quarta-feira, 10 de março de 2010

180- 9 RAZÕES PARA VOCÊ NÃO TOMAR A VACINA H1N1


9 RAZÕES PARA VOCÊ NÃO TOMAR A VACINA H1N1

A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

• Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo! Provocando doenças auto-imune: Lupus, Esclerose Múltipla, Artrite, etc...

• Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

• Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

• A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

• Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

• As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

• De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!

• Leia matéria e assista o vídeo: Bill Gates fala sobre as "vacinas para reduzir a população" Espalhe a Informação!

Faça pelo menos dez cópias deste informativo e distribua entre Familiares e Amigos!!!
PROCURE FONTES ALTERNATIVAS DE NOTÍCIAS NA INTERNET PARA MAIS INFORMAÇÕES. DESCONFIE DAS MÍDIAS CONVENCIONAIS QUE SÃO DISPERSIVAS E CONTROLADAS.

*********

A vacina H1N1

A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio!

O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio!

O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais.

Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela.

A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora.

As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico!

O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais.

Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis!

Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

VÁRIOS ENDEREÇOS PARA VC SE INFORMAR SOBRE ESTA VACINA E DECIDIR SE VAI TOMAR OU NÃO.

http://realidadeocu lta-novo. blogspot. com/2009/ 08/patente- da-vacina- h1n1-foi- registada- em.html

http://www.prisonpl anet.com/ canadian- doctor-h1n1- vaccination- a-eugenics- weapon-for- mass-exterminati on.html

Vacina H1N1 - Cientististas que ajudaram a desenvolver a vacina da varíola recusam receber a vacina H1N1.
Alguns membros da comunidade médica não consideram a vacina segura.
VÁRIOS BLOGS DE PESSOAS SE MANIFESTANDO E CONTANDO CASOS.
http://so-me- apetece-cobrir. blogspot. com/2009/ 11/vacina- h1n1-portugal- polonia-e- suecia.html

VACINA H1N1 - NAO TOME, PESQUISE ANTES!
http://www.youtube. com/watch? v=qigXGlCEFo8

Tá chegando a hora da vacina Quem viver verá
1 - http://www.youtube. com/watch? v=PCJnBrPsuKk
2 - http://www.youtube. com/watch? v=erbo2vlIWSM

Cientistas e Enfermeiras recusam a tomar a Vacina para a Gripe A (proposta de Quarentena)
http://www.youtube. com/watch? v=vSyTwEP- cc4

Gripe Suína - A Tragédia da Vacina que Pode se Repetir
http://www.youtube. com/watch? v=4LCaEm5gvPQ

PARA VC SABER O QUE É O VIRUS

TUDO SOBRE O VÍRUS DA GRIPE SUÍNA H1N1 INFLUENZA MINISTÉRIO DA SAÚDE BRASIL
http://www.youtube. com/watch? v=-dALUQcY- s4

*********

Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

43 comentários:

  1. Sou acadêmico de medicina do 6º ano e foi visível o aumento na mortalidade de crianças que morreram na UTI por conta de uma insulficiência respiratória claramente causada por pneumonia secundária por H1N1. Na minha visão, o MS parou de positivar as mortes para diminuir os dados do Brasil quanto a mortalidade por H1N1.

    Quanto a questão do mercúrio eu acredito que possa prejudicar um bebê no seu 1º ano de vida, quando ele tem pouco peso e são dadas inúmeras vacinas. Em crianças e adultos, as pequenas quantidades de mercúrio presentes na vacina, na minha visão, não são capazes de causar lesão.

    Acredito que o risco que uma criança corre ao se infectar pelo H1N1 é maior do que o risco que a vacina pode oferecer.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não sou da área de saúde. Mas li o que foi dito sobre a vacina do H1N1. Não só vacinas, como os remédios alopáticos, contra qualquer doença, tem contra indicações e podem causar efeitos não esperados, mesmo que tenham sido feitos muitos testes, por muito tempo: Cada organismo é um organismo e poderá sim ter alguma consequência, impossível de ser avaliada. Há que se avaliar o risco benefício.
    Eu vou tomar a vacina, como tenho tomado todas as outras vacinas desenvolvidas no sentido de precaução: Decisão pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Hebe querida, sim vc tem razão é impossível de ser avaliada e a escolha tem que ser pessoal. É exatamente minha intenção, divulgar fontes e informações, mas a escolha tem sempre que partir de cada um!
    Paz do Eu!

    ResponderExcluir
  4. eu dei nomeu fiho com muitomedo poque ele fica na creche, umfalaumacoisa outro outra mas sedes quizernaovai ta nada beijo obrigada pele informaçao

    ResponderExcluir
  5. prezada Lena, eu tomei a vacina pois não sou fanatica a medicamentos mesmo sendo da área de saúde, tive reações após amesma, mais meu esposo tendo até diabetis , não sentiu nada, mais vc sabe que na biblia esta escrito as pragas que iria chegar no final dos séculos esperamos só em Deus que deu suficientemente sabedoria aos homens (médicos, cientistas para tentarem achar curar e vacinas para certas enfermidades, neste mundso estamos nas mãos de Deus

    ResponderExcluir
  6. eles tinha que procurar achar era a cura para o hiv e nao para uma gripe,que se voce cuidar ela vai embora do jeito que veio, conheco jente que pegou e nao teve nada de estraordinario se medicou e ficou bom o hiv ate hoje nao tem cura so remedios e mais nada quem e forte vive os fracos morrem,o hiv atinje milhoes de ser umano ate agora nada de cura

    ResponderExcluir
  7. EU SO ACREDITO QUANDO UM QUE TRABALHORU NA AREA NOS INFORMAR OS RISCOS, CASO CONTRARIO É TUDO ESPECULAÇOES, SAO PESSOAS FANATICAS , COM FALTA DE ENTENDIMENTO. ACREDITO NO QUE DISSE NOSSA COLEGA, ANONIMA, RSRSRS, EU JA TOMEI E NAO SENTI NADA ATE AGORA, XAU

    ResponderExcluir
  8. Queridos anônimos, há muita informação e realmente não temos como saber até onde vai a realidade... Torno a repetir, a escolha é pessoal, apenas divulgo!
    Paz do Eu à todos!

    ResponderExcluir
  9. Moro em Curitiba, o Paraná foi o estado mais afetado pela gripe HN1, e digo a voces, vi muitos jovens sem doença cronica nenhuma morrerem pela gripe. Uma prima de 21 anos, ficou 31 dias em coma com respirador artificial, sem ter nenhum historico de problema respiratorio.Decidi tomar a vacina, pelo que vi acontecer em minha cidade. Panico total, ficarmos em casa por medo de contaminação, e saber pelos amigos da área de saúde que as mortes foram maiores que as anunciadas pelo governo local, para não provocar um panico maior. Infelizmente, não tive a escolha, o medo da doença foi maior pelo que convivemos com a epidemia.
    Como disse a Lena a escolha é de cada um.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. meu nome é amilton eu moro em nova tebas pr eu queria que alguem falasse a verdade sobre a vacina causar mesmo o cancer se é verdade nós temos o direto de saber dai tomar a vacina é decisão minha porque eu não gostaria de pegar a gripe nem muito menos o cancer eu confio só em deus ele é meu pai

    ResponderExcluir
  11. Amilton, apenas divulgo, não sei até onde vai a verdade, quanto aos laboratórios, ao menos pela quantidade de farmácias que tem em cada esquena aqui onde resido, certamente é um negócio bem rentável... Dê uma lida nesse texto e quanto a decicir terá que ser com vc mesmo: http://terapiafloralon-line.blogspot.com/2010/03/191-dr-marcio-bontempo-sobre-gripe.html , espero que lhe ajude.
    Abraços, Paz do Eu!

    ResponderExcluir
  12. Que Deus cuide de nós.

    ResponderExcluir
  13. olha tomei a vacina e não estou sentindo nada ate agoran a não ser uma leve dor no braço que acho que e normal

    ResponderExcluir
  14. o problema de divulgar sem saber de onde vem as informações é que ao invés de transmitir uma verdade, estamos apenas jogando mais dúvidas no ar. Mas onde encontrar a verdade?

    mas é interessante mostrar todos os lados, não deixar que o ser humano seja sugestionado sem ao menos se questionar sobre a melhor decisão.

    mas não há duvidas de que há um alarme grande demais para uma gripe que matou poucos...

    em minha cidade somente 1 pessoa morreu e mal sabem informar se é realmente dessa gripe.

    enfim... cada um que tome sua própria decisão!

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Lincoln

    Estava muito bem antes de tomar a vacina.
    tomei no sabado e na segunda senti umas fortes dores de cabeça. Hoje é quinta feira e amanheci muito gripado, sera q foi reação da vacina?

    ResponderExcluir
  16. SIM LINCOLN, A VACINA CONTEM OS VÍRUS DA GRIPE (H1N1) ENFATIZANDO AGRIPE SUINA. EU NO CASO TENHO TOXOPLASMOSE, " UVITE" DESTA FORMA NÃO IREI TOMAR PQ NÃO POSSO TER A IMUNIDADE BAIXA; SE VACINA CONTEM O VIRÚS H1N1 VAI BAIXAR MINHA IMUNIDADE E COM CERTESA PODE VIR A BAIXALA. E POSSO VIR A ADIQUIRI AGRIPE "EM NOTA ESTOU DIZENDO QUE CONTEM O VIRÚS PQ TODAS AS VACINHAS CONTEM OS VÍRÚS PARA NOSO CORPO VENHA A PRODUZIR ANTICORPOS.
    DEIXO O CARGO PARA CVS PENSAREM POIS O TESTE SÃO FEITOS EM PESSOAS PAGAS COMO COBAIAS. NO CASO AGRIPE ESTA AI MAIS NÃO ESTA MUITO DIVULGADA ENTÃO DECIDIRAM FAZER O TESTE NA POPULAÇÃO DESTA FORMA CREIO QUE E MENHOR MORRE
    “ALGUMAS PESSOAS DO QUE TER UMA EPIDEMIA FORA DO CONTROLE DESTA FOMAS ESTÃO FAZENNDO ESTE CHAMADO “MAIS UMA VEZ CREIO QUE ESTÃO FAZENDO TESTES COMO SE FOCEMOS COBAIAS

    ResponderExcluir
  17. Tem um artigo muito bom sobre este assunto no www.midiasemmascara

    ResponderExcluir
  18. Eu, tambem optei em não tomar, esta vacina.

    Em não tenho certeza, 100% da sua eficácia, e ainda mais dos possíveis efeitos colaterais.

    É melhor mmesmo não tomar. é uma opção minha, cada um é dono de sua vida e do seu corpo, e faz com ele o que quiser, né?.
    Obrigada, pela informação, a mim ajudou, apesar de quem já tinha recebido a informação por e-mail, e visto a explicação no site Midiasemmáscara, onde se prima pela verdade.

    ResponderExcluir
  19. os profissionais de saúde deveriam falar mais sobre essa gripe, e sobre essa vacina esclarecer mais a populaçao, se é verdade ou mito tudo o que dizem, nós deveriamos ser informados.Se relamente os conponentes da vacina são perigosos para nossa saúde?
    ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  20. fico triste só de pensar nas barbaridades que o ser humano é capaz de cometer....
    particularmente acredito que essa vacina é um modo que a Nova Ordem MundiaL(ILLUMINATE) encontrou para diminuir a poluiçao,porem o unico jeito de fazer isso a tempo de "salvar" o planeta, seria com a reduçao da populaçao.Como ja se sabe,os EUA estao contruindo caixoes e tumulos em massa e sem nenhuma explicaçao,pq sera???
    alem disso essa vacina contem mercurio e esqueleno, como citado a cima e em diversos sites,sendo assim,nao é preciso comentar o mal e a distruiçao que essa vacina causa no corpo.Essa vacina desenvolve doenças que só aparecem ao logo do tempo,sendo assim,as pessoas nao terao direito a processar os laboratoris e industrias farmaceuticas.
    Porem tambem quero deixar claro que isso é uma ideia pessoal,nao quero convercer ninguem,apenas estou expressando o meu ponto de vista.
    Eu jamais tomarem essa vacina.
    ideia pessoal

    ResponderExcluir
  21. COM CERTEZA TAMBÉM NÃO TOMAREI E NÃO DAREI PARA MEU FILHO QUE TEM 2 ANOS DE IDADE PELO SIMPLES FATO DE ACHAR QUE ISTO É O VÍRUS COLOCADO EM NOSSO ORGANISMO!! QUERO CONFIAR EM DEUS E NELE DEPOSITAR A NOSSA VIDA!! PAZ NO CORACÃO DE TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O importante é crermos em Deus!
    pois ele disse:Faça a sua parte que te ajudarei
    Eu vou tomar a vacina....
    Ninguém nasceu pra semente
    Existem coisas,que os medicamentos podem curar,
    Mas aquelas,que eles não curam JESUS CRISTO CURA!!!!

    ResponderExcluir
  23. na verdade vc e um ignorante...
    toma a vacina e morrar aos poucos pois o mercurio causa cançer.
    e essa palavra ; Faça a sua parte que te ajudarei.
    não existe na biblia e se não esta lá e porque Deus não disse, pois a biblia e a palavra Dele na terra.
    Jesus só pode curar pessoas sabias e não as ignorantes que não encherga a verdade que esta na ponta do seu nariz.

    ResponderExcluir
  24. to em dúvida, se tomo ou não a vacina..rsrsr. mas tenho confiança em DEUS!

    ResponderExcluir
  25. Bem, se 85% da população tomou a vacina. Fico a pensar porque eu vou tomar. O risco já diminuiu com vocês que tomaram. Prefiro ficar aqui de fora, olhando os efeitos a longo prazo desta vacinas, e outras barbaridades criadas para nos destruir. Bem, não vou me vacina, e já orientei toda a minha familia a não fazer. Depois se o negócio apertar, tomo. E por que não? Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  26. tem gente dizendo que a vacina contem o viros hiv. sera verdade?

    ResponderExcluir
  27. eu tomei ha vacina e todos os dias estou com preção auta ha + de quinze dias que ja tomei

    ResponderExcluir
  28. pela amor de Deus desse jeito eu vuo ficar louca com tanta coisa tomo ou não tomo essa bendita vacina

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Eu tomei a vacina mais não sei qual é o procedimento para quem é alergico , eu fui no posto mais o atendimento para perguntas e respostas é uma falta de respeito tão grande que a gente fica até desanimado , tomei a vacina e comecei a sentir um mal estar e muita moleza e guspi como se estivesse gravida , meu marido tomou e não sentiu nada ao contrário de mim.

    ResponderExcluir
  30. EU SOU TOTALMENTE CONTRA A VACINA.aQUI ONDE MORO JA ATÉ MORREU UMA PESSOA Q TOMOU,E COMESSOU COM PARALEZIA CORPORAL.NA VERDADE O POVO ESTA ACOSTUMADO A DIZER SIM A TUDO Q O GOVERNO AFIRMA Q É BOM.MAS TEMOS Q TER OPINIAÕ PROPRIA.NO ANO PASSADO TEVE EM MINHA CIDADE MUITAS PESSOAS COM GRIPE MAIS SÓ MORRERAM AQUELAS Q JA TINHAM ALGUMA DEFICIENCIA NO ORGANISMO.eU ACHO Q NÃO CHEGA AO EXTREMO T TER Q COLOCAR TANTA QUIMICA ASSIM NO MEU CORPO SENDO Q NEM SEI O Q PODE CALSAR.BEIJO A TODOS E BOA SORTE NA DESIÇÃO Q FOREM TOMAR

    ResponderExcluir
  31. TENHO 49 ANOS E TOMEI A VACINA H1N1 DIA 06/06 DESDE ENTAO JA TIVE GRIPE 2 VEZES, ESTOU PASSANDO MUITO MAL, COMPLETAMENTE CONGESTIONADA, COM O CORPO TODO RUIM E MEU FILHO MAIS VELHO QUE TBM TOMOU A VACINA COMEÇOU COM GRIPE TBM E ESTA PASSANDO MAL. SO DEUS MESMO EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  32. sou a.a.só quero saber se isto é verdade mesmo por quê o povo do mundo estar entrando em pânico,isto vai virar epidêmia, serár que eu estou serta? eu mesmo tenho as minhas duvidas,obrigada pela a atenção espero que vc mim responda,só DEUS mesmo.

    ResponderExcluir
  33. Torno a repetir, sou apenas divulgadora dessas notícias onde estão postados links para conferir... Eu não tomo essa e nenhum tipo de vacina, tbm meu filho e meus animais domésticos e vivem mto por sinal, o último viveu 18 anos para surpresa de pessoas da área veterinária.
    Cada um deve fazer sua escolha pessoal.
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vc ,simplesmente nos passou uma informação, e aqui todos nós sabemos, mas confesso tenho medo do teor desta vacina,pode ter o que o governo quiser, e nós pobres leigos nem ao menos saberemos a verdade, tenho medo da Nova lei mundial e do terror que poderá nos acontecer, no mais obrigado pela reportagem tudo de bom, bjs.

      Excluir
  34. olha tenho 23 anos , na epoca que saiu essa suposta gripe HN1 , eu não tomei , porque mim falarão que as reações era muito ruim , minha amiga toumou ficom com muita dor de cabaça , dor de barriga , febre gripou de verdade, e outra amiga da familia até hoje passa mal com efeito dessa vacina. então eu não tomei por isso, eu tenho certeza que essa vacina é mais uma das esxperiencias desses cientistas loucos , que não tem mais o que enventa, porque eles não acabam com o HIV a fome a pobresa,eles fiseram a população de cobaia . gente da minha familia vacinou contra Hn1 se acontecer alguma coisa vamos entarar com uma ação.

    ResponderExcluir
  35. Quanto ao HIV amigo anônimo, leia aqui sobre essa grande farsa tbm: http://terapiafloralon-line.blogspot.com/2010/09/novo-filme-mostra-que-o-hiv-nao-existe.html

    ResponderExcluir
  36. Tomei até agora todas as vacinas que os postos disponibilizam. Nunca senti nada de diferente, a não ser que a gripe não tem mais dado com frequencia e com a mesma intensidade que dava antes. Vamos deixar de sermos alarmistas. Morrer mós vamos algun dia, se for possível prolongar o tempo, façamos sem medo ou morramos com a dúvida. Abrs.

    ResponderExcluir
  37. Acho que a escolha é de cada um. O objetivo aqui é só divulgar.
    Abços

    ResponderExcluir
  38. bom eu tomei e não sabia e meu filho tambem , mas gente é pra se pensar mesmo por que a faixa etária das minhas filhas não tomou e nem meu marido se eu soubesse disto não tomaria nem meu filho é melhor previnir do que remediar certo; ja ouvi dizer em até exterminação de pessoas ,pode ser assim mesmo 80% dos brasileiros é pra si pensar,meu filho teve muitas infecções de garganta e os remédios cefaleccina e azitromicina não tava fazendo efeitos ,depois de sair um negócio da garganta dele incolor meio amarelo com raios de sangue,deu só uma vez graças a Deus ele parou com a infecção acreditem pode ter algo haver . pesquisem fema .

    ResponderExcluir
  39. Eu estou em dúvida, sobre a autêticidde desta vacina, será mesmo que é vacina da h1n1 ou outra coisa que querem injetar na gente?

    ResponderExcluir
  40. Meu filho de 2 anos tomou e saio uma reação alergica nele na boca e na lingua parece uma alergiade uma bacteria conhecida como Escarlatina. estou com ele muito ruim agora 3 dias atras tomou a vacina hn1 eu acredito ser da vacina.

    ResponderExcluir
  41. tomei a vacina. em 2013 em marco... ate hj não me sinto bem ainda. com dores terríveis nos braços e pernas..tenho pesadelos.e não consigo dormir sem remédios...sinto medo de sair....vômitos frequentes....se eu pudesse voltar o tempo jamais tomaria isso.......NAO TOMEM

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...