sábado, 30 de novembro de 2019

INTESTINO, O SEGUNDO CÉREBRO


INTESTINO, O SEGUNDO CÉREBRO - Um numero alarmante de indivíduos sofre de azia, náusea, dor abdominal, cólica, diarreia, constipação e problemas afins. Não raro, atribui-se essas doenças a uma fraqueza mental (sem dúvida que a mente fica enfraquecida pois o corpo físico foi afetado, tudo está interligado); hoje, porém, é possível considera-las um reflexo de distúrbios no segundo cérebro. Localizado no intestino, o chamado segundo cérebro trabalha em sintonia com o cérebro propriamente dito, que se localiza na cabeça. Este concentra-se em detalhes mais sofisticados da vida, enquanto o segundo cérebro concentra-se na complexa tarefa da digestão. Uma ruptura na comunicação entre os dois pode causar problemas no estomago e no intestino, acarretando grande sofrimento abdominal para os indivíduos, que muitas vezes são por isso rotulados de neuróticos. As pesquisas do Dr. Michael D. Gershon sobre o segundo cérebro fornecem informações importantes aos que sofrem desses males. A descoberta do segundo cérebro é resultado de trinta anos de pesquisas. Trata-se de uma compreensão extraordinária das doenças gastrointestinais, bem como de uma analise fascinante do verdadeiro funcionamento do intestino.

PSICOSSOMÁTICA (mente/corpo) - Segundo a Linguagem do Corpo ou a metafísica da saúde, deve se levar em conta o fator emocional e os pensamentos, nossas percepções (mente subconsciente), nossas memórias, nosso passado, porém vejo problemas emocionais, físicos e comportamentais, apenas como > efeitos = cérebro/corpo físico. A mente é sempre a detonadora = a causa.

TRATANDO CAUSAS / na mente - Nas palavras da pesquisadora Maria Grillo que tem se dedicado nos últimos anos a estudar os campos da biologia, da física e da filosofia contemporânea, na intenção de configurar finalmente uma teoria que explique, ampla e satisfatoriamente, aquilo que os florais realmente são, e de que forma eles atuam e interferem em nossa vida interior e nos diz em seu texto: “De acordo com David Chalmers trata-se então de considerar a realidade como um complexo tecido de eventos onde estes três elementos, matéria/energia/consciência, se inter-relacionam, e se interpenetram, sem com isto perderem sua identidade. (...) podemos dizer então que uma essência floral é um “campo de consciência” que carrega em si informações e que ao entrar em contato conosco, inicia um processo de ressonância mórfica acordando, intensificando, fortalecendo ou facilitando os caminhos de expressão de tal qualidade que nossa alma guarda. (...) Essências Florais: Informação que Redesperta a Consciência > Trazendo uma metáfora, que resume e simplifica essas novas noções, podemos pensar num CD de música como sendo uma essência floral. À medida que a música toca, ondas de frequências sonoras vibram através do ar, que tocam e impressionam nosso sistema auditivo periférico e central. Mas é a informação contida no CD, ou seja, no nosso caso aqui a música contida no CD, que nos toca a alma, nos eleva o espírito e torna o nosso dia melhor. Resgate do Livre Arbítrio para expressar no mundo o melhor de nós mesmos > Nos apoiando nessa pesquisa de Maria Grillo, podemos dizer que essências florais são Campos de Consciência. À medida que essas informações, ou campos de consciência, ou seja: as essências florais, entram em ressonância mórfica com os aspectos mais elevados em nossa alma, isso aciona como que um “download” dessas nossas próprias qualidades, que se tornam então disponíveis para nós, aqui na dimensão da personalidade. Dessa forma, resgatamos o livre arbítrio em seu sentido mais profundo, podendo escolher, a cada momento, expressar no mundo a melhor versão de nós mesmos, ou seja, o nosso EU mais elevado. (fonte: essenciasflorais.com.br)

TRATANDO EFEITOS / no físico - Aqui vamos tratar não somente o Intestino, mas sim o corpo físico como um todo, aliás há comprovações sobre os benefícios nos corpos sutis, atuando diretamente no psíquico e na regulação do sono e humores, com um poder desintoxicante, retirando o flúor do organismo proporcionando a descalcificação da glândula pineal. Imaginem um mineral inteligente, com composição a partir de substâncias naturais, com uma alta capacidade de adsorção seletiva, bem como uma função de peneira molecular contra várias substâncias, o que significa que pode ser usada para a quelação (sequestro) de poluentes tóxicos e metais pesados, capaz de eliminar toda uma gama de elementos nocivos tais como o lôdo que se forma nas paredes intestinais, devolvendo sua porosidade e capacidade de absorção, ao mesmo tempo que elimina metais pesados por adsorção (absorver refere-se à ação de recolher – como uma esponja que absorve, ou recolhe a água e, caso apertada, pode sair facilmente -, ADSORVER está relacionado à adesão, ou seja, fixação de moléculas de um fluído em uma superfície sólida) que são apreciados por parasitas, proporcionando um terreno biológico limpo que contribui com a faculdade regeneradora do organismo, ativando o sistema imunológico, limpando o sangue, o sistema linfático e glandular, equilibrando o pH do organismo, regulando os níveis de açúcar no sangue pela absorção de glicose e ativando o sistema celular. . E não se trata somente de Intestino, ajuda a recuperação do fígado, que pode assim eliminar a esteatose hepática (gordura no fígado), contribui para baixar o colesterol, a glicemia e o PSA,  faz com que nosso organismo assimile outros nutrientes importantes para uma boa saúde, mantendo substâncias essenciais como, por exemplo, vitaminas, magnésio, zinco e ferro são mantidos no organismo.

Comprometa-se com você!
______________________
AVALIACÃO por RADIESTESIA nadimensão MENTAL (distúrbio) afetando o EMOCIONAL e COMPORTAMENTAL  interferindo na SAÚDE FÍSICA = CAUSA (mente). Sequestro de toxinas com informações frequênciais, promovendo um DETOX / Desintoxicação = EFEITO (físico).
Presencial e Online, atendimentos em todo o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...