segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Especialista médico (professor de medicina) Dr. Edson Nogueira Paim reconhece a Auto-hemoterapia


Meu mais profundo respeito e admiração Dr. Edson Nogueira, assim, como há muito tenho pelo Dr. Luiz Moura! É preciso ter coragem, embora há toda uma comprovação, para ir contra o poderio laboratorial e cada vez mais forte em extraordinária exposição contra o establishment !!! (L.Rodriguez)  


06/10/2011 Especialista médico (professor de medicina) Dr. Edson Nogueira Paim reconhece a Auto-hemoterapia.

Página dedicada aos relatos e considerações sobre esta maravilhosa técnica difundida pelo Dr. Luis Moura que vem a décadas salvando vidas e aliviando o sofrimento de muitos pacientes que sofrem as mais variadas doenças. Também conhecida com Auto Transfusão, Auto Hemo ou simplesmente AHT.

Estas palavras estão no blog do Dr. Edson Nogueira Paim.

Médico Clínico e Sanitarista. Doutor em Saúde Pública. Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor de vários livros acadêmicos. Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina nas Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica. E além de outras qualificações profissionais, o Dr. Edson foi Diretor Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene do Rio de Janeiro.

"AUTO HEMOTERAPIA EM DEBATE", "Edson Nogueira Paim"

http://procuradoriadarepublica.blogspot.com/2010/11/auto-hemoterapia-em-debat...

-

É muito comum a quem procura informações sobre a auto-hemoterapia, deparar-se com a frase:

Os defensores da auto-hemoterapia alegam que a técnica é eficaz. Ou frases semelhantes a esta.

É preciso ter muito cuidado e atenção para com esta astuciosa expressão, pois os defensores da autohemoterapia não somente alegam, MAS SOBRETUDO COMPROVAM COM DOCUMENTOS, as suas afirmações.

Basta uma ligeira pesquisa no Google, ou olhar os muitos vídeos disponíveis na internet, para constatar rapidamente a verdade.

Dentre os muitos vídeos de benefícios da auto-hemoterapia, está o do Cachorro Akita Inu, curado de uma doença dermatológica, cujas imagens comprovam inquestionavemente a eficácia da terapia, e derrubam por terra o argumento falacioso, de que os benefícios da auto-hemoterapia poderiam ser advindos de fator psicológico, ou efeito placebo.

Outro testemunho, é o do senhor José Luiz Dutra, cujas colonoscopias comprovam que ele foi curado do mal de Crohn com a auto-hemoterapia.

Há ainda muitos outros testemunhos e estudos documentados disponíveis.

Dentre eles o testemunho DOCUMENTADO com colonoscopias do senhor Ítalo Oliveira de Carvalho, 54 anos, que também foi curado do mal de crohn com a autohemoterapia.

E quem se aprofundar em suas pesquisas sobre a terapia, encontrá um vasto material.

Acesse a seção depoimentos do site AHT HEMOTERAPIA. Ali encontrará diversos relatos e testemunhos documentados.

-

Então, muita atenção com frases astuciosas, cujo teor visa confundir e tenta distorcer a realidade.

-

Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e só faz bem!

-

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm


http://www.hemoterapia.org/


http://amigosdacura.ning.com/

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
---
CUIDE BEM DE VOCÊ
Alguns médicos já sabem dos fatores emocionais que envolvem as questões que se apresentam no corpo físico, sendo muito importante cuidar a causa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...