sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Psoríase, medo de ser enganado



Psoríase chega sem avisar.

Uma pessoa adoece quando seu estado interior não está suficientemente bom para proporcionar ao organismo condições de reagir às interferências do agente nocivo, que atinge o seu corpo.

Vamos começar conferindo o que significa “psoríase”:

– É considerada uma doença inflamatória crônica da pele que se caracteriza por apresentar lesões papulosas e maculopapulosas recoberta por escamas estratificadas, com tendência a recidivas.

Esta enfermidade é mais frequente em idades próximas à puberdade e à adolescência, não é contagiosa, pode apresentar antecedentes familiares e se vê com menos frequência na raça negra.

Louise Hay diz que:

Psoríase surge do medo de ser enganado. Amortecendo os sentidos do Eu. São pessoas que não assumem a responsabilidade por seus sentimentos e atos.

A Metafísica da saúde diz que o motivo principal da maioria de nossos problemas estão em nosso interior. Nas nossas emoções, em nossos pensamentos e nossas crenças.

Reagimos de acordo com tudo isso que está em nosso interior.

O nosso sistema imunológico fica completamente enfraquecido, quando mantemos em nosso coração emoções negativas, provocando reações que afetem a saúde. Também quando mantemos pensamentos de vingança, revolta ou algum tipo de violência, podemos provocar que aconteçam acidentes.

O que fazer?

– É essencial, em todas as doenças, que tratemos de voltar nos para dentro, auto observar-nos, para conhecer-nos melhor.

Quando começarmos a conhecer-nos e a mudarmos determinados padrões que influenciam nessas doenças, já estaremos iniciando o processo da cura.

Para que servem as doenças?

– Para aprendermos e mudarmos nossos comportamentos e crenças. Pois, muitas vezes, não temos consciência delas e nos fazem tanto mal.

Uma vez descoberto o padrão mental que está escondido por detrás de cada doença, então teremos a oportunidade de modificá-lo e somente assim, curar o nosso corpo e nossa mente.

A cura da alma vem através da doença, porque é através dela, que descobrimos a doença que já está em nosso interior. Os remédios curam os sintomas, se a causa não for trabalhada, a doença volta.

“As doenças são os resultados não só dos nossos atos, mas também dos nossos pensamentos”. Mahatma Gandhi


Kaiowa Mara

__________________
CUIDE BEM DE VOCÊ
Avaliação por Radiestesia na dimensão mental do distúrbio, que afeta o emocional e comportamental, interferindo na saúde física do ser humano.
ATENDIMENTOS online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...