domingo, 10 de março de 2013

Universidade de HARVARD: flúor é NEUROTÓXICO



A mais famosa e conceituada (e também a mais cara) universidade dos Estados Unidos, a HARVARD UNIVERSITY, publicou no mês passado o resultado de um longo estudo científico, o qual apresentou uma CONCLUSÃO DEFINITIVA: o FLÚOR é uma substância química ALTAMENTE PREJUDICIAL à saúde humana, provocando inúmeros efeitos adversos, entre eles a REDUÇÃO DA INTELIGÊNCIA.

Você pode entrar diretamente na página do SITE DA UNIVERSIDADE DE HARVARD, onde está o artigo entitulado "IMPACT OF FLUORIDE ON NEUROLOGICAL DEVELOPMENT IN CHILDREN", que significa "Impacto do flúor no desenvolvimento neurológico de crianças", e veja com seus próprios olhos o que está escrito.

O estudo mostra a TOXICIDADE do flúor para o cérebro, citando "impactos negativos na memória e aprendizado" dos adultos, e REDUÇÃO DO QI em crianças. O artigo publicado no site da universidade já começa afirmando o seguinte: "É um fato conhecido que altos níveis de flúor causam neurotoxidade em adultos, e impactos negativos na memória e aprendizado". Ou seja, este é um fato RECONHECIDO POR TODA A COMUNIDADE CIENTÍFICA INTERNACIONAL. E não são apenas altos níveis de flúor que são prejudiciais, mas QUALQUER quantidade de flúor é prejudicial à saúde, conforme atestam diversos outros estudos, como o do Dr. Dean Burk, do Instituto Nacional do Câncer, dos Estados Unidos.
 
Harvard é a universidade de maior prestígio em todo o mundo, de lá sairam muitos dos principais expoentes do planeta, portanto este estudo está repercurtindo enormemente em todos os continentes. Diversas instituições governamentais nos Estados Unidos estão dando uma atenção muito maior agora à questão do flúor na água.

É impressionante que não faltam ALIENADOS do sistema para defender o uso do flúor na água, mesmo diante de todas as comprovações já apresentadas.

A nossa AÇÃO é que pode mudar este quadro. Assim como já aconteceu em diversos países, onde a população se mobilizou, deu o grito, e o flúor foi PROIBIDO! O mesmo pode acontecer aqui no Brasil, se você ainda não assinou, acesse ESTE LINK para assinar o ABAIXO ASSINADO CONTRA O FLÚOR NA ÁGUA. Até o momento em que escrevo, são 1230 assinantes, e a petição cresce a cada dia. Conforme tenho dito desde o início, o resultado deste abaixo assinado será a REVOGAÇÃO COMPLETA desta "lei" absurda que determinou o envenenamento dos suprimentos de água com este VENENO DE RATOS chamado flúor. Isto VAI acontecer, mais cedo do que você imagina.
 
A nossa AÇÃO é que pode mudar este quadro. Assim como já aconteceu em diversos países, onde a população se mobilizou, deu o grito, e o flúor foi PROIBIDO! O mesmo pode acontecer aqui no Brasil, se você ainda não assinou, acesse ESTE LINK http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N6190

para assinar o ABAIXO ASSINADO CONTRA O FLÚOR NA ÁGUA. Até o momento em que escrevo, são 1230 assinantes, e a petição cresce a cada dia. Conforme tenho dito desde o início, o resultado deste abaixo assinado será a REVOGAÇÃO COMPLETA desta "lei" absurda que determinou o envenenamento dos suprimentos de água com este VENENO DE RATOS chamado flúor. Isto VAI acontecer, mais cedo do que você imagina.

http://www.hsph.harvard.edu/news/features/features/fluoride-childrens-health-grandjean-choi.htm
________

GFU- Gerador de Frequência Única, promovendo a limpeza do organismo e a oxigenação das células pela diminuição das toxinas e metais pesados, faz uma parte importante no tratamento. Libera as células para receberam os nutrientes e de imediato colabora com vários problemas de ordem emocional causado pela acidez sanguínea. O acúmulo de substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico e contribuem para o desenvolvimento dos parasitas em diversas partes do corpo onde essas substâncias se encontram. Segundo vários estudos os parasitas e bactérias passam a habitar um determinado órgão por encontrar nele contaminantes que lhes serve de alimento: http://cuidebemdevoce.com/gfu-gerador-de-frequência-única.php 

 
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google + 1

Talvez se interesse:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Florais e Cia...