terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lei 971 – ESPERANÇA DE CURA PELA CIÊNCIA





Portaria do Ministério da Saúde No: 971 de Maio de 2006 

Médicos que buscam a cura com Terapias Integrativas (alternativas) estão protegidos pela Politica Nacional de Práticas Integrativas e Complementares  (PNPIC) no Sistema Único de Saúde (SUS)



    Este blog está sendo criado para mostrar a Medicina integrativa que deveria estar sendo utilizada no país pelos Médicos para o cumprimento da lei 971 de 2006 !

Tratamentos esses que estão curando pessoas do mundo todo.

Parte de texto:

 "introdução de práticas alternativas de assistência à saúde no âmbito dos serviços de saúde, possibilitando ao usuário o acesso democrático de escolher a terapêutica preferida"

3.3. Divulgação e informação dos conhecimentos básicos das Práticas Integrativas e Complementares para profissionais de saúde, gestores e usuários do SUS, considerando as metodologias participativas e o saber popular e tradicional.

Depois desta lei, os Médicos interessados na real melhora ou cura de seus pacientes por meio da alimentação, suplementação, e terapias integrativas, assim estão não só permitidos como protegidos e incentivados pela lei 971 de2006.

No Brasil Antes de 2006, um Médico que aplicasse métodos complementares, alternativos ou tradicionais, como chás e ervas medicinais do conhecimento milenar e popular, assim como as terapias descritas na lei 971 de 2006, poderiam ter problemas ou não com o CRM, porém agora é lei! 
E os Médicos interessados em buscar complemento à terapia de seus protocolos, não só podem como devem fazer isso, pois em casos de doenças degenerativas e incuráveis, esse procedimento pode ser a diferença entre a vida e a morte dos pacientes.

Com a internet os portões do céu e do inferno foram abertos, é possível ver de tudo na rede, e é impossível ignorar o fato de tantas pessoas curadas com terapias Integrativas sérias, de doenças “incuráveis”  e só entrar nos fóruns e ver a quantidade de pessoas curadas por terapias simples, baratas e de fácil uso.

Postaremos em breve aqui algumas destas terapias.






Lei 971 – ESPERANÇA DE CURA PELA CIÊNCIA -   http://lei971.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...