domingo, 30 de dezembro de 2012

EFT ajuda a remover um Anel Preso



Por Lydia Campbell

Eu acabo de retornar do workshop em Dallas e estava pensando em compartilhar uma história de sucesso com EFT em minha filha de onze anos de idade, que aconteceu bem perto de eu ir para o workshop. A aplicação da EFT, neste caso, não era para caso tão sério ou grave, como ameaça à vida, mas ilustra bem o valor de se insistir em "experimentá-la em tudo."



Uma manhã, minha filha colocou um anel, que disse mais tarde, que tinha sido um pouco difícil de colocar.



Naquela noite, ela veio até mim e disse que não estava conseguindo tirá-lo. Eu acho que ela havia tentando por algum tempo, já que a junta estava inchada e vermelha.



Eu fiz ela tentar ensaboar o dedo e, em seguida, ela tentou algun gel, mas estava visualmente claro que o anel era muito pequenos para caber naquela junta bastante inchada. Eu disse a ela que poderia ser necessário cortar o anel, mas ela queria esperar até de manhã e ver se ele iria sair.



Olhando para o anel eu tinha quase certeza que ia acabar cortando-o, mas eu não queria aborrecê-la dizendo isso.



Eu comecei a mandá-la para cama com uma pedra de gelo, mas quando ela estava saindo eu tive uma idéia e perguntei se ela queria fazer EFT para o problema.

Ela queria saber como isso poderia ajudar um anel preso a sair. Eu disse: "Quem sabe, eles dizem para experimentar em tudo."



Alguns antecedentes aqui sobre a minha filha.



Ela já havia resistido a qualquer esforço da minha parte para fazer EFT com ela sobre qualquer coisa, segundo suas palavras "Eu fiz tudo errado". (Eu mencionei que ela tinha 11 anos, certo? Ela tinha visto apenas um vídeo de treinamento ou manual).



Embora muito cética, ela estava disposta a tentar EFT neste momento, por isso fizemos uma rodada sobre "meu dedo inchado" e uma rodada sobre "meu dedo inchado e este anel preso" e uma rodada de trio das escolhas sobre "este anel preso - eu agora escolho tirar este anel facilmente. " Eu coloquei uma gota de loção em sua pele para não machucá-la e então suave e facilmente deslizei o anel para fora.



Foi muito incrível como a junta não estava mais inchada ou avermelhada.



Acho que minha filha foi convertida para o resto de sua vida. Ela queria que eu explicasse exatamente como isso poderia ter acontecido. De lá para cá, ela já me pediu para ajudá-la a fazer EFT para o medo do palco nos ensaios da peça de teatro na escola.






Tradução livre por Mizuji Kajii http://www.mizuji.com/artigos/anel.htm


__________

Grata Mizuji!!!!

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...