terça-feira, 23 de junho de 2009

114- RECEITA ENCONTRADA NO MOSTEIRO DAS MONTANHAS DO TIBET

 
 

RECEITA ENCONTRADA NO MOSTEIRO DAS MONTANHAS DO TIBET

Eu particularmente adoro alho e sei há muito tempo de todos os seus benefício como um todo para o corpo físico, aliás o que eu sempre soube é que ele é bom de “caspa a unha encravada”, realmente o acho maravilhoso... Só que talvez tenha que se dar atenção no caso de pessoas com algum comprometimento de fígado, pressão arterial alta, pois essa é uma experiência aqui em casa que não deu certo com uma pessoa da família... De qualquer forma os componentes são naturais e fica ao critério de cada um.
Lena

PREPARAÇÃO


Coloque num frasco de vidro, 350 gramas de alho triturado junto com ¼ de litro de álcool de cereais (encontrado em farmácias). Feche o frasco hermeticamente e coloque ao ar livre, durante 8 dias. Depois de 8 dias, filtre com um coador bem fino e coloque novamente no vidro e leve à geladeira por 2 dias. Após estes 2 dias, o medicamento já está pronto para ser tomado da seguinte forma:

DIA CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR

1º. 01 gota 02 gotas 03 gotas
2º. 04 gotas 05 gotas 06 gotas
3º. 07 gotas 08 gotas 09 gotas
4º. 10 gotas 11 gotas 12 gotas
5º. 13 gotas 14 gotas 15 gotas
6º. 16 gotas 17 gotas 18 gotas
7º. 12 gotas 11 gotas 10 gotas
8º. 09 gotas 08 gotas 07 gotas
9º. 06 gotas 05 gotas 04 gotas
10º. 03 gotas 02 gotas 01 gota
11º. 15 gotas 25 gotas 25 gotas
12º. 25 gotas 25 gotas 25 gotas

Continue tomando 25 gotas do medicamento até terminar todo o vidro.

A TERAPIA NÃO PODERÁ SER REPETIDA ANTES DE 5 ANOS.

EFEITOS

1. Elimina do organismo as gorduras e o libera dos cálculos depositores.

2. Melhora o metabolismo e consequentemente, todos os vasos sanguíneos se tornam elásticos.

3. Diminui o peso corporal até chegar ao normal.

4. Desfaz coágulos de sangue, cura o diafragma e o miocárdio doente.

5. Cura a arteriosclerose, a isquemia, a sinusite, a hipertensão, as doenças bronco-pulmonares.

6. Faz desaparecer completamente a dor de cabeça.

7. Cura a trombose do cérebro, a artrite, a artrose e o reumatismo.

8. Cura a gastrite, as úlceras do estômago e as hemorróidas.

9. Absorve todos os tipos de tumores internos e externos.

10. Cura os distúrbios da vista e ouvido.

11. Todo o organismo se recupera.



24 comentários:

  1. É verdade???Posso confiar que vai dar certo.Eu já fiz alguns anos atras mas ñ levei fé e não tomei direito.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz este remedio usamos uma receita cada eu meu marido.
    É realmente maravilhoso, nao temos gripe e outras mazelas de veio rsrrsr.
    E tenho sempre pronto pra distribuir pras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Lena!
    Para mim foi excelente! Fiz esta receita e tomei-o, isso há cinco anos, pois a recomendação era que devíamos tomá-la de 5 em 5 anos. Agora farei novamente! Interessante, hoje durante o café da manhã, relembrei da receita devido ao inverno que chega - disse vou procurá-la em meus alfarrábios!!! Eis que neste momento ao ler minhas mensagens, você me presenteia com a receita! Obrigada, obrigada, obrigada!
    Beijossss em teu lindo coração!
    Rosalina

    ResponderExcluir
  4. Zenilde Cardoso Teles26 de junho de 2009 às 14:46

    Não conhecia a receita mas vou prepará-la e usar... Legal terem postado suas experiências... Depois retorno aqui para falar da minha... Sou grata, Lena!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou prepará-la achei muito interessante.
    Te amo te amo te amo te amo ,sou grata sou grata
    Erilen pires

    ResponderExcluir
  6. Oi amigos vou fazer também e postar aqui depois meus resultados que com certeza serão positivos!1Bjsss no coração Lena linda!

    ResponderExcluir
  7. esse remédio é muito bom msm.
    meu pai encontrou essa receita em São Paulo,
    ele foi o primeiro a dar essa receita para as pessoas aqui em Minas. muito bom msm esse remédio.
    Meu pai minha mãe tomou e sentiu muito bem e as pessoas tbm que meu pai deu essa receita.

    ResponderExcluir
  8. EU ACABEI DE FAZER A RECEITA, SÓ QUE EU TIREI O FRASCO DO AR LIVRE E COLOQUEI DIRETO NA GELADEIRA POR DOIS DIAS, SÓ DEPOIS COEI....SERÁ QUE É A MESMA COISA?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se pessoas de todas as idades podem tomar este medicamento e se quando diz para deixar ao ar livre, pode ficar no sol?
    Obrigada

    meu e-mail: sue.rodri@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá.....recebi essa receita há alguns dias, porém não havia conseguido encontrar o alcool de cereais, somente hoje consegui. tenho uma dúvida: a criança pode ingerir esse remédio? vou fazer p mim e meu esposo, mas gostaria de poder dar p minha filha de 04 anos. Se souber me responder ou ter conhecimento de alguma criança que tomou, agradecerei a ajuda.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tenho uma dúvida, o preparo deve ficar 8 dias ao ar livre, isto inclue local que recebe sol ou deve ficar só na sombra?

    Obrigada

    e-mail: sue_melo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. preparei o medicamento ontem a noite deixei dormir no sereno e hje amanheceu o que faço? o medicamento deve permanecer 8 dias ao ar livre , pode tomar sol ?
    ou toda a noite eu coloco no sereno?
    eugeniesantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. IRIS NAZARETH CASTALDI1 de agosto de 2010 às 07:35

    OI, PESSOAL, LI AS COLOCAÇÕES DE TODOS E DIGO QUE REALMENTE É UMA MARAVILHA. PERDI 14 QUILOS. O MEDICAMENTO REALMENTE REGULA O METABOLISMO. FIZ PARA O MEU FILHO MAIS VELHO PORQUE ELE TEM DIABETES E FOI MUITO BOM. HOJE ACABO DE TIRAR DA GELADEIRA, DEPOIS DE SEGUIR TODO O PROCESSO, PARA DA À MINHA FILHA DE 27 ANOS. ELA ME VIU EMAGRECER E ACABOU ACREDITANDO QUE FAZ BEM MESMO. OLHE, PESSOAL, PODEM DEIXAR AO AR LIVRE, COM CHUVA, SOL, SERENO, NOITE, DIA....RSRS MAS PAGO PARA VER ALGUMA CRIANÇA TOMAR, PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE 25 GOTAS TRÊS VEZES AO DIA...RSRSR. TENHO PASSADO A MUITAS PESSOAS QUE REALMENTE ESTÃO CONTENTES COM A RECEITA. BOA SORTE, PESSOAL!

    ResponderExcluir
  14. já fiz uma vez e estou fazendo novamente, eu e meu marido nos surpreendemos com esse medicamento. Ficamos por alguns anos sem ter simplesmente um resfriado!!

    ResponderExcluir
  15. Bom, achei ótimo essa receita e vou fazer tbm. Assim que terminar coloco aqui o resultado. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  16. Me Chamo Zenaide de Almeida,moro na Pavuna rj.Fiz a receita a mais de 5 anos só não repeti...acreditem foi maravilhoso,pois eu tinha sinusite,voltei ao meu peso e tinha tbm enxaqueca e graças ao remedio e principalmente a Deus me curei.Agora vou fazer novamente e seguirem o tratamento como pede na receita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá! mi chamo Juliana, gostaria de saber se tenho que fazer dieta para o resultado ser melhor... se poderem me responder o mais rápido possivel eu agradeco. Abracos!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Juliana, no texto não fala nada, então siga sua intuição e faça o que achar melhor. Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA PESSOAL,EU GANHEI ESTA RECEITA DE UMA AMIGA,UNS 10 ANOS ATRAS FIZ E TOMEI COMO MANDA A RECEITA,EMAGRECI SEM FAZER NENHUM SACRIFICIO DE 85K EU VOLTEI AO MEU PESO DE 56K E TUDO MEU ORGANISMO FICOU SATISFEITO,AGORA ESTAVA ATRAZ DE NOVO PORQUE NÃO ME LEMBRAVA COMO TOMAVA,ENTREI NO MARAVILHOSO MUNDO DO GOOGLE E ACHEI,VOU FAZER DENOVO PORQUE A 4 ANOS DEVIDO A PROBLEMAS DE SAUDE ENGORDEI E NÃO CONSEGUIA EMAGRECER. AGORA VOU,ESSA VALE A PENA,UM ABRAÇO.

      Excluir
    2. Eu tambem fiz essa receita a 5 anos e emagreci 25 kilos,,eu pesava 120 kilos,fiquei com 95 a atualmente estou com 102 kilos vou toamr dinovo pois é muito bom para o corpo todo mesmo limpa o organismo e vc se sente bem melhor..eu recomendo para kem quer emagrecer com saúde...
      ass:Wellington

      Excluir
  19. olá sou Cris Bessa e tenho tireoide sofro muito com isso será que a receita vai resolver meu problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga, olha mal nao vai fazer com certeza, ja tomei e realmente e muito bom, boa sorte e tente tratamentos alternativos para tireiode

      Excluir
  20. Olá pessoal! gostaria de saber se gestante pode tomar esse alho, e porque só posso utiliza-lo após 5 anos? Quem puder me responda o mais rápido possível obrigada! enviar para: jane.stmilk@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a todos, eu comecei a tomar há uma semana e noto diferença a nível da sinusite. De peso, nem por isso, aliás temho tido mais fome só que tento controlar para não comer nem petiscar.
      O fato de se poder repetir após 5 anos é porque durante esse tempo o alho ainda estárá a fazer efeito no organismo embora haja quem diga que se se fizer anualmente não há risco.
      Boa sorte a todos e experimentem.

      Excluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...