sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Qual é o nome real e biografia do autor Gurudas Elixir de Cristais e Cura Vibracional?

Gurudas, um ser humano, um "médico" voltado para os males da Alma e o despertar da mesma, em todos os seus aspectos, inclusive o despertar manipulativo... (L.R.)
 

Ronald Lee Garman (1945-2001) - (Baba Muktananda da Índia deu a ele o nome de Gurudas que significa "servo do guru" )

Gurudas, foi um pioneiro de ervas, flores e essências de gemas. Depois de trabalhar como um profissional de saúde alternativa especializada em homeopatia e radiônica há vários anos, ele começou seu trabalho em essências em 1979 e em 1980 fundou sua própria empresa de elixires e essências, a produtos Pegasus. Seu livro, "Essências Florais e a Cura Vibracional", foi publicado em 1983 e ainda é um best-seller e ainda é base para pesquisa e desenvolvimento em essências de flores.

Gurudas vendeu seu negócio em 1987, a fim de se concentrar em sua carreira de escritor. Seu próximo livro foi 'Propriedades espirituais das Ervas ", seguido por" Elixires de Gema e Cura Vibracional ", vol. I e II. Movendo para um campo bastante diferente da medicina alternativa, então ele escreveu "Traição: A Nova Ordem Mundial ", uma crítica ao abuso dos poderes do governo e a restrição das liberdades pessoais. Mais de 100.000 cópias de seus livros foram vendidos em todo o mundo.

Na sequência da publicação "Traição: A Nova Ordem Mundial ", em 1996, Gurudas apareceu em centenas de programas de entrevistas, onde falou sobre o livro e seus medos do poder do governo aumentando às custas do indivíduo. Depois de sua morte havia rumores de que ele estava trabalhando em uma sequela e que ele tinha sido assassinado por agentes do governo para evitar sua publicação. Gurudas deixou contribuições em sua vontade para mais de 20 instituições de caridade.  Fonte

­­­­­____
 
Gurudas diz, no prefácio de seu livro, "Traição: a Nova Ordem Mundial", que originalmente foi incentivado para escrever este livro "por causa do meu ano de participação em saúde alternativa. Em 1980 eu fundei e posteriormente vendi a Pegasus Products, Inc., uma empresa que produz e descreve as essências florais, elixires de gemas e remédios homeopáticos. Eu também era um profissional de saúde há alguns anos e tinha escrito quatro livros sobre saúde alternativa. Os abusos da FDA (Federal Drug Agency) se tornou a norma, e, gradualmente, cheguei a compreender o quão perigoso o governo federal tornou-se para as nossas liberdades.

Meu objetivo ao escrever este livro é despertar mais pessoas para o fato de que estes são tempos muito perigosos para a América. Mais e mais dos nossos direitos que nós tomamos como concedidos constitucionalmente estão sendo perdidos. São muitos os políticos que se venderam para os interesses especiais e a maioria das pessoas estão muito ocupados a ver televisão para notar ou assumir a responsabilidade pelo que está acontecendo. Em nome de acabar com as drogas ilícitas e o crime, os nossos direitos constitucionais estão sendo gradualmente perdidos, pois o Governo federal aperta o controle sobre as pessoas.

Eu também escrevi este livro para que as pessoas possam mais facilmente olhar para todo o quadro. Eu concentrei minha pesquisa sobre a extração de informações de centenas de livros, jornais e revistas para que as pessoas possam compreender mais facilmente o que está acontecendo na América. Alguns poderiam dizer que várias histórias de abusos do governo que são ouvidas em uma parte do país não parecem muito ameaçadoras. No entanto, quando você olha para muitos incidentes diferentes em todo o país e capta a imagem completa, é evidente que algo está errado."

O livro de Gurudas tem trinta e uma páginas contendo 833 notas de rodapé e uma bibliografia de onze livros. Ele afirma que seu livro é totalmente documentado em registros públicos, sem teoria. Quando perguntado porque ele escreveu o livro, ele disse: "É simples. Eu não quero que nosso país se torne uma ditadura. Então, eu fiz minha pesquisa, e escrevi meu livro."

LE: Como aconteceu para você escrever seu novo livro?

Gurudas: Este é o quinto livro que eu escrevi. O assunto dos quatro primeiros era com a cura natural e conceitos metafísicos. Eu escrevi este livro, Traição: A Nova Ordem Mundial, porque ficou muito claro para mim que estamos nos movendo em direção a um Estado policial, um que será muito mais cruel do que a Alemanha nazista ou a União Soviética, principalmente porque a tecnologia está tão avançada.

A história nos mostra que existem pessoas que querem controlar tudo e todos. Meu foco principal foi o de combinar várias informações de várias fontes diferentes, apoiada por notas de rodapé. Há 833 notas de rodapé em todo o meu livro. Isto torna mais fácil para as pessoas com agendas lotadas para investigar este assunto.

Nosso país é muito parecido com a Alemanha em 1930. Naquela época, na Alemanha, as pessoas estavam muito ocupadas com suas vidas pessoais e profissionais e não queriam se envolver na política, assim é que uma pessoa como Hitler poderia assumir o controle de seu país. Houve alguns indivíduos que deram os avisos, mas foram considerados negativos e radicais. Hoje, como então, o controle de armas foi interposto dentro do nosso projeto de lei de controle de armas que foi tomada quase que palavra por palavra da lei de controle de armas de 1938 na Alemanha. Há uma série de semelhanças entre os dois países.
Existe um plano para criar confusão e medo em nosso país (EUA). Em seguida, surgirão os líderes que nos guiarão em direção a um Estado policial. Um dos principais focos do meu livro é descrever a ameaça ao nosso país como uma sociedade livre. Esta ameaça é criada por corporações e bancos. Muitas soluções foram sugeridas sobre como lidar com este problema do poder econômico centralizado. Uma sugestão é voltar à nossa herança política, para restaurar o nosso governo constitucional com os seus freios e contrapesos.

Em uma hora aconteceria que as grandes corporações existem para o bem da comunidade. De que forma estão essas grandes empresas que estão fechando fábricas em todos os E.U.A. e mudando-se centenas de milhares de empregos para o exterior que serviam o bem-estar das nossas comunidades? O sistema de freios e contrapesos e do controle de nosso patrimonio tem sido gradualmente perdido. Os estados reduziram os padrões (para monitorar as empresas) e cada vez menos tem sido exigido das grandes corporações em cada estado agora.

Em centenas de livros, artigos e discursos no 20th século, muitas pessoas influentes e poderosas, incluindo muitos do Congresso, apelaram para a implantação de uma Nova Ordem Mundial, e da entrega da soberania dos E.U.A. e das liberdades individuais para um governo mundial, geralmente envolvendo os militares da ONU e da sua transferência para um mundo com um Exército da ONU.

LE: Isso é falado abertamente em muitas dessas fontes?

Gurudas: Sim, muito.

LE: Se esta informação é do conhecimento público, por que não é filtrar a queda de mais de uma pessoa comum?

Gurudas: É porque os ataques a níveis nacionais de pessoas da mídia que discutem estas questões e os meios de comunicação nunca se referem a este tipo de literatura. Este é um exemplo clássico de como a propaganda é usada nos tempos modernos. Ao longo dos 20th século este movimento em direção a um governo mundial foi avançando, marchando. Isto não é novo ou recente. Em seu livro Critical Path, Buckminster Fuller dá uma varredura muito impressionante dos 20th século, sobre as grandes corporações e seus agentes e os advogados que, basicamente, tem o controle do país muito mais do que as pessoas entendem. Ele falou sobre como todo o ouro foi retirado do Fort Knox pelo ano de 1960.

LE: Para onde foi todo esse ouro?

Gurudas: Foi para os bancos. Eles são donos do país. Fuller chamou a CIA, de"exército invisível do capitalismo."
Nascido em uma família aristocrática Inglês, o filósofo Bertrand Russell desempenhou um papel na filial britânica do governo secreto. Em seu The Impact of Science on Society, ele discutiu o terror planejado: "Não tenho a pretensão de que o controle da natalidade é a única maneira pela qual a população pode ser mantida sob o controle de natalidade", disse ele. A Guerra até agora tem sido decepcionante, a este respeito, mas talvez guerras bacteriológicas podem ser mais eficazes. Se uma peste negra pudesse ser espalhada por todo o mundo de uma vez em cada geração, os sobreviventes poderiam procriar livremente, sem tornar o mundo muito cheio (de pessoas). O estado de coisas poderia ser um pouco desagradável, mas que importa? Realmente falando pessoas são indiferentes para a felicidade, especialmente das outras pessoas. Existem três maneiras de garantir uma sociedade que deve ser estável em matéria de população. A primeira é a de controle de natalidade . A segunda é a de infanticídio ou realmente guerras destrutivas. E a terceira é a da miséria geral, com exceção de uma minoria poderosa." Seu ponto é o controle da população.

LE: Isso é uma simulação bastante incrível!

Gurudas: Sim. Vários pesquisadores, como John Coleman, Relatam que o Clube de Roma desenvolveu um plano denominado "Global 2000" para matar vários bilhões de pessoas até 2050. O massacre no Camboja e na África são estágios iniciais da operação. Esse é o seu plano. Eles querem a redução drástica da população.
Jacques Cousteau um dia disse: "É terrível dizer isso, (mas a população do mundo) deve ser estabilizada e para isso temos de eliminar 350.000 pessoas por dia! Em um ano isso seria igual a 128.000.000 pessoas." Cousteau instou às soluções "drásticas, as decisões não-convencionais".

LE: Por que meios é que essas pessoas pretendem fazer isso?

Gurudas: pela radiação, e experimentos biológicos e químicos sobre a nossa população ignorante. Menciono outros métodos no meu livro. Outra forma para acabar com a superpopulação é o controle da família. Warren Bennis e Philip Slater disseram, na Temporary Society, que "Não se pode permitir a apresentação à autoridade parental se alguém deseja trazer profundas transformações sociais ... Para efeito de mudanças rápidas, como qualquer regime centralizado deve montar um ataque vigoroso contra a família para que as tradições das gerações presentes seja preservada. "O Estado deve, o livro continua, "criar um abismo experiencial entre pais e filhos, para isolar estes últimos a fim de que eles possam ser mais facilmente doutrinados com novas idéias. O desejo pode ser a causa de uma apresentação ainda mais total para o Estado."

LE: A sua documentação é, certamente, muito valiosa.

Gurudas: Houve um artigo na Clínica Psiquiátrica Notícias em outubro de 1994, que descreve uma nova doença que é chamado de "fobia do governo". O artigo diz: "Esta parece se tornar uma nova epidemia nos E.U.A." Este paralelo com a União Soviética, em que se você discordar com o governo, se diz que você esta louco. As pessoas estão começando a ser trancadas em um hospital federal no Missouri, onde eles estão usando drogas extremas para com que afetam as suas mentes, que, novamente, é muito parecida com o regime comunista da soviética KGB (faria).

No entanto, há elementos poderosos no exército determinados a defender a Constituição e proteger o povo. Gary Allen, que escreveu vários livros, abertamente diz que ele tem se reunido com várias personalidades oficiais militares e eles estão cientes da rede corporativa internacional que pretende escravizar o mundo e destruir os EUA.
Os militares podem intervir para prender políticos, empresarios e líderes e proprietários dos principais meios de comunicação, segundo a minha investigação, acusando-os de traição.
Houve um impasse, um longo silêncio entre os militares e o governo secreto. Cada lado vê o outro com uma gama completa de atividades de vigilância utilizados.

LE: É sem dúvida excelente que a sua informação está disponível para pessoas que vão ter o tempo para lê-la.

Gurudas: Ouve-se em programas de rádio todos os dias que a raiva profunda em relação ao governo federal é óbvia, e as pessoas estão admitindo que eles não querem que seus direitos sejam tomadas delas. Quando o povo americano estiver despertado, uma grande mudança pode acontecer, na minha opinião.
A História ensina que o governo secreto não vai recuar. Em 1857, Frederick Douglas advertiu, "O poder não concede nada sem uma demanda. Nunca fiz e nunca será feito assim. Saiba que as pessoas vão se submeter e que você descobriu o valor exato da injustiça e do mal, que será imposta a eles. Os limites dos tiranos são determinados pela resistência proporcional daqueles a quem oprimem. "

LE: Você certamente tem dado aos nossos leitores um monte de "alimento para o pensamento." Você tem um último comentário, você se importaria de fazer?

Gurudas: Eu acredito que muita gente vai acordar a tempo de impedir que o estado policial da Nova Ordem Mundial seja implantado, e que nós, como as pessoas comuns podem continuar a se aproximar do amor de Deus e da graça. A raça humana hoje chegou a um ponto crítico. Nós como povo, em breve, nos submeteremos à grande avanço em nossa evolução espiritual, ou haverá uma queda acentuada na consciência. Rezo para que a graça de Deus vá continuar a brilhar em nosso país e que a visão de liberdade e moral dos Pais Fundadores da pátria americana tão sacrificada, será novamente restaurada nos Estados Unidos. Qual é em última instância aqui em jogo é saber se a América, e na verdade o planeta continuará sob uma sociedade hierárquica, onde poucos controlam a maioria, ou podemos existir sob a lei divina em uma república verdadeiramente democrática, onde todos são iguais perante Deus e nossos semelhantes.  Fonte
 
CUIDE BEM DE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...