quinta-feira, 25 de junho de 2009

115-TERAPIA FLORAL - E-THERAPY VIBRACIONAL



"A vida não nos exige sacrifícios inimagináveis; pede-nos para que façamos a jornada com alegria no coração e que sejamos uma benção a quantos nos rodeiam, de forma que se deixarmos o mundo um pouquinho melhor do que era antes da nossa visita, teremos feito o nosso trabalho"

-Dr. Edward Bach


TERAPIA FLORAL - E-THERAPY VIBRACIONAL

ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL


Terapia Floral a distância, tão eficaz quanto uma consulta presencial. Comecei com este tipo de terapia por e-mail, através de um testemunho e Radiestesia Clínica, há alguns anos atrás com amigos e parentes, problemas respiratórios aqui, dor em algum lugar, ou era o cachorro de um com convulsão, ou problemas de rins na gatinha da amiga... Enfim, lá vinha sempre as respostas de melhoras ou que o sintoma havia desaparecido... Diante disto, foi-me sugerido que eu fizesse em uma escala maior, podendo abranger um maior número de pessoas que necessitava.

Procuramos ajuda quando temos sintomas que demonstram que algo anda em desordem em nossas vidas em seus vários aspectos: físico, emocional, mental, espiritual. Vamos em busca de ajuda para diminuir nosso sofrimento. Através de Métodos Vibracionais, podemos equilibrar nossa energia, descobrindo a origem de nossos bloqueios, causadores de desequilíbrios de toda ordem, pois somos um complexo energético e não somente um conjunto de órgãos.

Podemos nos beneficiar da terapia floral em todos os momentos e circunstâncias, durante toda a nossa vida.

Não havendo restrições quanto ao tempo de uso dos florais.

As Essências Florais são indicadas para os mais variados distúrbios mentais, emocionais e comportamentais.

Existem essências florais para levar a pessoa ao equilíbrio em diversas situações, exemplificando algumas situações:

* carência afetiva
* ciúmes, mágoas
* baixa auto-estima
* sentimento de inferioridade
* narcisismo
*dificuldades de relacionamento
* autoritarismo,
* dificuldade de aprendizagem
* pessimismo,
* ruminação mental
* indecisões,
* pesadelos,
* medos diversos
* descontrole emocional
* impulsividade
* letargia
* impaciência, etc, etc, etc...

Como diz o Dr Bach, não existem doenças, existem doentes... (padrões mentais/emocionais=memórias no subconsciente).

A ação dos Florais agem equilibrando os pensamentos e as emoções e, em conseqüência disso, seus efeitos se tornam visíveis em um nível comportamental.

Trata-se de um efeito que se mostra gradativamente. Em razão da sua atuação nos corpos mais sutis (mental e emocional). Prevenindo, excelentemente distúrbios que poderiam se somatizar, resultando nas mais variadas patologias.

Age em nosso potencial essencial, acionam poder de auto-cura que está em nós, assim manifestando nossas virtudes.

Não é necessário acreditar nos florais para que seus efeitos se manifeste, tudo o que precisamos é ingeri-los, quando utilizamos em crianças, animais e em vários estados mentais onde a pessoa se encontra fora de si, os resultados são sempre espantosos!

O QUE É DIGNOSTICADO e ATUAÇÃO?

Partindo do princípio preconizado pelo Dr. Edward Bach de que “Não existem doenças e sim doentes”, neste meu trabalho dirijo-me à Divindade em cada ser humano, sendo apenas um elo com cada uma de minhas partes, meus “eus”, no sentido de ser guiada através de diagnostico por Radiestesia Clínica (pêndulo voltado para a saúde; física, mental, emocional e espiritual). O trabalho leva o nome de Terapia Floral, porém busco ir além, embasada em conhecimentos adquiridos para uma maior integração possível de nossa Real Identidade. As Essências Florais, assim como as Essências Musicais sendo o “carro chefe”, tratamento sutil, mas extremamente profundo, pois ao ingeri-las é nos restituído nossas inerentes virtudes através da energia amorosa contida nas mesmas, expandindo nossa consciência e preenchendo-nos de maior clareza.

Em uma escala menor a distância até por falta de acesso as mesmas, utilizo também Elixires de Cristais, terapêutica vibracional com grande atuação de desbloqueios nos corpos energéticos e em minha experiência em um nível mais denso, físico.

Em uma consulta também dou atenção a questão dos Sais Minerais dentro da Homeopatia, nutrientes com função reguladora do organismo e substâncias essenciais ao bom funcionamento do metabolismo. Encontrados os sais minerais em uma variedade de alimentos, por vezes até ingeridos por nós, mas nem sempre assimilados por nosso organismo, gerando deficiências e comprometendo todo o funcionamento de nosso corpo físico. A maioria das pessoas que atendo estão em deficiência ou não-assimilação de um ou mais dos Sais Minerais.

Volto-me ainda para outros medicamentos sinergéticos, compostos por Essências Florais e Tinturas Fitoterápicas Organoativas e Psicognitivas, ou seja; a primeira, com ação preponderante sobre os órgãos vitais e a segunda com ação preponderante sobre SNC (Sistema Nervoso Central).

Por atender um número maior do sexo feminino, acabei por me tornar especialista em problemas hormonais femininos, geradores de tantos distúrbios, tais como TPM e Menopausa.

Independente de meu trabalho profissional com consultas a distância, procurei passar didaticamente no Curso de Florais > Cuide Bem de Você, para as pessoas ser um “tratador”, um catalisador de seus potenciais mentais. E ainda, desenvolvi Programas unindo técnicas, processos e florais para um aceleramento do propósito de cada um.

Sou grata ao Divino Criador pela oportunidade que estou tendo de me libertar de todas as programações, assim como minhas divinas partes!

Lena Rodriguez


MÉTODO DE DIAGNÓSTICO

Em meu trabalho de Terapia Floral On-Line - E-Therapy, utilizo como método de diagnóstico a Radiestesia Clínica, técnica de medição do campo energético de um ser vivo, de um objeto inanimado ou mesmo de um ambiente. Pode-se medir a qualidade e a quantidade da energia. O instrumento que utilizo é um pêndulo. Através dessa medição tenho condições de saber com precisão a origem do mal estar físico e emocional da pessoa.

Em minhas consultas à distância, além do pêndulo para diagnosticar, utilizo um testemunho da pessoa a ser consultada, ou seja; seu nome completo e data de nascimento. A conexão se faz com o inconsciente do operador, no caso, o Terapeuta e o inconsciente do paciente, através de seu testemunho, independente da distância.

-Radiestesia Clínica > (Pêndulo)

-Nome completo e Data de Nascimento (Testemunho)

-Queixa do consultante

AVALIAÇÃO POR RADIESTESIA CLÍNICA

Meu método é fundamento em vibrações de ondas no campo vibracional do ser, pois, o ser humano, como tudo a nossa volta são compostos por átomos, e o ser é um complexo energético.

O trabalho à distância se torna preciso e eficaz, pois o campo energético é representado por energia composta de átomos, vibra e emite ondas de vibração. Com um instrumento radiestésico, no caso, pêndulo, posso captar estas ondas mesmo à distância, pois estas ondas não possuem barreiras geográficas para serem emitidas ou captadas.

Utilizo um testemunho representativo da energia da pessoa, seu nome completo e data de nascimento, através deste testemunho podemos ter a energia da pessoa em sintonia com nosso neurotransmissores que impulsionam os movimentos condicionados do pêndulo para indicação de foco de energia. Utilizo esse tipo de diagnóstico para a saúde do ser humano e animal, visando seu retorno ao equilíbrio.

Radiestesia é uma ciência que se utiliza de instrumentos para detecção de vibrações de freqüência de ondas de ressonância.

Cientificamente comprovado que todos os corpos emitem vibrações, energias na forma de ondas, que nos rodeiam o tempo todo e estimulam de forma contínua o nosso sistema nervoso. Quando entramos em sintonia com as ondas externas, nosso cérebro as capta e manda a informação para nosso inconsciente e esse emite ondas internas através da sensibilidade neuromuscular, provocando reações em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados, no caso o pêndulo que funciona como amplificador, e a partir de determinados movimentos nos fornece respostas claras e objetivas a questões de qualquer natureza.

Radiestesia se trata de uma ciência, técnica muito antiga, não é um processo mágico e sim uma habilidade que qualquer pessoa pode adquirir, para mim e para um grande grupo de profissionais é simplesmente uma técnica científica com fundamentos na já desmitificada energia quântica.

PROCESSO TERAPÊUTICO

Somos um complexo energético onde tudo se interliga


Dois dos sistemas medicinais mais antigos de que se tem registro consideravam o ser humano de maneira decididamente holística que incluía Corpo Físico, Mente, Emoções e Espírito. Um destes sistemas é a tradição Ayurvédica, que remonta ao século V AC., na Índia. O outro, é o sistema da MTC-Medicina Tradicional Chinesa, que data do século III AC. Ambos mapeavam os caminhos de energia do corpo humano e acessava esses caminhos pata efetuar a cura.

A MTC, descreve quatorze canais energéticos principais, através dos quais a energia (Ki), circula para todas as partes do Corpo/Mente. O Ki parte da não-forma para a forma e circula através da tensão dinâmica criada pela polaridade Yin e Yang.

Uma das maneiras através dos quais os três primeiros Corpos de Energia se comunicam entre si e com o Espírito é via Chacras. Chacras são centros de energia, descritas pelos clarividentes como rodas giratórias de luz ao longo da linha mediana do corpo, mas imediatamente fora do corpo físico. A identificação dos Chacras tem origem na tradição Ayurvédica, onde o trabalho com esta energia não é somente um caminho para o desenvolvimento espiritual, mas também um meio de manter a saúde. Acredita-se que a força vital (Ki) entra via Chacra Coronário, no alto da cabeça e se dispersa em amplo espectro de cores a medida que vai ativando os outros seis Chacras e seus órgão físicos correspondentes.

Pensamentos e sentimentos resultam de ações anteriores ao que sentimos no físico. Entramos em desequilíbrio, manifestação de alguma doença, que pode ser emocional, mental, física ou espiritual. O ser humano em desequilíbrio possui um campo vibracional com bloqueios e estes bloqueios por si só não se desbloqueiam, pois os processos, que levam a este estado, estão além de nossos pensamentos, além de nossos sentimentos, além de nosso poder físico de resolver fatos mal resolvidos.

Com processos metafísicos, além do físico o terapeuta consegue checar os aspectos que bloqueiam o campo energético do ser. Tais aspectos, muitas vezes, são imperceptíveis pelo ser humano, pois o envolvimento mental e emocional nas situações que o cercam os tornam vítimas de seus próprios processos de desequilíbrio não permitindo que dissolvam por si só focos bloqueados de energia nos pensamentos e sentimentos de onde partem todas as nossas enfermidades.

O terapeuta em Radiestesia Clínica, através de instrumento radiestésico (pêndulo), tem como foco energético das situações circundantes que estão por trás da manifestação em algum dos corpos.

Por Lena Rodriguez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...