domingo, 7 de março de 2010

178- A gripe H1N1 foi um fenômeno midiático?

Do Portal Luís Nassif

França cancela encomenda de 50 milhões de vacinas para gripe H1N1
* Postado por Mario Lobato da Costa em 4 janeiro 2010 às 23:30
AFP

PARIS, França — O governo francês cancelou a encomenda de 50 milhões de doses de vacinas contra a gripe H1N1, anunciou na noite desta segunda-feira a ministra da Saúde, Roselyne Bachelot, à rede de televisão TF1.

“Esta encomenda não havia sido entregue, nem paga. Ela está, portanto, cancelada”, destacou a ministra.

Levando em conta o valor total das doses encomendadas (712 milhões de euros), o cancelamento de hoje “representa uma economia de mais de 50%”, ressaltou.

O governo francês está enfrentando uma onda de críticas externas e internas pela compra excessiva de vacinas contra a gripe H1N1, o que motivou, inclusive, uma demanda de investigação parlamentar.

COMENTÁRIO:Vejam que interessantes as matérias de hoje NA IMPRENSA falando da pujança financeira da Novartis e do “mico” das vacinas no Primeiro Mundo.

http://mariolobato.blogspot.com/2010/01/e-crise-vendas-da-novartis-…
http://mariolobato.blogspot.com/2010/01/gripe-suina-sobra-de-vacina…
http://mariolobato.blogspot.com/2010/01/suica-novartis-faz-oferta-d…
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Ministra-da-Saude-garante-que-nao-ha-…

Eu publiquei no MEU blog uma série de postagens no ano passado, auge da “pandemia” de gripe suína alertando que havia mais fumaça do que fogo na coisa toda.

A maioria das matérias falava sobre a paranóia alimentada pela imprensa (financiada ou não) e pelos laboratórios produtores de medicamentos e vacinas.

Além da “pandemia”, rolava no chamado “Primeiro Mundo” (Primeiro Mundo é aquele lugar onde moram os homens brancos de olhos azuis) uma tremenda crise financeira.

Pois bem, pelo visto a indústria farmacêutica deu a volta por cima e também por baixo, pela direita e pela esquerda ou, em linguagem de ‘emergentes’, fez cabelo, barba e bigode.

Em tempo: “Países Emergentes” são aqueles que são vítimas dos corsários brancos de olhos azuis que vem do “Primeiro Mundo”.

Pois bem, os corsários do Primeiro Mundo passaram a atacar também os habitantes do Primeiro Mundo.
Empurraram toneladas de Tamiflu (fosfato de Oseltamivir) goela abaixo de meio mundo e também alguns bilhões de doses de vacinas anti-H1N1 (tudo sob os auspícios da OMS).

Qualquer aluno de curso de biologia sabe que os diversos vírus que causam as diversas gripes são altamente mutantes. Não é a toa que a vacina contra “gripe-comum” muda todos os anos. Lá por Março ou Abril de cada ano, as clínicas de imunização ostentam aquelas faixas (que no Primeiro Mundo se chamam ‘banners’) anunciando “Já recebemos a vacina da gripe”.

É por isso também que aqui no Brasil se tomou tanta precaução com relação ao uso indiscriminado do Tamiflu. Em alguns países onde vivem os homens brancos de olhos azuis já apareceu vírus H1N1 resistente ao Tamiflu.

Saca aquela revenda de automóveis que abre a maior promoção na base de juros zero, entrada zero e prestações infinitas? Daí, depois que você caiu no conto – digo – depois que você comprou o carro, descobre que o modelo novo vai ser lançado na semana que vem e você ficou com o “mico” do ano passado?

É o que parece estar acontecendo lá no Primeiro Mundo. Tremenda crise por encalhe de vacinas, estoques excessivos, ministros de saúde tentando vender os excedentes… Quase como tentar vender o modelo 2010 quando a fábrica já apresentou o modelo 2011…

viaFrança cancela encomenda de 50 milhões de vacinas para gripe H1N1 – Portal Luis Nassif.

Fonte
*********

Finlândia alerta: vacina contra GRIPE SUÍNA vai matar muitas pessoas e enriquecer indústrias farmacêuticas

Atenção, já está começando no Brasil a vacinação contra a Gripe A. Você precisa ver este vídeo antes, pois mostra informações totalmente contrárias aos bombardeios de informações e pânico que as mídias estão jogando na gente.

"O objetivo é se livrarem de tanta gente o quanto possível e conseguirem destas todo dinheiro possível", alerta a primeira ministra da Finlândia. Existe grande risco da vacina causar morte ou danos neurológicos irreversíveis!

A meta desta grande vacinação em massa no mundo é reduzir a população, principalmente crianças e mulheres grávidas e dar lucros à indústria farmacêutica. Parece coisa de ficção, mas é um alerta da Finlândia, que fez uma lei considerando que a gripe suína não é altamente contagiosa e nem está na lista de doenças graves, para não obrigar as pessoas a tomarem a vacina!

A mesma opinião já está em discussão pela Noruega.

Recebi o link da professora Sônia Hess, engenheira química com doutorado e pós doutorado em química orgânica.

Segue link de vídeo onde a primeira ministra da Finlândia alerta para o grande número de mortes em decorrência da vacina contra a Gripe A. Nos Estados Unidos existe uma lei que isenta as indústrias farmacêuticas de pagarem indenização caso os pacientes morram ou tenham sequelas irreversíveis em sua saúde.

Para a ministra Rauni Kilde, os números divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre milhões de pessoas infectadas pela Gripe Suína são falsos, mentira forçada pela indústria farmacêutica.

Outra informação importante divulgada é que, por trás da obrigação da vacinação massiva das populações do mundo, existe a hipótese da meta de redução da população mundial (controle) cuja meta é de eliminar 2/3.

Veja o vídeo, legendado em português no link abaixo, no YouTube:

http://www.youtube. com/watch? v=JpOB4xkpjgQ

O depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, é muito claro e corajoso.

(recebi por e-mail)
*********

GERADOR DE ÍONS DE PRATA COLOIDAL

PRATA COLOIDAL > Saiba mais

CONTATO > liberdadedeser@gmail

2 comentários:

  1. Vejam isto

    http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html

    Te amo sou grato

    ResponderExcluir
  2. hola! Eu realmente gostei deste blog

    ResponderExcluir

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...