quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

166- Prata Coloidal - Bactérias resistentes se tornam mais comuns


Prata Coloidal - Bactérias – Fungos – etc...

Os vários tipos de bactérias podem ser prejudiciais ou úteis para o meio ambiente e para os seres vivos. O papel das bactérias na saúde, como agentes infecciosos, é bem conhecido: o tétano, a febre tifóide, a pneumonia, a sífilis, a cólera e tuberculose são apenas alguns exemplos. Nas plantas, as bactérias podem também causar doenças.

No entanto, muitas bactérias são simbiontes do organismo humano e de outros animais como, por exemplo, as que vivem no intestino ajudando na digestão e evitando a proliferação de micróbios patogênicos. No solo existem muitos microorganismos que trabalham na transformação dos compostos de nitrogênio em formas que possam ser utilizadas pelas plantas e muitos são bactérias que vivem na rizosfera (a zona que inclui a superfície da raiz e o solo que a ela adere).

A prata é um dos meios mais seguros (talvez seja o único) de eliminar bactérias, fungos e vírus, não permitindo que se desenvolvam cepas resistentes. Tanto no uso humano quanto no uso animal. A matéria abaixo nos traz uma importante visão e provoca uma reflexão sobre a necessidade de se ter em casa, um conjunto gerador de prata coloidal para estar pronto a atacar e eliminar imediatamente quaisquer desses invasores.

Bactérias resistentes se tornam mais comuns
Bactérias resistentes que pulam de animais para humanos são comuns
| 13/02/2010 |

As bactérias resistentes a antibióticos estão se tornando comuns entre humanos. A tendência é preocupante, e mais ainda porque os mesmo genes que conferem esta resistência estão sendo encontrados em bactérias que atacam outros animais.

Bactérias resistentes que pulam de animais para humanos são comuns, e em geral não muito mais fortes que o normal. Para descobrir de onde estas bactérias conseguem a resistência, cientistas examinaram ursos polares, animais que vivem no ambiente mais selvagem e isolado de humanos que existe.

O que se descobriu é que as bactérias nos ursos polares têm pouca resistência a antibióticos. De acordo com os cientistas, isto é boa notícia, pois mostraria que apenas bactérias vivendo em animais em contato constante com humanos desenvolvem resistência a antibióticos. aqui

CARNAVAL

Outra notícia ligada a viroses

“Doença do Beijo” pode atrapalhar foliões
Mononucleose é uma virose comum entre adolescentes e jovens adultos (leia mais)

********

GERADOR DE PRATA COLOIDAL

Compre aqui

ganhe um par de eletrodos de Prata Coloidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...