segunda-feira, 25 de março de 2013

BRINCAR DE STEVE JOBS

Curiosidade: TODOS os filhos dos executivos de alto escalão da Apple, Microsoft, Google, Yahoo e demais empresa da área de TI, que vivem no Vale do Silício, estudam num colégio cujo sistema de educação foge totalmente do ensino tradicional e também cartesiano. Essas crianças estudam no Sistema Waldorf: onde as crianças aprendem que TODOS TEM CONEXÃO COM O TODO; princípio da Mecânica Quântica! - Sim, elas brincam -. As crianças brincam. 
Brincam com os colegas, com brinquedos tradicionais, no universo das artes e na natureza. Aprendem. Entram em contato direto com um ovo, aprendendo e conhecendo uma galinha de verdade! E deixam de acreditar que ovo nasce de um coelho...
Consomem uma alimentação saudável com consciência de sua origem e aprender respeitar aquele quem fornece. É o conhecimento multidisciplinar e transversal das diversas áreas que afetam diretamente na vida do ser humano.
E ativam seu processo de consciência de forma mais lúdica e rápida. Detalhe: é PROIBIDO o uso do computador até os 12 anos de idade. Crescem de forma mais independente e salutar. São seres humanos mais conscientes e prontos para responder rapidamente os desafios que envolvem principalmente o lado humano, emocional e mental: usam mais a CONSCIÊNCIA como ferramenta. 
E repito: os filhos dos executivos de Tecnologia de Informática e Comunicação....esses pais não "brincam na mediocridade" que é vigente no planeta. Futuros "Steve Jobs?" Talvez...Quanto mais conhecimento tiver, mais poder. Quanto mais poder, mais verdade e libertação. Imagine se dominar o conhecimento da Física Quântica....Jesus Cristo tentou, há 2.000 anos atrás passar o conhecimento da Mecânica Quântica através de parábolas: foi morto e cruxificado.
O grande faraó, Akhenaton, um "pouquinho antes" 3.500 anos atrás, também, quando tentou banir as inúmeras seitas e deuses que seus sacerdotes disseminavam, um ótimo negócio comercial, qualquer semelhanças com a atualidade, não é mera coincidência!
Ele explicou que Deus é único e somos o Todo. E com esse novo paradigma, construiu uma fantástica civilização egípcia, a cidade de Amarna com a melhor qualidade urbana, política, financeira e espiritual do Planeta, administrada, acredite se quiser, por sua linda e brilhante esposa, Nefertiti. Como naquela época também existia uma máfia religiosa muito ambiciosa e que fez falir muitos negócios mesquinhos, logo foi assassinado, junto com sua grande aliada espiritual e esposa, Nefertiti. E hoje vemos como é a atual Egito. Pura autossabotagem. Cada civilização cria a sua própria realidade.

Quando tenta-se explicar realmente como é o universo espiritual e vibracional através da Mecânica Quântica é sempre rotulada, execrada, assassinada...É isso aí, ficaram as crenças e os preconceitos sobre este tema. E aí que notamos como a LAVAGEM CEREBRAL foi eficiente. Pois as crianças que ficam o dia inteiro brincando no seus vídeos games são aquelas que também ficarão a vida toda na tv assistindo o BBB? O futebol? As novelas? Vendo o noticiário relatando a violência, a fome e as injustiças no mundo e achando tudo normal??? Ou colecionar fotos, filmes de Et´s e achar que tudo "bonitinho" e não refletir o papel destes seres aqui no planeta??? Separando a verdade deste conhecimento e a presença deles sob a estrutura da Mecânica Quântica?

Logo, ficar em cima do muro será impossível, pois logo não terá "mais" muro. Lembrando uma cena do Star Treck, A volta dos Borgs: "Resistir é impossível".

Pois já entramos na Era do Ouro, O - download - de energia é brutal. Logo terá que escolher que lado está.
Julgar que Mecânica Quântica é bobagem ou um conhecimento sofisticado e inacessível mostra o grau de lavagem cerebral que foi submetido. Mas depois, se continuar nesta crença, é carregar um karma maior....Basta ver como está sua vida agora.

O que é brincar para uma criança de 2 anos que já ganha de presente um tablet? E depois vem o smartphone ou um laptop? E que vai "brincando" ao longo de seu tempo de infância com video games cujo temas são de violência, disputas e futilidades?
Existem registros de crianças agredindo fisicamente seus pais com violência quando são retirados seus games, computadores para que possam ter uma vida normal. Vida normal ou natural?

Não tem interação social com o meio ambiente? A maioria sequer conhece uma galinha de verdade ou sabe o que é uma horta? tomate? cenoura? Muitas comem somente o alface que vem naquele Mac Lanche "infeliz"..Hoje nas ruas as crianças andam sempre com postura caída, ou seja : olhando somente para os seus celulares. Sequer olham a sua frente : olhos nos olhos.

O que é brincar para uma criança que fica trancada dentro de casa, preso a uma televisão que é uma ferramenta de MANIPULAÇÃO COLETIVA? Ou muitas vezes é levada forçosamente pelos pais a suas igrejas doutrinárias para seguirem os dogmas da família. RELIGIÃO? Crenças, paradigmas....doenças... autossabotagens....Assim como as pessoas pensam que Mecânica Quântica é "difícil" (e fogem deste assunto), os "adultos que fogem do poder da consciência" tem crençass onde a comunicação para as atuais crianças precisam ser a base de "contos de fadas".

Isto são crenças cultuadas para manipular e desenvolver a fuga de conhecimentos mais profundos e LIBERTADORES. Vide: tv, futebol, propaganda, o atual sistema educacional precário em investimentos e consciência evolutiva, cito como exemplo a obrigatoriedade de ensino religioso, num universo tão dogmático como o nosso? etc. Se está chegando uma grande "turminha" de CRIANÇAS ÍNDIGO ou NÃO, que já sabem usar um celular ou computador com 2 ou 3 anos de idade, porque rotular "a criança não é capaz de entender Mecânica Quântica"?

Será que uma ciência abstrata não emerge sempre de uma mente abstrata? E todos aqueles que tem facilidade criativa e sem dogmas tem maior consciência e integração com o mesmo?
Como é a mente de uma criança???

Lembrando que, o prof Hélio explicou nesta aula o conceito sobre a DUPLA FENDA e as crianças entenderam o conceito imediatamente. Vocês entendem o que é a Dupla Fenda? (vide vídeo abaixo) E o que isso implica em nossas vidas? As crianças já vieram PREPARADAS a este planeta para desenvolver rapidamente o processo de evolução do Planeta. A energia cósmica da Era do Ouro está acelerando e preparando estes novos seres de luz. Precisamos oferecer mais espaço, amor e compreensão. Atualizando nossos conhecimentos sobre o atual perfil das crianças que vem com um comportamento muito distinto de nossas gerações e das anteriores.

E já tem uma escola, em São Paulo, ministrando como DISCIPLINA OBRIGATÓRIA o curso de Mecânica Quântica para crianças e adolescentes. Que isto seja exemplo e reverbere no país...no mundo...e possam todos tirar os véus que aprisionam e castram o ser humano, por viver nas trevas da ignorância!!

Que a luz de sua Centelha Divina desperte e potencialize para a grande expansão de consciência planetária. Nós contamos com o seu amor.
Namastê
♥ ♥ Cristina Kina ♥ ♥

APRENDENDO MECÂNICA QUÂNTICA NUMA ESCOLA DE SÃO PAULO COM CRIANÇAS, QUE DIVERSÃO!!!
 
____________

Cuidar bem de você é cuidar bem de nossas crianças, afinal somos todos UM somente... Cuidar de nossa mente equivocada, pois para mim, as crianças que entendem esses "novos" conceitos e que já "vieram preparadas", que vemos como processo de evolução, nada mais são do que divinos reflexos, das escolhas que estamos fazendo!

A todos nós fica as bençãos da escolha pela Paz Interior e Luz da clareza da Visão!
Lena Rodriguez
 
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...