domingo, 3 de outubro de 2010

ORGÔNIO > Reforce Sua Força Vital!

O que é Orgônio?
O Orgônio é o termo desenvolvido pelo Doutor Wilhelm Reich para descrever e utilizar a energia e substâncias da vida em si, favorecendo o equilíbrio energético e a força vital do ser humano. Orgônio é literalmente "Força Vital", também conhecida como "Prana", "Chi", "Energia Universal".


Como funciona um Gerador de Orgônio?
O Gerador de Orgônio Crescent, assim como todos os nossos aparelhos para tratar as emissões de antenas de telefonia celular e afins, reestruturam Orgônio, substituindo com vantagem as caixas e acumuladores de Orgônio projetados pelo Dr. Reich. A função básica do Gerador Crescent é reciclar Orgônio negativo, escuro, "morto" ou doente, transformando-o em Orgônio positivo, iluminado, saudável e revitalizante.
A configuração dos cristais dentro da pirâmide torna isto possível. Esta qualidade de regeneração energética pode ser usada para revitalizar e equilibrar energia de uma pessoa, de um cômodo, escritório ou casa inteira, limpando os canais de energia.


Por que usar um Gerador de Orgônio?
Atualmente em função de toda nossa parafernália eletroeletrônica, vivemos, transitamos em um mar de ondas frequências eletromagnéticas muitas vezes nocivas. O efeito desse mergulho forçado nos efeitos desconhecidos de toda essa tecnologia é drenar a energia vital da pessoa.
Por isso após algumas horas trabalhando no computador em frente um monitor, em um ambiente iluminado por lâmpadas fluorescentes, a pessoa sente um cansaço desanimador.

Como e onde usar seu Gerador de Orgônio

  • Em qualquer cômodo com uma televisão, para melhorar a qualidade do ambiente e cancelar o efeito sonífero das frequências de onda do aparelho.
  • No quarto de dormir, coloque o Gerador de Orgônio Crescent na mesa de cabeceira. Ocorrerá uma nítida melhora na qualidade do sono.
  • No seu trabalho o Gerador de Orgônio Crescent mantém limpo e desobstruído de frequências nocivas seu local de serviço, realçando sua produtividade e clareza de pensamento.
  • Coloque um Gerador de Orgônio debaixo do assento do seu carro para lhe proteger (e sua família) de todas as diversas ondas de energia eletromagnéticas conflitantes no percurso. 
  • O Gerador de Orgônio tem um campo de atuação de até 500 metros em todas as direções.

  • O Gerador de Orgônio tem um campo de atuação de até 500 metros em todas as direções.
  •  
Geradores de Orgonio protegendo sua saúde

*****
Lena Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...