quarta-feira, 30 de maio de 2012

Terapia Floral, etc... - Avaliação por Radiestesia Clínica


Radiestesia é uma ciência que se utiliza de instrumentos para detecção de vibrações de freqüência de ondas de ressonância oriundas de movimentos atômicos e interatômicos. A radiestesia é a arte de se sensibilizar com radiações.

É cientificamente comprovado que todos os corpos emitem energias na forma de ondas (vibrações), que nos rodeiam o tempo todo e estimulam de forma contínua o nosso sistema nervoso.

Quando entramos em sintonia com as ondas externas, nosso cérebro as capta e manda a informação para nosso inconsciente e esse emite ondas internas através da sensibilidade neuromuscular, provocando reações em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados, no caso o pêndulo que funciona como amplificador, e a partir de determinados movimentos nos fornece respostas claras e objetivas a questões de qualquer natureza.

Meu método é fundamento em vibrações de ondas no campo vibracional do ser, pois, o ser humano, como tudo a nossa volta são compostos por átomos, e o ser é um complexo energético.

O trabalho à distância torna-se preciso e eficaz, pois o campo energético (eletro-energético e eletro-plasmático) é representado por uma energia que, composta de átomos, vibra e emite ondas de vibração.

Com um instrumento radiestésico, no caso, pêndulo, posso captar estas ondas mesmo à distância, pois estas ondas não possuem barreiras geográficas para serem emitidas ou captadas.

Utilizo um testemunho representativo da energia da pessoa, seu nome completo e data de nascimento, através deste testemunho podemos ter a energia da pessoa em sintonia com nosso neurotransmissores que impulsionam os movimentos condicionados do pêndulo para indicação de foco de energia.

Utilizo esse tipo de diagnóstico para a saúde do ser humano e animal, visando seu retorno ao equilíbrio.

Radiestesia se trata de uma ciência, técnica muito antiga, não é um processo mágico e sim uma habilidade que qualquer pessoa pode adquirir, para mim e para um grande grupo de profissionais é simplesmente uma técnica científica com fundamentos na já desmitificada energia quântica.
_______________

Objetivo da Terapia Floral

A flor é uma manifestação perfeita da consciência divina, em sua florescente maturação nos entrega em pura doação amorosa, seu perfume, cor, beleza e as virtudes inerentes a alma humana.

No decorrer da Terapia Floral, mediante a ingestão das Essências Florais, vai se instalando em nós, um processo de tomada de consciência. Gota após gota, vamos nos dando conta de nossos potenciais.

Assim, vamos percebendo quais são as atitudes que nos limitam, ficando claro o quanto é imperativo a mudança de nossa maneira de ser frente a nós mesmos e frente à vida. Começamos a ver que o velho vai se diluindo, abrindo espaço para que os aspectos sábios e verdadeiros se reinstalem em nossa personalidade e assim, cada vez mais, restabelecemos nossa relação física e conscencial.

Tomar as Essências Florais significa a possibilidade de um compromisso com a própria vida. A troca da responsabilidade pessoal, por toda uma gama de sentimentos, tais como culpa, medo, enfim, emoções subconscientes geradas pela crença que trazemos de nossa separação da Fonte. E assim, entramos em contato com nossa verdadeira Essência.

As Essências Florais são plenas de Luz, magníficas condutoras de energia que nos devolvem nosso inato poder essencial. 

Em uma terapia floral, é necessário uma orientação profissional qualificado para uma melhor orientação na melhor escolha das essências, atuando na causa do problema e não apenas “aliviando” sintomas. 

Procuramos ajuda quando temos sintomas que demonstram que algo anda em desordem em nossas vidas em seus vários aspectos: emocional, saúde, espiritual... Vamos em busca de ajuda para diminuir nosso sofrimento. Através de Métodos Vibracionais, podemos equilibrar nossa energia, descobrindo a origem de nossos bloqueios, causadores de desequilíbrios emocionais, mentais, físicos e espirituais, pois somos um complexo energético e não somente um conjunto de órgãos.

Lena Rodriguez
Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...