Foto da florzinha Nossa Senhora do Parto.
Essência 30: Swett Chestnut, Partus Lux, Nossa Senhora do Parto
Essência 30: Swett Chestnut, Partus Lux, Nossa Senhora do Parto
As nossas Terapeutas Florais, utilização este poderoso floral, para CURA de depressão pós-parto, para crianças ou adultos que tiveram rejeição em suas gestações, dificuldades de gerar filhos no homem e na mulher. Também no homem, geração de um parto de uma nova consciência. Para depressões de último grau, quando a pessoa perde a vontade de realizar seus sonhos, para escuridão total da alma. Esta essência quando usada pelo "casal grávidos" a criança é gerada e nasce muito amada e desejada pelos pais. Em lares de relações conflituosas, convidamos a utilização da essência por BORRIFAÇÃO, visando a Harmonia no triângulo: Pai, Mãe e Filhos.
Gestual da flor Nossa Senhora do Parto - (Floral)
1. Lembra Nossa Senhora do Parto.
2. A florzinha depois de seca, de frente lembra o orgão reprodutor masculino e de costas o orgão reprodutor feminino.
3. A envergadura das costas de Nossa Senhora, é um convite para humildade.
4. A calda lembra um foguete da Nasa.
5. As linhas bem definidadas na flor, lembram as das mãos humanas (Que só desaparecem depois da morte).
6. A cabeça lembra um luva de box (Luta).
7. A cor vermelho e com tonalidades sutis alaranjado claro, lembra o sangue, força vital.
8. As películas muito singelas na calda da florzinha, lembram pessoas unidas, em um movimento social para o bem-comum, andando em duplas.
9. Na parte interna da florzinha, tem tipo um cordão umbilical que a liga ao galho da planta, e ela fica que nem um feto ligado a mãe pelo cordão umbilical em seu útero.
10. Na posição horizontal (é como ela se desenvolve, flori na planta). Quando colocamos a florzinha em posição vertical, para o alto, celebramos a contemplação dos aspectos Divinos, que lembram NOSSA SENHORA DO PARTO (Imagem Igreja Católica).
11. Os trasos fortes e definidos na costas da florzinha, lembram a coluna vertebral humana. (Ponto de equílibrio da Raça Humana para se locomover).
12. Se segurarmos a flozinha de cabeça para baixo, os aspectos agora de seu gestual é de uma tocha olímpica (Competição).
13. A clareza na percepção de um ser religioso, místico, usando uma manta religiosa (capa) são notados.
14. Desnudando a florzinha, observamos imediatamente um Cisnei, uma Cobra Naja, e até uma ponta de uma antiga caneta usada por Reis e Rainhas.
15. Se a abrirmos a florzinha ao meio e em seguida olharmos a florzinha de costa, perceberemos uma fantástica imgem de um Padre, levantando um Hóstia (Corpo de Cristo).
16. Uma agulha de costura, é visualizada por dentro da florzinha.
17. Uma canoa indígena também é percebida.
18. E fechando a nossa observação gestual desta fantástica florzinha, a linha interna que lembra uma agulha, lembra também um espermatozoíde (Pelíncula interna)
Enviado por: Marcelo do Brasil - Pedagogo e Pesquisador dos FLORAIS DO DR.EDWARD (100% BRASILEIRO). www.dredward.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário