quarta-feira, 13 de junho de 2012

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo

Berlim 13.03.2012





Para apoiar esta campanha, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: Info@dr-rath-foundation.org
Ou consulte a nossa página web em: http://www4.dr-rath-foundation.org/

Vivemos em tempos de mudança!
Claro que o Status Quo tenta defender-se contra isto.
Se tiver algumas questões, visite-nos: http://www.wiki-rath.org/

A partir deste evento realizado a 13.03.2012 em Berlim, o Dr. Rath apela às pessoas na Alemanha e na Europa para assumirem responsabilidades. É um apelo para construir juntamente uma Europa democrática para o povo e pelo povo -- e para um sistema de saúde orientado na prevenção e eliminação de doenças, a nível mundial. Os resultados disponíveis de pesquisa de terapias naturais, cientificamente comprovados, demonstra que a aplicação destes conhecimentos vai diminuir muitas doenças comuns a uma fracção de seu estado presente. Infelizmente, este "mundo deslumbrante sem doenças" não nos é oferecido, pois cada uma destas doenças representa um mercado de biliões para a indústria farmacêutica. Se querermos criar este mundo para nós e para os nossos filhos, então temos que nos empenhar. Agora!

A 13 de Novembro de 2007 realizou-se na cidade polaca de Auschwitz, o local do "Campo de concentração Nazi de Auschwitz", um acontecimento histórico.
Nesta cidade, onde se cometeram os maiores crimes contra a humanidade, surgiu o plano para uma nova Europa. Tomando em conta o papel importante do cartel petrolífero como do cartel farmacêutico na segunda guerra mundial e nos crimes cometidos em Auschwitz, os sobreviventes do "Campo de concentração" levantaram mais uma vez a sua voz moral -- possivelmente pela ultima vez -- para exigir do povo uma Europa para o povo.

http://www.eu-referendum.org/english/petitions/europe_for_the_people_info.html

Além demais eles entregaram ao Dr. Rath e á Fundação o prémio "Relay of Life" com o mandato de ajudar a levar a mensagem "Nunca mais" para a próxima geração.
O discurso do Dr. Rath na recepção do prémio está aqui documentado:

http://www.relay-of-life.org/speech/speech.html

FOLLOW US on FACEBOOK: http://on.fb.me/Hx0mb8
TWITTER: https://twitter.com/#!/Dr_Rath_News
__________________

QUESTÃO CARTEL FARMACÊUTICO ...Bravíssimo Dr. Rath, está ai um alemão que vale a pena assistir e ouvir...

“... Na qualidade de cientista que pôde dar uma contribuição decisiva para a extinção da epidemia oncológica, agora possível, digo-vos o seguinte:  a extinção da epidemia oncológica mar apenas o início. Os resultados de investigação com base em terapias naturais atualmente disponíveis e comprovados cientificamente, deixam claro, que a aplicação médica destes conhecimentos irá minimizar exponencialmente inúmeras doenças comuns. Estas incluem, entre outras, o endurecimento das artérias, ou seja, a arteriosclerose com suas complicações cardíacas, os enfartes e acidentes vasculares cerebrais (AVC),  hipertensão, insuficiência cardíaca, os problemas circulatórios associados a diabetes, osteoporose, asma, alergias, artrites, doenças imunológicas, doenças endêmicas, tais como Alzheimer, Parkison e demência.”.... 

“Infelizmente, este “mundo deslumbrante sem doenças” não nos é oferecido, pois cada uma dessas doenças representa um mercado de bilhões. Eu os convido, informem-se acerca dos progressos abrangentes das terapias naturais, cientificamente comprovados,  no combate contra o câncer e outras doenças endêmicas.  Informem-se sobre as relações entre saúde e política abordadas aqui esta noite. Esses conhecimentos irão dar-lhes a força necessária para superar as resistências esperadas em seu meio. Envolvam-se numa iniciativa já existente ou criem o seus próprios grupos de pessoas nas suas áreas de residências com o objetivo de “livrar suas cidades das doenças oncológicas” . Deixem-nos intentar este feito histórico em conjunto. Só assim seremos capazes de deixar aos nossos filhos um mundo onde possam viver com dignidade!” (Dr. Rath)
___________ 


Cuide bem de você...

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...