quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cure seu coração e confie novamente



Maravilhoso artigo sobre um caso de E.F.T.,  traduzido pelo Mizuji Kajii. Essa técnica de desbloqueio emocional foi muito utilizada por mim em meu próprio processo de cura tempos atrás, eu aliava florais, com E.F.T. e UCEM e Ho’oponopono também, eu realmente queria muito a minha cura...

A cura da Alma, especialmente, que é composta segundo o processo Ho’oponopono pelos elementos de nossas mentes: Consciente e Subconsciente, visto que inúmeras somatizações eu já havia me libertado.

O que me chamou a atenção no texto relatado, foi a Laura em seu “desespero por confiar novamente e abrir seu coração para um novo relacionamento”, o que em meu caso, eu diriji esse “desespero/querer muito”, para o meu relacionamento comigo mesma, eu e EU.

Cada caso é um caso em nossas individualidades, portanto a  diferença em nosso processo, é que eu - não me dei a permissão -, e sim, PERMITI que outra parte, ainda que minha mesma, ou seja, a mente Supraconsciente tivesse o comando...

Felizmente, cada um chega a sua própria maneira e a Laura conseguiu: “...Enquanto nós continuávamos a testar, descobrimos que ela estava agarrada a um programa "não é seguro" num nível etérico. O subconsciente não sabia como trabalhar com este nível, de modo que foi solicitada a ajuda do Eu Superior.
Ao estabelecer conexão com seu Eu Superior e Laura batendo gentilmente no ponto karate, tivemos a velha programação de traição e mágoa removida de seu corpo etérico, e substituída por confiança e amor. Esta foi transmitida a seu subconsciente, corpos emocional, mental e físico.
Era como se um peso tivesse sido tirado dela.”
,  assim também como eu, assim como todos nós conseguiremos, portanto, é necessário disponibilidade, é necessário estar cansada de sofrer, é necessário querer!

Sou grata. Sou grata. Sou grata.
____________


Nota: Este artigo pressupõe que você tenha um conhecimento de EFT. Os recém-chegados ainda podem aprender com ele, mas são aconselhados a buscar treinamentos, começando com o estudo do manual gratuito de EFT


Caros leitores,

Aileen Nobles ilustra como, muitas vezes, precisamos trabalhar com o subconsciente protetor para liberar a reversão psicológica que nos impede de chegar onde nós conscientemente queremos estar. Note que Aileen se refere a eventos específicos relacionados com a criação deste bloqueio, que foram limpos com EFT antes do segmento terapêutico narrado aqui.

-David MacKay



por Aileen Nobles

Laura, quando veio a mim, queria desesperadamente confiar novamente e abrir seu coração para o novo relacionamento em sua vida. Ela havia escolhido muitos relacionamentos antes, que sempre terminavam com a traição do parceiro.

Laura era bissexual e teve decepções com ambos os sexos.


Ela era uma musicista, muito espiritualizada e sabia que essas experiências eram todas para seu aprendizado e crescimento, mas isso não as tornavam menos dolorosas.


Já tínhamos trabalhado com os problemas de abandono, quando seu pai deixou sua mãe e ela tinha cinco anos de idade.


Enquanto vivia com sua mãe, ela também foi submetida a mais experiências de abandono, com sua mãe convidando muitos homens para dentro do apartamento onde viviam. Quando isso acontecia, Laura tinha que ficar em seu quarto, não importando que hora da noite, com fome ou não, com medo ou não ...


Não foi surpresa que Laura tenha atraído relacionamentos com pessoas que não estavam presentes para ela emocionalmente. Em sua relação atual, seu parceiro estava presente para ela, mas ela se sentia distante e incapaz de se abrir para confiar novamente.


Nós fizemos EFT em:


"Eu não posso passar por mais dor."


"Não é seguro abrir meu coração e confiar de novo."


"Eu prefiro muito mais ficar fechada aqui dentro e estar segura."


"Ninguém vai ficar do meu lado de novo."


"Eu estou tão só aqui, e eu realmente não quero machucar meu parceiro, mas é o que vai acontecer."


Eu me sinto segura.


"Eu sou solitária."


"Eu posso estar segura e solitária para o resto da minha vida, ou eu posso ter uma perspectiva diferente sobre a vida."


Neste ponto, a intensidade ao pensar em experimentar mais dor em sua vida baixou para 3... um tanto distante do 10.


"Mesmo que eu esteja vendo esse novo relacionamento através da janela dos meus olhos, com base em minhas experiências passadas e crenças, eu me amo e me aceito de qualquer maneira."


"Talvez eu esteja olhando através de uma janela embaçada que está coberta de sujeira e poeira e é por isso que eu não consigo ver com clareza. "


Enquanto batia no ponto de karate Laura imaginou-se fazendo a limpeza da janela ... Ela era capaz de fazer isso.


Quando ela olhou para fora da janela, imaginou-se olhando para si mesma, mas ainda podia ver uma parede em torno de seu coração.


Nós conversamos sobre sua incapacidade de comunicar o que estava sentindo, e como isso estava frustrando seu parceiro. Esta escolha de não expressar seus sentimentos tinha acontecido ao longo dos últimos anos. Agora, ela preferiu não falar e não se expressar, em vez de entrar em discussões.


Nós fizemos EFT em:


"Mesmo que eu possa ver com mais clareza, eu ainda tenho um muro em volta do meu coração."


"Mesmo que eu agora tenha uma perspectiva diferente, eu ainda estou me protegendo."


"Eu gostaria de começar a retirar alguns tijolos ...será que eu gostaria?"


"Eu quero ... mas não é seguro."


"Eu quero, mas não é seguro, ou é?"


"Agora estou tirando alguns tijolos."


Neste ponto, ela estava batendo em seu timo, que geralmente é um bom lugar para bater ao lidar com problemas do coração.


"Ao remover todos meus tijolos agora, estou emitindo uma nova energia. Meus relacionamentos podem agora ser mais amorosos e abertos ".


"E se for seguro para mim expressar como eu me sinto?"


"Não é justo da minha parte não falar sobre nossos problemas."


"Eu continuo esperando que alguém vai usar uma varinha mágica, e vamos nos entender completamente, um ao outro."


"Cabe a mim expressar meus sentimentos, e agora estou pronta."


"Estou pronta para abrir meu coração."


Ela se viu removendo todos os tijolos, e eu pensei que estávamos em casa, livres e esclarecidos até que eu verifiquei com meu guia interior.


Eu verifiquei com seu subconsciente para ver se ela estava pronta para confiar. Ela teve a resposta positiva para, eu quero, eu preciso, eu mereço, mas "não" para "eu me permito".


Enquanto nós continuávamos a testar, descobrimos que ela estava agarrada a um programa "não é seguro" num nível etérico. O subconsciente não sabia como trabalhar com este nível, de modo que foi solicitada a ajuda do Eu Superior.


Ao estabelecer conexão com seu Eu Superior e Laura batendo gentilmente no ponto karate, tivemos a velha programação de traição e mágoa removida de seu corpo etérico, e substituída por confiança e amor. Esta foi transmitida a seu subconsciente, corpos emocional, mental e físico.


Era como se um peso tivesse sido tirado dela.


Nós fizemos EFT em:


"Eu agora estou em Alinhamento Espiritual. Estou aberta a confiança e criar relacionamentos amorosos mais profundos do que nunca. "


Um par de meses atrás, Laura me informou que seu relacionamento estava maravilhoso, que já durava mais de um ano e que era um tempo longo para os padrões dela.


Ela está muito satisfeita por agora ser aberta ao amor sem medo.


Obrigada EFT e Gary.


Namaste,


Aileen

Tradução e adaptação livre por Mizuji Kajii > http://www.mizuji.com/EFT.htm

Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...