quarta-feira, 31 de março de 2010

191- Dr. Marcio Bontempo sobre Gripe Suína/H1N1: Vacinas + Como Evitar de fato

Queridíssimos,

Segue abaixo a opinião daquele que julgo a maior autoridade brasileira na medicina natural/preventiva. O Dr. Bontempo é autor de inúmeras obras sobre promoção da saúde, o que quebra a lógica médica contemporânea de apenas tratar doenças. Sugiro que consultem o site do Dr. Marcio onde constam bons textos e confiáveis informações sobre como não ficar doente! Indico também meu blog saúde e cidadania onde aparece uma coletânea de bons textos sobre a visão ecológico-sistêmica da saúde!

Alexandre Pimentel
________________________________________


Nossa opinião em relação à vacina da Gripe A:

Esse terror é desnecessário.

A vacina é feita com o vírus morto.

Não tem mercúrio, mas um composto dele em quantidades ínfimas.
E esqualene, se presente, não faz mal algum.

Não existe essa intenção de matar milhões de pessoas. Há muita paranóia gerada pela web.
Certamente que a vacinação faz parte de um plano que gera muito lucro para diversos segmentos, mas isso é comum nas atividades da indústria farmacêutica.

Cientificamente, vejo essa vacina como desnecessária, pois ela é produzida com um vírus de 2 anos atrás, então seu código genético não é mais o mesmo, ou seja, estão tomando vacina para imunizar contra um vírus que não é mais o atual. Isto significa que nada vai mudar na incidência da gripe (embora vão mostrar estatísticas favoráveis).

E para completar, a letalidade (capacidade de matar) da gripe A é bem menor que da gripe comum, que mata centenas de vezes mais e não se fala em vacina contra ela (porque o vírus é mutável do mesmo modo).

Existem meios de proteger o organismo contra essa e outras gripes. Vejam o meu depoimento no vídeo em www.marciobontempo. com.br

Espero ter ajudado.

Marcio Bontempo
________________________________________

Leia também:

Como Evitar de Fato a Gripe Suína
(Dr.Marcio Bontempo)

A Vingança dos Porcos
(Alexandre Pimentel)

E mais:

Uma Carta sobre Gripe Suína e Tratamento Natural
Uma Epidemia Mais Grave do que a Gripe Suína
A Epidemia Porcina do Lucro

Desejo um Mundo Saudável para todos!

Alexandre Pimentel
naturólogo, palestrante e escritor

Um comentário:

  1. Aloha!
    Se a vacina é desnecessária e "mal algum faz", para que vacinar? Por que dar trégua à FARMÀFIA que só se interessa por nós doentes e dando lucros com os remédios dos remédios dos remédios?
    Como acreditar na lisura e honestidade dessas corporações que governam o mundo e mentem, exploram, escravizam e ainda recebem prêmios Nobel? Que tipo de medicina é esta que não consegue se contrapor a um plano que gera muito lucro a esses genocidas às custas da ignorância de muitos e a covardia de tantos outros? O pior certamente está a caminho...
    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...