segunda-feira, 20 de abril de 2009

104- FLORAIS um EDUCO(A)MENTE(O) livre para todos

FLORAIS um EDUCO(A)MENTE(O) livre para todos

Apesar do significativo aumento das terapias naturais e da divulgação da TERAPIA FLORAL, ainda é bastante desconhecida tanto a função dos FLORAIS, como seu real conceito nas nossas vidas. A TERAPIA FLORAL costuma ser confundida como sendo um remédio, medicamento e também como homeopatia.

VERDADE!!! A TERAPIA FLORAL não é remédio, não é medicamento, não é homeopatia. NÃO deveria ser indicada por farmacêuticos e nem por médicos. E SIM, exclusivamente pelo profissional TERAPEUTA FLORAL. Assim os ‘pingos’ ficariam realmente em cima dos ‘is’.

O TERAPEUTA FLORAL tem totais condições de ministrar FLORAIS aos clientes e estabelecer o equilíbrio emocional nos mesmos. Os FLORAIS podem ser administrados em crianças, adolescentes, adultos e idosos, sem contra-indicações, pois não interage com medicação alopata ou homeopática. É uma bebida à base de flores, 100% natural.

O educador e pesquisador floral, ALMIR FLORES, defendeu a terminologia para FLORAIS como EDUCAMENTO, em sua tese de mestrado em 1997, na UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA.

A TERAPIA FLORAL cura nossos estados emocionais, através de um processo muito elevado de EDUCAÇÃO e REEDUCAÇÃO promovido pelas vibrações que vem da energia vibracional das flores. Cabe ressaltar ainda que a administração do floral não dispensa a administração dos remédios prescritos pelo médico (Olha o papel do profissional médico aí), seja remédio alopata ou homeopata. Nos casos de acompanhamento de tratamentos por psicólogos os florais não substituem a análise, entretanto, auxiliam a fascinante busca da auto-reeducação.

Enfim, FLORAIS, são um EDUCAMENTO, quem faz uso das essências vibracionais, promove em seu ser uma sublime EDUCAÇÃO interna, baseada no equilíbrio da mente e das emoções, que concretizam modificações positivas no comportamento do ser humano em sua vivência.

Pela ótica de se definir FLORAIS, como um EDUCAMENTO, focamos a LIBERDADE do leigo, tanto como um utilizador das essências para promoção de sua saúde física, emocional e espiritual, como também, descarta a necessidade de se ter diplomas universitários, para se tornar um profissional da área, ou seja, um (a) TERAPEUTA FLORAL. Dr. Edward Bach (1886-1936) Pai da Terapia Floral, era médico, porém quando ele rompeu com a medicina ortodoxa e em seguida descobriu os FLORAIS, seu maior propósito era desenvolver a TERAPIA FLORAL em todo planeta voltada para todos, para o POVO e principalmente tendo os LEIGOS na LINHA DE FRENTE deste propósito DIVINO. Sendo assim, espero que este artigo alcance seu objetivo maior, que é esclarecer um pouco mais sobre os FLORAIS, como sendo um EDUCAMENTO de homens e de almas.

Por Marcelo do Brasil – Pedagogo e pesquisador do sistema floral: FLORAIS DO DR.EDWARD (100% BRASILEIRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...