segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Milagre dos Alimentos Vivos




Drª Kirstine Nolfi (1881-1957)


Realmente, o cartel é poderoso !!! De meus amigos médicos, dois deles, uma médica que pratica a medicina integrando métodos alternativos (que chamo integrativos e que faz parte de meu próprio trabalho) e utilizando somente o imprescindível  da medicação alopata (evidente que é escondido, a classe médica não pode saber)... O outro, um médico, este foi além, depois de alguns anos também em atendimento escondido, simplesmente entregou seu CRM (trabalha utilizando seus conhecimentos de medicina Homeopata e também utiliza a Radiestesia e medicação vibracional)... Eu comprei pelo Scribd o livro, tentei coloca-lo para o público, mas não foi possível devido exceder o tamanho... Bem, posso envia-lo em pdf para aqueles que tiver interêsse.

Lena Rodriguez


________


“Converti-me em médica que tenta curar os paciente... e fui condenada

Como médica, eu queria usar minha experiência para ajudar os outros. Meu marido e eu construímos, na nossa casa, um solário com capacidade para acomodar quatro ou cinco pessoas no verão seguinte. Todos comíamos alimentação vegetariana 100% crua e os pacientes se recuperaram.

A alimentação consistia exclusivamente de hortaliças e frutas cruas e tudo correu bem. Entretanto, eram poucos doentes para comprovar a experiência. Compreendi que, para ser comprovada, essa causa teria que ser defendida em condições bem diferentes e em maior escala.

Então, vendemos nossa casa em Copenhague e compramos uma propriedade, Humlegaarden, ao Sul de Elsinore, onde instalamos um sanatório em 1950.

Durante esses acontecimentos, as autoridades médicas começaram a notar os bons resultados obtidos com o meu trabalho natural e não gostaram! Quando um dos meus doentes morreu de diabete porque me procurou tarde demais, as autoridades médica me responsabilizaram pela sua morte, alegando que eu não lhe havia ministrado insulina suficiente.

Fui intimada a comparecer ao Tribunal de Justiça, embora a autópsia tenha revelado que o fígado do doente não estava em condições de funcionar e ele teria morrido de qualquer maneira, mesmo que eu tivesse lhe dado mais insulina.

O juiz e os doi jurados – um ferreiro e um lavrador – me julgaram culpada e fui proibida de exercer a medicina por um ano. Se os tribunais fossem julgar todos os médicos responsáveis  pela morte de seus doentes, nenhum médico teria possibilidade de exercer sua profissão. Se eu tivesse tratado o meu paciente apenas com medicamentos e ele tivese morrido, nada teria acontecido. Mas, como eu o estava tratando com métodos naturais, fui condenada.

Pouco tempo depois, fui novamente acusada, devido ao falecimento de dois doentes – um de câncer e o outro de tuberculose. O doente com câncer não conseguiu seguir a dieta de alimentos  vivos devido à guerra, quando frutas e hortaliças cruas eram difíceis de encontrar. A doente tuberculosa morava muito longe de mim e eu havia visto apenas uma vez; ela, também, não seguiu a dieta dos alimentos vivos e morreu.

Fui novamente acusada por meus antigos colegas como responsável pelas duas morte e intimada a comparecer ao tribunal. Dessa vez, o juri era formado por dois homens de ideias avançadas, que se recusaram a me responsabilizar pelo falecimento dos dois doentes. O juiz não concordou com os jurados e ficou do lado dos médicos. Assim, fui julgada culpada por imperícia médica.

Eu poderia ter recorrido contra a sentença, mas estava muito cansada e exausta de lutar sozinha contra meus antigos colegas, organizados em um poderoso cartel.

Por orientação do meu advogado, submeti-me ao acordo que ele havia combinado com o tribunal. Fui forçada a assinar um documento comprometendo-me a nunca mais praticar a medicina na Dinamarca.

(trecho do livro: O Milagre dos Alimentos Vivos-Drª Kirstine Nolfi (1881-1957)

__________

Aqui poderá também ser baixado, é do Prof. Mario Sanches, brasileiro, com uma linda história de vida e cura e dedicação a informação:
__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...