quinta-feira, 11 de março de 2010

183- Vacina H1N1

Olá meus amigos queridos,

Não gosto e nem sou adepta de mensagens e emails que não sejam pessoais. Mas neste caso, assim optei para falar sobre este, que para mim, é um assunto de imensa importância. Trata-se de nossa saúde e de nossas vidas!

Não sei quanto a vocês, mas aqui em casa todos nós decidimos que NÃO SEREMOS VACINADOS contra a gripe Suína (erroneamente chamada assim).

E humildemente gostaria de deixar uma mensagem a vocês: por favor, reflitam, não sejam passivos, não aceitem tudo sem questionar, investigar. Não aceitem tudo o que aparece na TV, principalmente na tv aberta. Seja lá de qual assunto for.

Jornalistas e repórteres simplesmente são pagos para divulgarem somente o que seja conveniente a uma minoria com interesses escusos.

Muitas verdades não são ditas na TV, porque óbviamente, a "eles", não interessa um povo esclarecido, consciente e crítico. Preferem atrofiar o cérebro humano, com reality shows, telenovelas, e mais uma infinidade de besteiras, que não educam e nem trazem cultura a ninguém.

Não vou me estender, mas apenas os convido a visitar os links abaixo (embora eu tenha encontrado muitos outros também relacionados), e informem-se um pouco mais sobre a vacina HN1 e o porquê vocês devem pensar e refletir muito conscientemente a respeito. Leiam e busquem por outros também, não se prendam somente a estes. Não aceitem tudo, nem mesmo ao que eu digo. Só não sejam omissos:

* 9 RAZÕES PARA VOCÊ NÃO TOMAR A VACINA HN1
http://terapiafloralon-line.blogspot.com/2010/03/180-9-razoes-para-voce-nao-tomar-vacina.html

* BILL GATES ADMITE QUE VACINAS SÃO USADAS PARA DEPOPULAÇÃO HUMANA
http://www.ecocidio.com.br/2010/03/05/bill-gates-admite-que-vacinas-sao-usadas-para-depopulacao-humana/

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html

* DENGUE TEM CURA. O QUE ACONTECE ENTÃO?
http://terapiafloralon-line.blogspot.com/2010/03/181.html

" Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora!"
Siddarta Gautama (Buddha Shakya Muni)

Paz, Amor, Bençãos, muita Luz e discernimento
a todos.

Lucy

*********

Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com




15 comentários:

  1. Que ridiculo dizerem uma coisa dessas!!
    Eu vacinei e todos devem vacinar.

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) anônimo(a), muito bem, refletiu e fez o que achava melhor... Embora a Lucy tenha colocado sua opinião, a idéia é exatamente esta, cada um decidir por si só!
    Paz do Eu!
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem o livre arbitrio, de escolher o que acha melhor para si, não deixando induzir-se por minorias, que não querem aprimorar(valorizar) nosso senso critico, por via de seus proprios interesses, por isso a maioria sai da escola BURRO, a ideia desse capitalismo brutal é isso, para sermos escravos dos ricos.
    Frizo algo muito importante, o conhecimento e também o senso critico em relação a fonte, do que é passado ou simplesmente repassado, para a população é importante.
    Da onde se originou esta gripe?
    Quem foi o tecnico responsavel pela elaboração da vacina?
    Se houver algum efeito bem adverso, quem será responsável, pelos mesmos?
    Vamos refletir, questionar.
    Deus nos fez livres, se Deus nos fez livres porque vamos ser induzidos? TOME SUA PROPRIA DECISAO

    Abraços Solange

    ResponderExcluir
  4. CONSERTEZA TUDO TEM QUE TER ESTUDO ;TEM QUE TER CERTEZA. POIS VOCÊ NÃO NÃO VAI TOMAR VENENO SABENDO QUE PODE MORRER; NÃO VAI TOMAR ESSA VACINA SO PORQUE VÊ NOS COMECIAS DE TV UM ATOR FAMOSO FALANDO QUE JÁ FOI VACINADO; POIS TUDO QUE PARECE NEM SEMPRE E ´POIS POR TRAIS DE UMA SOLUÇÃO TEM UM ENORME POBLEMA;

    ResponderExcluir
  5. Olha é uma dosagem única, por isso existe os dias certos com a faixa etária, é justamente prá esclareçer alguma dúvida, a única contra indicação é alergia a ovos, Com apenas uma diferença: a de adulto é mais concentrada que a de criança
    olha tambem acho q nao devemos entrar em panico, mas nao podemos ser trouxas de nao ver a verdade ou querer nega aquilo q eventualmente pode esta acontecendo. Os governos nunca falam a verade, o q eles contam 'e a historinha para q povo acredite e nao o q realmente esta acontecendo

    ResponderExcluir
  6. essa vaçina e uma farça pois a doença foi criada em laboratorio e foi tramitida atraves de um animal...
    e o proprio cridor da vaçina foi o mesmo que criou a doença...
    isso td e por dinheiro e para ganhar dinheiro...

    ResponderExcluir
  7. De fato faz sentido

    Os eua querem manipular de vez a humanidade e nos brasileiros devemos ser inteligentes e recusar esta barbarie eles mesmos quem destruiram tudo agora estao querem conter a humanidade para poderem ter maior controle sobre nós

    as pessoas q tomaram provalvemente estao com o virus agora e em breve vao manifestar reações do mesmo..

    é perigoso bombas anabolizantes tudo vem do exterio todos tipos de drogas chegam todos os dias no Brasil nao existe lei somos tratatos como burros tontos e insolentes devemos ter postura adequadamente firme e recusar essa ameaça q esta se espandindo como um cancer

    Deus nos Proteja

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, eu tomei esta vacina,e agora estou com medo,eu não tinha conhecimento do perigo que é, pois achei que era para o meu bem, como pode o nosso governo fazer isso,não tendo certeza.

    ResponderExcluir
  9. acho que essa vacina veio para matar
    mas se deus está com migo nada me acontecera!
    mas tomei mas tambem não tenho medo porque deus etá com migo e nos protege!
    não vai deixar quem é de deus morrer!

    ResponderExcluir
  10. também tomei a vacina mais
    se Deus é com migo ele nao vai deixar
    que nada de ruim aconteça com migo

    ResponderExcluir
  11. Olá,sou Sara Andréa, tenho 32 anos sou portadora de poliomelite desde 1 ano e 6 meses, essa doença deu muito forte em mim, sou parcialmente tetra plegica, tomei a vacina h1n1, sem saber desse perigo, se eu soubece não teria tomado. depois que tomei minha perna esquerda que não tem força de nada vem doendo muito, será que é por causa da vacina? vou pedir a proteção do meu amado Deus, eu amo ele e ele me ama. Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  12. Olá Sara, eu não saberia lhe dizer, mas estou pedindo neste momento que seja limpado em mim as memórias que compartilho com vc nesta questão física e que seja transmutado tudo em pura luz!
    Paz do EU!

    ResponderExcluir
  13. OI Lena,
    Tudo bem?
    Bom eu envestiguei tarde,e fiquei preoculpada.
    Pois aqui tomamos a vacina.Eu meu esposo e filho de 4 anos.Eu no dia fiquei muito desconfiada,mais no corre corre do dia a dia.Não pesquisei.Hoje qu evendo um video...
    Que vi que a coisa é muito séria.Vcpode me dizer alguns sitomas alem do que est´´a escrito aqui.To tão nervosa que não consigui acimilar nada.Dede já agradeço.
    Luciene

    ResponderExcluir
  14. não tomei e a minha familia tb, não
    pq, eu sei o q, siguinifica essa tal
    vacina hn1 xau

    ResponderExcluir
  15. ajudar as pessoas enchergar o que está de errado
    bem diante dos seus olhos, é gratificante.

    continue assim!

    abraço!

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...