sábado, 18 de abril de 2009

100- DR. LUIZ MOURA - O médico que faz chover



DR. LUIZ MOURA
O médico que faz chover

Arthur W. Porsani
GuiaMauá

Máquina de fazer chuva - Dr. Luiz Moura - Foto: Arthur Porsani / GuiaMauá
A máquina de fazer chuva do Dr. Luiz Moura


Nascido em 04 de Maio de 1925, no bairro de Botafogo na cidade do Rio de Janeiro, Dr. Luiz Moura estudou na Faculdade Nacional de Medicina da UFRJ, há muito tempo atrás, quando a universidade ainda ficava na Praia Vermelha, mesmo lugar em que o seu pai se formara também em medicina nos idos de 1918.

Amante da natureza, Dr. Moura, como é conhecido em seu meio, é um dos mais ilustres de nossos imigrantes. Freqüenta a região de Visconde de Mauá desde o início dos anos 70, quando acampava no Vale do Pavão e na área de camping que existia junto ao hoje conhecido Hotel Bühler.

Curioso, como ele próprio se define, e apaixonado pela medicina, Dr. Moura é do tempo em que não existia nem antibiótico. Figura ímpar, ótimo papo, capaz de discorrer durante horas sobre energia orgônica, auto-hemoterapia, bioenergética e até sobre espiritismo e seres extra terrestres. É o único médico que, até hoje, eu vi admitir em público sua crença na existência do espírito e em outras coisas rejeitadas pela ciência.

Wilhelm Reich e sua cloud buster, em 1950Uma destas coisas é a Cloud Buster, ou Rompe Nuvens, como é denominada uma máquina criada por Wilhelm Reich, que através da energia orgônica criaria nuvens e faria chover. Dr. Moura tem uma destas em sua casa. Segundo ele, a chuva que apagou o incêndio ocorrido no Parque Nacional de Itatiaia em pleno auge da seca do ano passado foi criada por essa máquina...


FANTÁSTICO!!!
Leia o texto todo aqui: http://soubem.forumais.com/assuntos-f1/dr-luiz-moura-o-medico-que-faz-chover-t92.htm#325


Um comentário:

  1. Graças a auto-hemoterapia eu me curei de depressão, TAG. sindrome do panico e uma gastrite terrivel, eu amo esta técnica, este senhor Dr. Luiz de Moura é o médico verdadeiro, eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido esta técnica maravilhosa, que Deus abençoe a vida do Dr. Moura sempre, obrigada Dr. Moura esta técnica salvou a minha vida.

    Aline Lopes Rocha

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...