uma mulher vitoriosa, bela, corajosa e forte que brilha mais do que nunca!

Apesar de eu estar diante deste espelho careca e sem os seios, eu aceito cada sentimento e emoção em torno desta experiência com muito amor, respeito e aceitação de tudo de mim. Eu escolho olhar nos meus olhos e me definir pela beleza radiante que flui de meu coração ainda mais abundantemente agora do que nunca na minha vida.
 
Rodada: calvo e sem seios, careca, sem peito, andrógina, despojada de minha feminilidade, careca, sem-peito, Yoda, ET.

Eu sigo com uma rodada de minhas escolhas: eu escolho me sentir bonita, eu escolho me sentir corajosa, eu escolho perdoar a mim e qualquer outra pessoa que tenha contribuído para minha calvície e ausência de peito, eu escolho celebrar e homenagear a beleza da minha alma, eu escolho ter uma abundância de criatividade enquanto se apresentam maneiras diferentes de me ver tão bonita, eu escolho respeitar e honrar o meu corpo, eu escolho vibrar com a frequência de gratidão e amor e eu opto por enviar isso para o meu lindo corpo. .. cada célula, eu escolho a restauração completa e saúde abundante até atingir meu DNA!

O Resultado: eu reconhecer, amar, aceitar e honrar minha beleza ... a essência da minha verdadeira beleza interior, agora mais do que nunca na minha vida toda. Eu celebro "a mim mesma" e minha "envoltura" corajosa (que tão lindamente contém minha alma) a cada momento eu sou abençoada com a respiração. Sim, meu cabelo voltou a crescer e eu tenho algo que lembra os "seios" que foram reconstruídos embora minha identidade não esteja mais ligada a eles. Eu tenho uma profunda sensação de bem-estar e auto-estima.

5. Mesmo que os "jalecos brancos" tenham me dito que eu estou no grupo da terceira maior recorrência eu amo e aceito profunda e completamente tudo que eu sou. Eu escolho neste momento validar e honrar a capacidade do meu corpo para libertar e restaurar a saúde abundante e restauração de cada célula do meu corpo.

Frases lembrete: terceiro grupo de maior risco, o terceiro grupo mais provável, a recorrência, recorrência, o medo em torno de recorrência, medo, medo, medo, medo de recorrência.
Eu escolho dar ao meu corpo permissão para curar todas as células do meu corpo.
Eu escolho sentir uma abundância de confiança e auto-estima.
Eu escolho a saúde completa e restauração do meu corpo.
Eu escolho experimentar mais força e saúde dentro do meu ser do que nunca em minha vida!
Eu escolho aceitar e celebrar tudo que promove a saúde e restauração do meu corpo!
Resultado: Nem um sinal ou indício de qualquer recorrência. Sinto-me mais focada, energizada e mais forte do que nunca na minha vida.

EFT realmente me levou à experiência emocional de aceitar e amar tudo de mim ... para não falar de todas as curas físicas ... Por isso eu sou eternamente grata. Enquanto eu caminhar nesta terra, eu me comprometo a ser um canal deste presente a tantas almas quanto possível.

Com amor e gratidão pela vida,

Lauren Miller Koslosky EFT-CC, EFT-ADV
Practitioner EFT

__________

Biografia da autora:
10 de janeiro de 2006 ... Aos 38 anos, Lauren foi diagnosticada com carcinoma ductal invasivo grau três, estágio três do câncer de mama . Ela foi submetida a 16 quimioterapias, 30 rodadas de radioterapia, uma dupla mastectomia, reconstrução contínua, e tratamentos regulares com Herceptin. Lauren cresceu em Long Island, Nova York e se mudou para o Colorado depois que ela se formou pela Universidade de Colorado em Boulder, graduação em Jornalismo / Psicologia. Ela é uma faixa preta de segundo grau em Tae Kwon Do e foi uma personal trainer em seu negócio de "Espiritualidade e Fitness" por cinco anos. Ela tem formação para ensino e tem sido palestrante nos últimos 5 anos. Lauren é uma praticante avançada de EFT. EFT foi a terapia que produziu alívio imediato emocional e fisico durante seu divórcio e experiência do câncer. Além de sua atendimentos particulares de EFT, ela realiza workshops mensais de EFT em uma variedade de tópicos, de auto-estima a fobias e vícios. Lauren vive no Colorado com seus três filhos. Ela está no processo de escrever e publicar dois livros. Além de escrever, ela gosta de dança, meditação, pesca com mosca, caminhadas, golfe, passeios a cavalo, leitura e apreciar o momento presente .
Tradução livre por Mizuji Kajii - Fonte
__________

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

2 comentários:

  1. O QUE É R.F.T, ESTA SIGLA FORMA QUAL NOME AFINAL?
    ATENCIOSAMENTE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EFT - Emotional Freedom Techniques (Técnicas de Liberação Emocional), aqui tem mais sobre a técnica e também na fonte do artigo: http://www.cuidebemdevoce.com/eft.php

      Excluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...