sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tapping para a Paz Mundial EFT com Brad Yates




Muitos professores e mestres dizem que o mundo externo é um reflexo do mundo interno.

Por isso devemos cultivar a paz interior, se queremos a paz no mundo.

O EFT ou Tapping nos ajuda a liberarmos as emoções bloqueadas no nosso subconsciente, facilitando a nossa busca pela paz interior.

Se você é novo nesta maravilhosa técnica de cura das emoções, o Tapping, ou EFT, não se preocupe, pois basta seguir os pontos no desenho abaixo, juntamente com esta fantástica sequência do Brad Yates.

TRANSCRIÇÃO ABAIXO: 

Ponto de Golpe do Caratê (PC):
Estou ajudando a criar a paz mundial
E escolho amar e aceitar-me a mim mesma
Estou ajudando a criar a paz mundial
E escolho amar e honrar-me a mim mesma
Estou ajudando a criar a paz mundial
Limpando de mim mesma tudo aquilo que não sinto como sendo a paz mundial.
Eu olho lá fora no mundo
E vejo raiva e conflito.
E estou consciente que estas coisas estão dentro de mim também
E estou ajudando a criar mais paz
Deixando ir, liberando tudo que não sinto como sendo a paz mundial
Estou ajudando a criar a paz mundial
E, eu escolho profunda e completamente amar, honrar e aceitar-me a mim mesma
E a todas as outras pessoas também.

SO: Estou criando a paz mundial.
LO: Estou criando a paz mundial.
AO: Para que o mundo ‘experiencie’ a paz mundial
AN: Precisamos de mais pessoas ‘experienciando’ a paz mundial.
Q: Então, que haja paz sobre a Terra
CL: E que comece comigo.
AB: Estou limpando tudo aquilo que não sinto como sendo paz.
CA: Estou limpando o que não sinto como sendo o amor.
SO:  Escolho limpar a tristeza.
LO: Escolho limpar a raiva e o ressentimento.
AO: Escolho limpar o medo.
AN: Deixando ir todo este medo.
Q: Liberando a culpa e a vergonha.
CL: Liberando estes sentimentos que não sinto como sendo pacíficos.
AB: Podemos ter mais paz mundial
CA: Quando mais pessoas sentirem paz.
SO: Muitas pessoas lá fora
LO: Estão tendo sentimentos que definitivamente não são pacíficos.
AO: E elas culpam às outras pessoas.
AN: Estou limpando qualquer necessidade que eu tenha de fazer isso.
Q:  Permitindo a mim mesma sentir paz
CL: Para que eu possa mostrar aos outros como fazer o mesmo.
AB: Estou me permitindo sentir paz.
CA: E quanto mais eu sentir paz
SO: Mais eu posso ensinar a paz
LO: Estou limpando tudo que ficar no caminho.
AO: Liberando a dor que fica no caminho.
AN: Liberando-a a um nível celular.
Q:   Liberando desde o meu passado.
CL:  Estou me liberando para sentir paz.
AB:  Estou criando mais paz ao redor do mundo.
CA:  Experienciando mais paz em corpo, mente e espírito.

Agradeço a você por fazer isso e espero que encoraje às outras pessoas a fazerem o mesmo.

Se todos colaboramos com a paz mundial, ela será, um dia, a realidade!

Se você não conseguir ver as legendas no vídeo, clique no quadradinho abaixo e à direita do mesmo, e escolha legendas em Português.

Há mais informação disponível sobre EFT aqui no nosso espaço virtual: EuSouAgora.com.

O livro Um Curso em Milagres nos diz que: “A cura, o perdão e a feliz troca de todo o mundo de pesares por um mundo em que a tristeza não pode entrar, são os meios pelos quais o Espírito Santo te pede, insistentemente, para que O sigas.” (L 137 9).

O ‘Espírito Santo’ aqui pode ser visto também como ‘Estado de Buda’, como o chamam no budismo, e outras expressões da divindade interior, nas várias religiões. Mas, o mais importante é sabermos que temos a Luz no nosso interior, não importa como a queiram chamar. Cada um é um facho de Luz brilhante, unida à Grande Luz, que uns chamam de Deus, outros de Força Suprema, O Todo Poderoso…

A meta é alcançar, em nós mesmos, este estado de iluminação, o qual muitos já  realizaram. É o nosso objetivo supremo! Preocupar-nos com conceitos não compreendidos, devido ao nosso nível de consciência, é perda de tempo. Trabalhar em nós mesmos esta paz, através do perdão, que cura e traz felicidade, é onde temos que focar a nossa atenção.
__________ 

Cuide Bem de Você, quando cuidamos de nós mesmos, estamos cuidando do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...