sábado, 2 de junho de 2012

COLÓIDES DE PRATA > PRATA COLOIDAL







Foto (caseira) do efeito Tyndall 
A Humanidade acumula sabedoria empírica - aquela que se desenvolve por descobertas, erros, acertos - há quase 10 mil anos. A maioria das pessoas concorda que essa sabedoria, esse conhecimento, não pode ser negligenciado e sim, aproveitado.
Filmes tratam disso, como Medicin Man, mostrando os milagres das plantas e segredos indígenas amazônicos. E isso é no mundo inteiro. Sem falar nas histórias de nossos ancestrais, nossos avós, enfim.

Considerando essa forma de pensar, pesquisadores da mais alta relevância focaram esforços em um metal usado há milhares de anos, não apenas como adorno, mas por suas propriedades extraordinárias: a prata.

Um deles, Linus Pauling, ganhador do Prêmio Nobel por duas vezes e idealizador da famosa Tabela Periódica, foi um desses pesquisadores, realizando experimentos de diversas maneiras, desde a prata na forma natural, em sais, em nitrato, até na forma de colóides, obtidos através de descarga de corrente elétrica.

Descobriu-se que a prata é um poderoso bactericida, com uma caracteréstica invulgar: elimina por completo bactérias, germes, fungos, vírus e, como vem sendo pesquisado mais recentemente, já com históricos de sucesso, os retro-vírus como o da Aids.

Na internet pode-se descobrir muito mais sobre esse fascinante tema, com milhares de páginas especialmente nos EUA e Canadá, os países mais adiantados na aplicação prática da prata, na forma de colóides, (colloidal silver) na prevenção e combate de centenas de doenças, considerando-se que a esmagadora maioria delas é provocada por algum tipo de ser estranho ao organismo. Isso em animais e seres humanos.

A ação da prata na forma de colóides, obtidos através de algo parecido com a eletrólise, é incrivelmente eficaz contra as formas vivas que provocam doenças, eliminando-as por completo, ao contrário do que ocorre com os antibióticos, cuja ação vem sendo contestada por uma falange cada vez maior de médicos e pesquisadores, preocupados com o surgimento de novas cepas cada vez mais fortes. Antibióticos mais fortes ainda, vão criando também efeitos colaterais.

Já a ação da prata não possui efeitos colaterais.

Adicionalmente, a prata vem sendo usada, com muito sucesso, em outras doenças, as quais aparentemente, não seriam frutos de infecções, como o câncer. Não se conseguiu ainda uma explicação científica plausível, pelo menos do que tenha chegado ao nosso conhecimento, sobre o porquê da prata coloidal agir com tanta eficácia sobre terrível doença como o câncer, exceto em fases terminais. Há que se considerar que órgãos degenerados não podem mais ser recuperados, quando estão em estágios bem avançados nos quadros chamados de irreversíveis.

A prata tem sido utilizada eficazmente também em queimaduras de gravidade, com recuperações extraordinárias. Associada com soro fisiológico, é usada na hidratação constante em períodos curtos, como de hora em hora, através de gazes ou borrifamento. Impede a possibilidade de qualquer infecção e/ou formação de cultura de bactérias em razão da exposição aberta das subcamadas da derme.

Além da utilização na saúde humana e na veterinária, a prata é usada também na agricultura, no combate de determinadas pragas e fungos, conferindo vitalidade especial às plantas e culturas.

A prata coloidal é usada também em desinfecção de áreas, ferramentas, utensílios, frutas e verduras, enfim, um sem número de aplicações, constituindo-se na mais completa farmácia do mundo.

Surge uma pergunta evidente: porque não foi a prata coloidal aprovada ainda pelos órgãos de saúde para combate das doenças, especialmente junto à população carente?

A razão é simples: há muitos interesses de laboratórios e de boa parte da cadeia produtiva e comercial de medicamentos em um mercado que supera a casa do trilhão de dólares por ano no mundo. Mas não se trata de condenar a alopatia e a medicina, pois não há como negar os avanços incríveis que estas vêm obtendo. O que falta é a integração entre esses conhecimentos e não a antagonização entre os mesmos. Imagine o tratamento de queimados com a prata coloidal com acompanhamento médico. Imagine a aceleração da cura de feridas e fraturas de ossos, livres de infecções e com auxílio de um segundo sistema imunológico proporcionado pelo uso correto da água com prata coloidal. Imagine a cura de cânceres e da própria aids. É óbvio que alguns medicamentos e antibióticos deixarão de ser utilizados, imaginando-se o uso da prata coloidal em larga escala mas, por certo, os investimentos na indústria médica e farmacêutica poderão ser dirigidos para outras soluções requeridas pela Humanidade, as quais não têm como ser atendidas pela polivalente prata coloidal.

Quem sabe, ao longo dos anos, essa possibilidade venha a se tornar realidade.

"multi-saúde", especialmente por que não existe e nunca existiu na medicina contemporânea, algo similar, que substitua um sem número de medicamentos simultaneamente. Portanto, é o formalismo da medicina também que impede uma visão ampliada sobre esse tema. Entretanto, há casos de uso da prata coloidal em hospitais públicos. Sugere-se que a solução esteja sendo utilizada no Hospital das Clínicas de Curitiba, PR, para auxiliar a cicatrização de feridas e evitar infecções. Mas o relato de médicos consultados sobre isso, indica que, apesar disso, a orientação profilática é sempre alopática.

Posto isto, o uso da prata vai se disseminando pois não há como negar a sua eficácia. E a força dessa eficácia se fará cada vez mais presente, pois até mesmo matérias em rádio, jornal e televisão já foram veiculadas em entrevistas com outros pesquisadores brasileiros.
____________ 

GERADOR DE ÍONS DE PRATA COLOIDAL

Trata-se de um equipamento desenvolvido para gerar, com facilidade, os colóides que se transformam em uma verdadeira farmácia, agindo poderosamente em uma gama enorme de aplicações em uso humano, animal e vegetal. É um aparelho analógico, perfeitamente estabilizado do ponto de vista elétrico, contendo chave interruptora (liga-desliga) e fusível.
Capacidade de produção de 250ML por vez.
O conjunto é composto de:

•    1 aparelho adaptador dos eletrodos
•    2 eletrodos de prata
•    1 fonte de alimentação
•    Manual de instruções
•    Certificado de Garantia
Conjunto formado pela fonte 127/220V conectável diretamente em tomada comum e dispositivo gerador.

CONSULTE aqui
_________

Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...