terça-feira, 5 de março de 2013

Harvard confirma: flúor reduz QI infantil









por Joseph Mercola

Recentemente por Joseph Mercola: você toma qualquer uma dessas 11 drogas perigosas para o colesterol?
  
História em-um-relance


• Uma meta-análise de Harvard financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde (NIH), concluiu que a fluoretação da água reduz significativamente as pontuações de QI em crianças, e pode ser um neurotóxico, que afeta o desenvolvimento do cérebro
• Mais de 23 estudos em humanos e 100 estudos em animais têm ligado flúor para danos cerebrais
• O flúor tem efeitos imunossupressores em doses baixas, o que pode aumentar o seu risco de doenças crônicas, incluindo câncer. Há muito perdido pesquisas ligando flúor para o câncer reapareceu em um clipe de filme holandês com o Dr. Dean Burk, co-fundador do National Cancer Institute, EUA e chefe de seu departamento de citoquímica há mais de 30 anos. Em uma entrevista gravada, ele afirma que a fluoretação da água equivale a um assassinato público.

A Universidade de Harvard publicou recentemente meta-análise financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde (NIH), concluiu que as crianças que vivem em áreas com água fluoretada altamente têm "significativamente mais baixos" QI do que aqueles que vivem em áreas baixas de flúor.

Em um relatório de 32 páginas que pode ser baixado gratuitamente a partir de Saúde Ambiental Perspectives1, disseram os pesquisadores:

"Um relatório recente do National Research Council EUA (NRC 20062) concluiu que os efeitos adversos de altas concentrações de flúor na água potável pode ser motivo de preocupação e que a investigação adicional é necessária. Flúor pode causar neurotoxicidade em animais de laboratório, incluindo os efeitos sobre a aprendizagem e memória ...

Para resumir a literatura disponível, foi realizada uma revisão sistemática e meta-análise de estudos publicados sobre a exposição ao fluoreto aumento em beber água e atrasos no desenvolvimento neurológico. Nós especificamente estudos específicos realizados na China rural que não tenham sido amplamente divulgados, complementando os estudos que foram incluídos em comentários anteriores e relatórios de avaliação de risco ...

Os resultados de nossos meta-análises de 27 estudos publicados ao longo de 22 anos sugerem uma associação inversa entre a exposição ao flúor alta e inteligência das crianças ... Os resultados sugerem que o flúor pode ser um neurotóxico do desenvolvimento que afeta o desenvolvimento do cérebro em exposições muito abaixo daquelas que pode causar toxicidade em adultos ...

Serum-flúor concentrações associadas com ingestão elevada de água potável pode ser superior a 1 mg / L, ou 50 Smol / L, assim, mais de 1000 vezes a níveis de alguns outros neurotóxicos que causam dano neurológico. Apoiando a plausibilidade das nossas descobertas, os ratos expostos a 1 ppm (50 Smol / L) de água de flúor por um ano demonstraram alterações morfológicas no cérebro e no aumento dos níveis de alumínio no tecido cerebral em comparação com os controles ...

Em conclusão, nossos resultados reforçam a possibilidade de efeitos adversos da exposição de flúor sobre o neurodesenvolvimento das crianças.

Pesquisas futuras devem avaliar formalmente dose-resposta relações baseadas no nível individual medidas de exposição ao longo do tempo, incluindo a avaliação mais precisa da exposição pré-natal e mais extensas medidas padronizadas de desempenho neurocomportamental, além de melhorar a avaliação e controle de fatores de confusão em potencial. "

Estudos têm relacionado repetidamente Fluoreto de QI reduzido e Brain Damage

Há tantos estudos científicos mostrando os efeitos tóxicos diretos, de flúor em seu corpo, é verdadeiramente notável que não é considerado um consenso científico até agora. Apesar das evidências contra ele, o flúor ainda é adicionado a 70 por cento do abastecimento de água potável públicas dos EUA.

Espanta-me que os médicos (e odontológico) comunidades são tão teimosamente resistente a ligar os pontos quando se trata de o aumento vertiginoso de declínio cognitivo em adultos e problemas comportamentais em crianças (ADD, ADHD, depressão e dificuldades de aprendizagem de todos os tipos) . Na verdade, houve mais de 23 estudos em humanos e 100 estudos com animais que ligam flúor para damage3 cérebro. O flúor também pode aumentar a absorção de manganês, agravando problemas desde de manganês na água potável também tem sido associada a QI mais baixo em crianças.

Efeitos reportados de flúor em seu cérebro incluem:

Redução de Danos de receptores de acetilcolina nicotínico à sua formação hipocampo de placas beta-amilóide (o clássico anomalia cerebral na doença de Alzheimer)
Redução em Danos lípidos para as células de Purkinje exacerbação de lesões induzidas por deficiência de iodo
Sistemas de defesa antioxidantes depreciados aumento da captação de Acumulação de alumínio de flúor na sua glândula pineal

Seis fatos que você precisa saber sobre a fluoretação da água

Efeitos nocivos já são conhecidos há meio século ...

O que talvez seja mais surpreendente é que os efeitos nocivos do flúor foram conhecidos por organizações médicas convencionais por mais de meio século. Por exemplo, o Journal of American Medical Association (JAMA) afirmou em seu 18 de setembro, 1943 assunto que fluoretos são gerais venenos protoplasmáticos que alteram a permeabilidade da membrana celular por certas enzimas. E, um editorial publicado no Jornal da Associação Americana de Odontologia, 1 de outubro de 1944, afirmou:

"Beber água contendo tão pouco quanto 1,2 ppm de flúor vai causar distúrbios de desenvolvimento. Nós não podemos correr o risco de produzir tais graves perturbações sistémicas. As potencialidades de danos superam os para o bem."

Parte do problema é que é uma toxina acumulativo que, ao longo do tempo, pode levar a problemas de saúde significativos que não estejam imediatamente ligados ao fluoreto de sobre-exposição. Em um artigo de 2005, intitulado "O flúor - um desperdício Modern Toxic", Lita Lee, Ph.D. writes4:

"Livro Yiamouyiannis '", Flúor, o factor de envelhecimento ", documenta o efeito cumulativo do dano tecidual pelo flúor, comumente visto como o envelhecimento (dano do colágeno), erupções na pele e acne, distúrbios gastrointestinais, e muitas outras condições, incluindo osteoporose. Dos EUA Center for Disease Control and Fundação Água Potável relatou que 30.000 a 50.000 mortes em excesso ocorrem nos Estados Unidos todos os anos, em áreas em que a água contém apenas uma ppm de fluoreto.

... Fluoreto suprime o sistema imunitário: Fluoreto inibe o movimento das células brancas do sangue em cerca de 70%, diminuindo assim a sua capacidade para atingir o seu objectivo. Yiamouyiannis cita 15 referências em seu panfleto, Lifesavers Guia para fluoretação, documento que os efeitos imunossupressores da tão pouco quanto 10% da quantidade de flúor usado em água fluoretada ... Efeitos imunossupressores executar a gama, de um frio que não vai embora ao aumento do risco de câncer e outras doenças infecciosas. "

Estudos têm demonstrado que a toxicidade do fluoreto pode levar a uma grande variedade de problemas de saúde, incluindo:

Absorção de chumbo aumentou Atrapalha síntese de colágeno Hiperatividade e / ou distúrbios musculares letargia
Doença tireoidiana Artrite fraturas ósseas Demência
Abaixou câncer da tireóide óssea função (osteossarcoma) inativos 62 enzimas e inibe mais de 100 inibiu a formação de anticorpos
Danos genéticos e aumentou a morte celular do tumor e taxa de câncer Disrupted esperma sistema imunológico danificado e infertilidade aumento


Ciência suprimida: Link flúor ao Câncer

Há muito perdido pesquisas ligando flúor para o câncer reapareceu em um clipe de filme holandês com o Dr. Dean Burk, que em 1937 co-fundou os EUA National Cancer Institute (NCI) e dirigiu o seu departamento de citoquímica por mais de 30 anos. Na entrevista gravada, ele equivale a fluoretação da água de "assassinato público", referindo-se a um estudo que foi feito sobre os 10 maiores cidades dos Estados Unidos com a fluoretação em comparação com as 10 maiores sem ele.

O estudo demonstrou claramente que as mortes por câncer se levantou abruptamente em menos de um ano ou dois depois iniciou a fluoretação. Este e outros estudos que ligam flúor para câncer foram encomendados pelo governo, mas foram rapidamente enterradas, uma vez fluoreto foi encontrado para ser ligado a um aumento dramático no câncer.

Junte-se à luta para conseguir retirar o flúor da água potável

Não há dúvida sobre isso: O flúor não deve ser ingerido. Pelo menos quando se trata de aplicação tópica, você tem uma escolha. Você pode facilmente comprar flúor livre de creme dental e enxaguatório bucal. Mas você está preso com o que quer que sua comunidade coloca na água, e é muito difícil de filtrar de sua água, uma vez que é adicionado. Muitos não têm os recursos ou conhecimento para fazê-lo.

A única solução real é deixar a prática arcaica de fluoretação da água em primeiro lugar. Felizmente, a Ação flúor Network5 tem um plano de jogo para END fluoretação da água no Canadá e nos Estados Unidos.

Exorto-vos a unir-se ao movimento anti-flúor no Canadá e Estados Unidos entrando em contato com o representante de sua região abaixo.

Informações de contato para comunidades canadenses:
1.Se você vive em Ontário, Canadá, por favor, se juntar ao esforço contínuo, contactando Sprules Diane em diane.sprules @ cogeco.ca.
2.O ponto de contato para Toronto, Canadá é Aliss Terpstra. Você pode enviar e-mail em sua aliss@nutrimom.ca.

Informações de contato para Comunidades americanos:

Nós também vamos abordar três comunidades norte-americanas: Portland, Wichita, e Phoenix:
1.Portland, Oregon: Mesmo que os moradores votaram para baixo fluoretação três vezes, o lobby pró-flúor agora está trabalhando para influenciar vereadores ignorar a fluoretação público e passe sem nova votação. Se você mora na região de Portland, por favor, entre em contato com pessoa da FAN ponto de Oregon, Kimberly Kaminski. Você pode enviar e-mail dela em kim@safewateroregon.org. Portland residentes estarão lutando uma campanha muito bem financiada pela ADA, Delta Dental ea Fundação Pew Charitable. Por favor, considere fazer uma doação para cidadãos de Oregon para água potável.

2.Witchita, Kansas: o lobby pró-flúor também alvo Wichita para a fluoretação forçado. Se você mora em Kansas e gostaria de ajudar a proteger a segurança da água potável da citiy o, por favor, entre em contato com flúor grátis Kansas para nós contato fluoridefreekansas.org /
3.Phoenix, Arizona - A prefeitura está reavaliando seu programa de fluoretação. A questão foi levantada pelo vereador Tom Simplot e locais de fluoreto livres de militantes. A cidade gasta atualmente mais de 500.000 dólares anualmente em fluoretação, e atualmente reúne apenas nove outras comunidades do Arizona em fluoretação sua água. A prefeitura da cidade está prevista para estudar a questão e encontrar em 11 de setembro, quando se realizará nova audiência e decidir o destino da prática. Se você mora na região de Phoenix e gostaria de se envolver, entre em contato com coordenador da FAN Phoenix.
 [+] Fontes e referências • Environmental Health Perspectives 20 de julho de 2012

National Research Council (NRC) de 2006, Flúor na Água Potável: uma revisão científica de Normas da EPA  3. flúor Action Network f
 1 Choi AL, dom G, Zhang Y, P Grandjean, 2012 Neurotoxicidade Fluoreto de desenvolvimento: uma revisão sistemática e meta-análise. Environ Health Perspect doi: 10
 2 National Research Council (NRC) de 2006, Flúor na Água Potável: uma revisão científica de Normas da EPA
 3 flúor Action Network flúor, & Cérebro
 4 Lita Lee, Ph.D. Flúor - um desperdício tóxico Moderna (PDF) 7 de março, 2005
 5 A Rede de Ação Flúor

___________
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...