segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Papilomas ( verrugas), como cuidar...

O vírus do papiloma humano (VPH ou HPV, do inglês human papiloma virus) é um vírus que infecta os queratinócitos da pele ou mucosas, e possui mais de 200 variações diferentes. A maioria dos subtipos está associada a lesões benignas, tais como verrugas, mas certos tipos são frequentemente encontrados em determinadas neoplasias como o cancro do colo do útero, do qual se estima que sejam responsáveis por mais de 90% de todos os casos verificados. A principal forma de transmissão do HPV é por via sexual, sendo a doença sexualmente transmissível (DST) mais frequente. Estima-se que 25 a 50% da população feminina mundial esteja infectada, e que 75% das mulheres contraiam a infecção durante algum período das suas vidas. A maioria das situações não apresenta sintomas clínicos, mas algumas desenvolverão alterações que podem evoluir para cancro. O exame de rastreio para diagnóstico destas alterações é a citologia cervical ou Papanicolau. A infecção também pode ocorrer no homem e, embora as manifestações clínicas sejam menos frequentes do que na mulher, estima-se que 50% da população masculina esteja infectada pelo virus. 

Abaixo um caso com animal, uma vaca. Os animais, especialmente aqueles mais próximos ao homem incorrem em tipos de doenças entre outros distúrbios semelhantes. 

Lembrando que a autohemoterapia é um recurso barato e maravilhoso e cuidará daquilo que já se encontra somatizado, ou seja, que já se apresenta em nosso corpo físico, tanto no animal quanto em nós seres humanos e sabemos também da incidência na atualidade de HPV, portanto é imprescindível tratar a mente. Terapia Floral trata os padrões mentais/emocionais que faz com que manifestamos as doenças, que segundo o Dr. Bach e atestado por tantos - não existem doenças e sim doentes -. Vejam o vídeo abaixo:  

Como cuidar de verrugas que aparecem nas tetas da vaca

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...