terça-feira, 7 de maio de 2013

E.F.T .para o homem que estava com medo de imaginar o sucesso





Nota: Este artigo pressupõe que você tenha um conhecimentos práticos de EFT. Os recém-chegados ainda podem aprender com ele, mas são aconselhados a fazer um curso de EFT ou estudar fazendo o download do Manual Gratuito de EFT..

Às vezes, os depoimentos falam por si. Aileen escreve: "Agora, James estava realmente animado sobre visualizar seu futuro. Como estava diferente aquela pessoa que saiu do meu consultório naquele dia! James foi o artista de destaque em um par de galerias no ano passado e está no caminho ascendente. . . Ele diz que se sente como um novo homem ... o verdadeiro James levantou-se graças a EFT ".

-Will M.

EFT para o homem que estava com medo de imaginar o sucesso
por Aileen Nobles

Oi,

Eu acredito que James é um exemplo de algo que acontece com muita gente. As razões que escolhemos para não sobressair são diferentes, mas viver sem acreditar que podemos expressar nosso potencial é um desserviço a nós mesmos. Somos muito mais do que às vezes pensamos que somos, e EFT pode dissolver as barreiras mais rápido do que qualquer outra coisa que eu já vi.

James era um homem educado, brilhante, preso na mediocridade. Tudo que ele fazia ficava no meio da estrada. Ele estava tentando há anos, imaginar-se tendo mais sucesso em sua carreira como advogado, mas ainda não tinha tantos clientes quantos queria, e nas finanças, ele estava apenas conseguindo manter sua cabeça fora d'água. Ultimamente ele vinha se sentindo muito desesperado e deprimido.

James também tinha um talento para a pintura, com algum sucesso, mas quando a oportunidade de ter uma exposição em uma galeria, ele ficou com medo e nunca levou isso adiante.

Quando criança, James era o filho mais velho de pais alcoólatras. Ele era, de longe, o mais brilhante. Ele encorajava seus irmãos e tentar ajudá-los, mas eles sentiam que ele estava ensinando e pregando, o que provocava brigas e raiva. Seus pais esperavam que ele fosse manter a paz em casa, e culpavam-no quando os irmãos tinham algum problema com o trabalho escolar.

Muitas vezes, ele ouvia: "Você está querendo ser melhor do que é, pensando que você é muito melhor do que seus irmãos”. Na escola era a mesma coisa: se ele se destacava, seus amigos ficavam com ciúmes e começavam a afastá-lo. Lembrou-se de ter se sentido tão miserável uma noite depois da briga de costume com seus irmãos e abuso verbal de seus pais embriagados, que pensou em suicídio. Sentia-se sozinho, sem apoio e com medo. Ele fez uma escolha consciente de que ele queria se enquadrar e ser como todos os outros. Ele queria ser aceito, valorizado e sentir-se seguro. Ele caiu na mediocridade.

Nós começamos a fazer o tapping:

Mesmo que uma parte de mim diga que não é seguro ser bem sucedido, eu iria gostar muito de me aceitar de qualquer maneira.
Mesmo que fosse tão doloroso crescer...
Mesmo que eu tenha decepcionado meus pais ...
Mesmo que eu tenha feito meus irmãos se sentirem estúpidos ...
Mesmo que eu não seja bom, eu não mereça ser bem sucedido ...
Mesmo que eu tenha decidido não ser muito bom e nem muito ruim,..
Mesmo que o meio-termo seja seguro,......
Mesmo se eu fizer algo realmente bem, vou ficar em apuros e eu perco amigos, eu decepciono meus pais ...
Mesmo que eu seja realmente muito brilhante, não é seguro brilhar ...
Mesmo que eu esteja preso, estou optando por ficar aqui onde é seguro ...
Mesmo que eu não consiga me ver sendo bem sucedido em qualquer coisa ...
Mesmo que eu tenha um branco quando tento imaginar ...
Mesmo que não seja seguro me ver diferente dos outros ...
Mesmo que eu não queira mais dor e rejeição ...
Apesar de mediocridade ser seguro...

Neste ponto, James estava sentindo que muito da estagnação havia mudado, porém ele ainda se sentia desconfortável pensar sobre ser bem sucedido. Quando perguntado onde esse sentimento estava, parecia estar no seu lado direito, ele disse que parecia que estava separado dele, porém ainda ligado.

Fizemos EFT para esta sub-personalidade e sua crença de que ele estava protegendo-o. Com os olhos fechados e batendo no ponto karatê, ele imaginou essa parte tornando-se curada e inteira, integrando-se com ele.

Continuamos fazendo o tapping:

Talvez seja seguro deixar de ser medíocre...
Talvez seja seguro ter sucesso...
Pode ter sido uma boa escolha quando eu era jovem, mas hoje eu sou adulto ...
Não era o meu trabalho cuidar dos meus irmãos e eu fiz o melhor que sabia fazer.
Na verdade eu fiz um trabalho muito melhor do que meus pais.
Eu fico impressionado agora, pensando nisso.

Em seguida, ele bateu na lateral de sua mão fechou os olhos e imaginou-se sendo bem sucedido. Era desconfortável, mas foi a primeira vez que ele tinha sido capaz de imaginar boas mudanças.

Fizemos mais tapping em:

Mesmo que seja desconfortável e estranho imaginar-me sendo bem-sucedido no futuro. eu gostaria de me acostumar e me sentir confortável com isso.
Como adulto, eu estou seguro agora e pronto para brilhar.
Eu posso sonhar e ter esperanças, pois agora é seguro fazê-lo, estou seguro.
Eu não preciso mais de teto para me limitar
Bons amigos vão estar lá para mim e vão me apoiar em meu sucesso. Se não o fizerem, então eles não são bons amigos, e eu não preciso deles na minha vida de qualquer maneira.
Minha obra de arte é a minha alegria e presente para os outros, e eu estou pronto para conseguir isso lá fora.
Meu negócio está começando a decolar, até que eu tenha tantos clientes quantos eu escolher e merecer.

Agora, James estava realmente animado sobre visualizar seu futuro. Como estava diferente a pessoa que saiu do meu consultório naquele dia! James foi o artista de destaque em um par de galerias no ano passado e está em seu caminho ascendente. Ele diz que se sente como um novo homem ... o verdadeiro James levantou-se graças a EFT.

Namaste,

Aileen Nobles
Tradução livre por Mizuji Kajii
Fonte: uftuniverse.com
________
Cuide Bem de Você! www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...